Cabeçalho 2

quarta-feira, 23 de março de 2011

Materialização

É muito comum que escutemos falar sobre materialização quando estamos lendo algo sobre poder do pensamento, "The Secret", lei da atração ou coisas do tipo, essa palavra aparece várias vezes.
Vou tentar explicar o que é, e como ocorre a materialização.
Leia as Postagens Sobre Poder do Pensamento pois tem relação com o tema.

Já foi dito que os pensamentos são energia, a energia tem várias formas.
Quando pensamos em algo aquilo cria energia e logo pode se materializar e quando queremos algo e pensamos nela, emitimos uma energia, uma energia sutil (leve), conforme o tempo ela pode se tornar mais densa (pesada), e quando se tornar densa vai se materializar no nosso plano.

Todo ser humano é capaz de materializar coisas, a diferença está na capacidade de fazer.
A materialização ocorre diferente do que é levado ao pé da letra, por exemplo, se você quer algo você pensa, aquele pensamento vira energia essa energia sai e começa a crescer e se materializa (Vem para o mundo material.)
Logo se uma pessoa que quer um carro e sabe usar seu pensamento o carro pode se materializar sim, mas não vai aparecer do nada , a energia vai crescer se tornar densa e vai se materializar de alguma maneira, você pode ganhar em um sorteio, ganhar o capital para comprar o carro ou pode ganhar de herança.

Essa é a uma pequena explicação da famosa materialização, que é citada em diversos livros.

É claro que  existem casos de materializações instantâneas  Jesus Cristo e outros as fizeram muitas vezes, embora não exista provas concretas, também existe o famoso (apenas famoso na Índia) Sai Baba que aparentemente realiza materializações de diversos objetos, embora existam muitos que dizem ser uma grande farsa.
Em um futuro próximo quando o ser humano estiver controlando com perfeição suas faculdades mentais poderemos realizar essas proezas também, controlando os átomos e assim materializando objetos com a força de vontade, tudo isso instantaneamente. 

17 comentários :

  1. Provérbios 4:23 Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.

    Provérbios 4:24 Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas.

    Provérbios 4:25 Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado.

    Provérbios 4:26 Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo.

    Provérbios 4:27 Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Não conheceu a Dona Ederlazil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi desmascarada pelo Padre Quevedo, procura no Youtube..

      Excluir
    2. Me desculpe Yuri mas pessoas sérias já foram até a Dona Ederlazil e confirmaram a veracidade dos fatos. A menos que a nossa inteligência possa acreditar que ela retirou do ânus (conclusão do pretenso padre) a flor que ela materializou no vídeo em que supostamente foi desmascarada. O Padre Quevedo é apenas outro pseudo-cético. Não teria como ela guardar tanta carcaça de bicho sem que os outros percebessem e nem há espaço lá para isso! Reveja os seus conceitos sobre ela.

      Excluir
    3. Ele pode até ser só um pseudo-cético, mas até esses tem sua utilidade no mundo. Eu não sei onde ela tirou a flor, mas estranhei muito ela não ter tirado uma cabeça de bode ou aquelas coisas enormes que ela tira, justamente com o padre que é figura pública, algo enorme devia ter saído.
      Fora a reação dela e tal.

      Rever meus conceitos, só quando eu for lá mesmo.

      Excluir
    4. se soubesse o minimo sobre ocultismo saberia que o nome é auto-explicativo... ou seja,não foi feito para olhos profanos...se ela materializou msm uma flor,ja é um ato bem "tenso" ....pense direito nisso..se os humanos todos osubesse ma capacidade que tem,o mundo seria um caos! por isso poucos,atualmente enos do que deveria ser,sabem o que fazem e com o que mexem! estude um pouco rapaz

      Excluir
    5. Você não tem propriedade pra falar de nada, já que mal sabe escrever direito. Ocultismo não é algo "feito", é o estudo das coisas ocultas, por ser estudo também deve ser passado por critérios, caso contrário vira um misticismo qualquer. O mundo já é um caos e o resto dos seus argumentos nem fazem sentido, se o que ela faz não é pra ser visto pelos "olhos profanos" ela não faria isso publicamente por anos. Se ela simplesmente teve capacidade pra "tirar" apenas uma flor após 2 horas, uma flor de um monte de algodão que ela revirou por muito tempo, tem algo que precisa ser revisto.

      Quem tem que estudar é você e não é um pouco não, volta aqui quando for alfabetizado direito.

      Abs

      Excluir
  3. Respostas
    1. HEhehehehehe, o seu também!

      Excluir
    2. Siga o meu raciocínio .... Se por pensamento se pode materializar uma flor ou qualquer objeto.então se pode materializar também um papel,portando poderemos materializar uma nota de cem reais...e quem materializa um pode materializar varias logo.podemos fazer de nosso pensamento uma fabrica de confeccionar dinheiro vivo,rsrs

      Excluir
    3. O pior que ela materializa cabeças de bode, nós podemos até tentar aceitar que ela materializa objetos diversos que geralmente a gente encontra próximos do cruzeiro de cemitérios, objetos que aliás qualquer um podia recolher nas cidades da região, velas coloridas, pedaços de pano, pregos, estátuas quebradas e etc. Mas ela "materializa" coisas biológicas tipo cabeças de bode frescas.

      Eu penso mais longe, se ela treinar mais, ela podia começar a materializar órgãos humanos, ai ela podia vender e ainda ajudar a população na fila de espera pra transplantes.

      Excluir
  4. em quais diversos livros isso é citado? poderia listar alguns, autores ou bases para tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor, e que pega o assunto de uma ótimo forma são "Nossas Forças Mentais", também "Livro de Instruções - Círculo Esotérico" depois eu posso montar uma lista de outros livros, mas eu preciso fuçar na minha coleção de livros e selecionar os melhores.

      Excluir
  5. Você consegue concatenar esse artigo, à filosofia de Aristóteles "Ato e potência"? Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Os ignorantes sempre irão cruzar o seu caminho, ignore-os e busque a luz e realização espiritual da sua alma, estás no caminho do conhecimento e não há sentimento mais glorioso do que saber que há muito mais a aprender.
    Ignore os que não possuem o poder da compreensão desconhecida, e siga seu caminho, pois tu é um dos poucos que transferem as energias do conhecimento verdadeiro para os poucos que o procuram.
    Um abraço meu amigo! Muito grato por ter encontrado seu blog!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.