Em outra postagem com o nome parecido falei sobre a Materialização de Pensamentos, mas reparei que muitos que iam até a postagem na verdade procuravam algo no sentido de materialização de objetos, portanto resolvi fazer uma postagem sobre isso!
Materilização é considerada um fenômeno sobrenatural...
Basicamente a materialização ocorre quando algum fenômeno ou um individuo pela sua vontade consegue criar algo quase que instantaneamente.
Diferente da Materialização de Espíritos da qual a materialização se dá pelo ectoplasma de um médium, a materialização de objetos, faria objetos aparecerem "do nada", aparentemente criada pela energia do pensamento da pessoa ou pela vontade dela.
Uma das pessoas que aparentemente conseguia realizar esse fenômeno foi indiano Sathya Sai Baba, que morreu faz pouco tempo.
Ele conseguia materializar diversos objetos, jóias, moedas, vibhuti (uma cinza com propriedades curativas), e muitas outras coisas.
Existem muitas histórias sobre Sai Baba e suas materializações até uma em que dizem que ele materializou um crucifixo com a madeira da cruz de Jesus Cristo, da qual o um teste de carbono datava que a madeira tinha mais de 2 mil anos.
Existem muitas histórias sobre Sai Baba e suas materializações até uma em que dizem que ele materializou um crucifixo com a madeira da cruz de Jesus Cristo, da qual o um teste de carbono datava que a madeira tinha mais de 2 mil anos.
É claro que existem casos de materialização na Bíblia também, Jesus fez isso com os peixes pro exemplo.
Também temos Moisés enquanto levava o povo para a terra prometida os alimentava com comida que "aparecia" pelo caminho, porém não era ele que fazia isso, outras vezes ele retirava água de rochas.
É bom lembrar também que a materialização não se dá apenas com objetos, aromas também podem ser materializados.
Por mais que digam a ciência teve muitas provas sobre materialização, porém explicar como se dá ainda é impossível para ela.
Em breve vou tentar fazer uma postagem sobre materialização de espíritos, também, aguardem!
Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirLi sua apresentação, penso que o twitter/facebook são meios mais interessantes p/ divulgação do que o orkut.
Apesar da disponibilidade de material na internet sinto falta de um espaço p/ estudos.
Talvez fosse legal criar uma sessão de dúvidas ou algo semelhante mais adiante.
Abçs!
Obrigado Pelo Elogio!
ResponderExcluirRealmente o facebook e twitter facilitam muita em questão de divulgação , já adicionei o botão "curtir" embaixo das postagens e consegui várias visitas.
Sua idéia é muito boa , dependendo do futuro posso colocar ela em ação.
Muito legal o seu blog Yuri.Espiritualidade faz parte da vida de todos.De um modo ou de outro.Até mesmo os mais céticos se pegam pensando em Deus de vez em quando.Melhor ainda blogs e sites de espiritualidade para quem se interessa pelo assunto.
ResponderExcluirParabéns!
Tem um livro muito bom e o "Universo Holográfico" de Michael Talbot. Vale a pena você lê. i
ResponderExcluirT+
Esse livro é excelente, o melhor que já li na minha vida. Descobri através do seu comentário, então muito obrigado!
ExcluirLegal , vou procurar ler!
ResponderExcluirHaha' É impossível materializar comida, essa história do tal do Moíses tá muito mal contada!
ResponderExcluirAcreditem se quiser...durante uma semana no meu trabalho toda vez que levantava da cadeira tinha umas pedrinhas de sal grosso, no inicio achei que era alguem que tinha colocado, mas depois reparei que quando sentava não tinha nada na cadeira e quando eu levantava tinha sal. To apavorada!!!!...
ResponderExcluireu acredito,
Excluirgente, eu juro por Deus que isso é vdd. Ñ é truque. Eu fui a uma sessão hj e ao abrirem minha própria fruta, a qual eu havia levado de casa, colocada num prato bco sem nada por baixo, ao abrir a fruta, vi q ñ tinha nada mas em segundos surgiu um negócio duro que ao mexer foi retirado uma pata de boi, fiquei desnorteada. ñ tinha nada no prato, nada, só a fruta e uma vela. Eu nem sei se vou conseguir dormir hj...
ResponderExcluirAcredito em você cara já aconteceu umas coisas estranhas desse tipo comigo
Excluir