Cabeçalho 2

sábado, 19 de março de 2011

Um pouco sobre a Energia

Energia
Alguns ao ouvir falar em energia podem pensam apenas em energia elétrica, porém a questão da energia vai além disso, ela está em tudo.

Se pararmos para pensar o átomo é energia então tudo que é composto por ele é energia, e que os átomos são formados por elétrons, nêutrons e prótons, que são energia também e são formados por outras estruturas que também são formadas de energia, ou seja tudo o que nos cerca é energia, sempre é energia mesmo que esteja manifestada de forma diferentes.
    
Se estamos agora pensando, estamos emitindo energia também.
Já foi dito que os pensamentos emitem energia em Poder do Pensamento e que podemos energizar objetos para que "façam" coisas para nós em Amuletos.

Nosso corpo é pura energia, ele recebe e doa energia quase sempre sem que nós darmos conta, quando conversamos com alguém, até mesmo por telefone ou via internet estamos trocando energia com ela.
Pessoas que tem um pouco se sensibilidade energética podem reparar que quando estamos falando com uma pessoa negativa ou está sentimentalmente abalada, acabamos sentindo um mal estar.

Repomos a energia do nosso corpo, pela alimentação, respiração e também de ambientes e em poucas quantidades de energias como a do sol.

A respiração um excelente método para repor energia e sobre alimentação vem a resposta do porque algumas pessoas procuram o vegetarianismo.

Isso foi um pouco sobre energia, em bem em breve virão outras postagens relacionadas como a sobre aura, aguardem!

3 comentários :

  1. Muito bem explicado. Parabéns! Espero que continue a nos brindar com seus conhecimentos sobre energia.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Espero que todos os escolhidos consigam ter acesso a seus conhecimentos com tamanha facilidade.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.