Cabeçalho 2

quinta-feira, 3 de março de 2011

Poder do Pensamento

Acho que para começar, falar do básico do básico ia ser bom.

O Poder do Pensamento é o ponto inicial que deveria ser estudado por todos em relação a Magia e Ocultismo. Quem não domina o pensamento não é dono de si mesmo e ainda acredita que é um mero fantoche do destino e pobre vítima do acaso.


Poder do Pensamento

Todos nós sabemos que somos o que pensamos. portanto devemos nos policiar referente ao que estamos acostumados a pensar, por exemplo, se você é uma pessoa que pensa demais em fracasso, esta criando situações futuras para você fracassar.
Tudo isso é retratado de forma bem simplista e materialista em diversos livros como por exemplo o famoso "The Secret" e alguns tão antigos que não são publicados faz anos.

Vou passar uma técnica de mentalização que eu uso e me ajuda muito quando quero atingir um objetivo.

Vamos supor que você queira bater a meta do trabalho onde você vende alguma coisa, obviamente pode ser para qualquer coisa. Então reserve alguns minutos do dia para mentalizar que você já bateu a meta, use frases como: "Bati a Meta", "Superei a Meta", "Ultrapassei a Meta", etc. 

Visualize a planilha onde você observa o gráfico mostrando sua performance ou cenas parecidas como essa que reforcem a sua mente a atrair o objetivo.

Parece fácil, mas não é, é muito comum a pessoa esquecer ou simplesmente se desconcentrar e não fazer nem 30 segundos do proposto, porém, com treino e atenção a pessoa pode conseguir transformar isso em uma rotina.

Aprender a usar o potencial da mente é algo que começa devagar, com coisas pequenas e depois com coisas grandes, não se esqueça disso!
Também é bom lembrar, quando você quer concretizar um objetivo, é sempre bom estar atento as oportunidades que vão surgir, nem sempre a coisa aparece como nós esperamos.

Com treino e dedicação treinamos cada vez mais a mente e nos tornamos mais capazes de atrair o que desejamos, ou seja sem muita prática, não temos bons resultados.

15 comentários :

  1. "Vou ter um mp4" libera para o cosmos a ideia de que você só terá um mp4 no futuro,e o futuro não existe!É uma expectativa eterna...O cosmos sempre lhe concede as coisas no presente,basta pedi-las no presente com fé.O estoque é ilimitado.

    ResponderExcluir
  2. nos somos o que pensamos ser, a materializaçao do que queremos depende da convicçao deste pensamento, sua virtude, a real certeza de que ira acontecer.... e isso em todo o mundo, de diversas formas e sob o culto das mais diversas religioes, chama-se fé.

    ResponderExcluir
  3. Olá oi. Bom dia. Ótimo artigo, obrigado por postar, isto não se aprende na escola...são tantas coisas /assuntos interessantes que só descobrimos graças à Internet!(Se eu pudesse dizer "toda honra e glória para a Internet", eu o faria). Realmente isto acontece, eu sou prova disso e têm certas coisas que acontecem mais frequentemente com determinadas pessoas, como eu por exemplo, apenas quis dar a minha opinião; porque, na boa, eu sofro muito com isto todo dia, pois todo dia eu sou perseguido por pessoas que parecem que lêem o meu pensamento e querem me prejudicar, é muito ruim esta situação de perder a privacidade, como se fosse um BBB; já sabia desta lei do "The Secret" ainda bem né! E graças à este conhecimento eu consigo me controlar melhor agora, pois procuro pensar positivo e tudo fica tranquilo ao meu redor. O que dizer do controle mental sofrido pela Rihanna atualmente? Tem a ver...é por causa destas coisas que acontecem comigo que eu me acho que eu talvez teria algo oculto em mim ou algum espírito maligno em mim, daí me envolvo com Ocultismo e Satanismo, pois me acharia que eu sou diferente das pessoas, como se fosse um Anti-cristo. Espero que ainda eu possa descobrir a Verdade se ela existir.
    isto é tudo, fico por aqui, aguardo resposta se possível. Te desejo sucesso nas suas escolhas! Valeu, tiau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei sobre Rihanna , então não sei o que dizer.

      É muito comum as pessoas chegarem a um certo momento da vida e verem que são diferentes.
      Mas no caso não é ser o oposto das pessoas é ser algo mais entende?
      Procurar entender o que as outras desconhecem é o melhor ponto , a melhor escada :D

      Excluir
  4. sem a minima intensão de ofender, mas de onde voce tira essas coisas? eu sou ateu, mas estou estudando ocultismo. Voce deve ter estudado muito, cita coisas super relevantes como o livro O segredo.
    Voce garante que nada disso é brincadeira? nao quero ter uma má inicializaçao em magia e ocultismo.
    vlw e seu blog eh ótimo!

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que eu posso dizer é que para mim sempre deu certo.

    Boa Sorte com seus estudos!

    ResponderExcluir
  6. quantos leigos acreditando no "segredo" kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar em algo é fácil, entender é que é complicado.

      Excluir
  7. Oi, se nós podemos ter tudo o que queremos, porque não esta dando certo comigo?
    Eu fiquei um mês inteiro mentalizando todos os dias em ganhar na loteria, e não ganhei mais que 12 reais...
    Já vi perguntas iguais com as mesmas respostas, mais eu acho errado isso, tipo assim, muitas pessoas estão querendo ganhar na loto, e dai qm entende bastante disso diz: como muitas pessoas querem, seu desejo não se realiza.
    simplismente é errado esse tipo de resposta, si posso conseguir qlqr coisa impossivel, eu posso sim ganhar na loteria... me explique o pq disso... por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que deu certo, ganhou na loteria sim, ganhou 12 reais.

      Impossível é uma palavra perigosa, então se eu mentalizar um elefante cor de rosa ele vai aparecer?

      Tem coisas mais fáceis e mais difíceis sim e que consomem mais energia pela mentalização, é muito mais fácil você mentalizar ganhar uma coisa simples, do que acertar uma combinação de números num total de: 832098711274139014422763411832234 e que ainda existe risco de ter resultados manipulados.

      E um monte de gente querendo ganhar não anula sua possibilidade de ganhar, como eu disse acima, tem coisas mais difíceis e mais fáceis.

      Excluir
  8. Acredito que não adianta querer que algo caia do céu também, apenas com a pessoa mentalizando aquilo. O pensamento é forte, sim, mas fica aliado a uma série de fatores que, juntos, culminarão num resultado, que será ou não o que a pessoa pediu. E também não é algo "pá-pum", e às vezes um pensamento errado quebra uma cadeia de outros pensamentos que estavam trabalhando para trazer uma determinada situação à tona. Tem que prestar atenção.

    ResponderExcluir
  9. Acredito sim, que somos o que pensamos, e que conseguimos realizar muitos dos nossos objetivos com o poder do pensamento, porém não acredito que conseguimos, tipo, uma promoção no emprego só com mentalizações repetitivas, acho que conseguimos apenas converter nossos defeitos em virtudes, mudando dessa forma a maneira de agir perante as situações, facilitando então nossa conquista.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.