Cabeçalho 2

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sigilos

Imagem ilustrativa sobre sigilosPor ser um tema um tanto comum eu deixei de falar sobre isso por aqui.
Mas pensando melhor, acredito que pode ser útil para alguém e até para quem conhece já que vou tentar deixar de um modo diferente e bem simples.

Essa técnica é muito comum na Magia do Caos, porém, não é utilizada só nela.

Dados Básicos Sobre Sigilação:

  1. Sigilo é um símbolo criado para para atingir um objetivo.
  2. O objetivo pode ser qualquer coisa.
Antes de mais nada você deve saber que não existe regra certa para criar um sigilo, porém vou passar o método mais comum e mais usado, porém espero que você crie uma técnica sua.
O ato de Sigilar faz você transformar um desejo seu em um símbolo, isso traz benefícios, é como se você tivesse a vontade materializada em algo.

Vamos a prática:

Antes de mais nada você deve escrever em um papel o que você deseja.

Acho bem interessante falar o seu desejo como se já tivesse ocorrido.

Obs: Você escolhe se tira ou não os acentos.
Desejo:

O número de visitas do tsmeo triplicaram

Para facilitar a organização junte tudo assim :

ONUMERODEVISITASDOTSMEOTRIPLICARAM

 Agora você  tira as letras repetidas, as que formam pares, então se tiver 3 letras iguais uma fica, embora isso não seja regra.


O N U M E R O D E V I S I T A S D O T S M E O T R I P L I C A R A M


Sobraram: N-U-V-S-E-T-P-L-C-R-A-M

Com elas que vamos criar o sigilo, basta pegar as letras que restaram e fazer o simbolo com elas, preferencialmente de forma que elas não lembrem ser muito letras .
Colocar uma grudada a outra, com tamanhos diferentes e usar letras de cursivas ou de fôrma.

Desenho do Sigilo

O sigilo ficou assim, meio feinho, mas realmente desenho não é uma arte que domino....ainda.
Mais acho que serve de exemplo.

É claro que você não precisa necessariamente criar o sigilo com as letras repetidas, pode fazer algo totalmente diferente, pegar as usar as letras e substituir por números com o sistema de Pitágoras.
E tem muitas outras opções, como criar um sigilo sonoro, da qual você monta palavras e as recita quando precisar, por exemplo um sigilo de proteção ou para inspiração.
Pode até usar código binário, afinal antes de mais nada ele é um código.
O sigilo ficaria assim  segundo um conversor da internet :


010011110100111001010101010011010100010101010010010011
110100010001000101010101100100100101010011010010010101
010001000001010100110100010001001111010101000101001101
001101010001010100111101010100010100100100100101010000
01001100010010010100001101000001010100100100000101001101


Depois do termos feito nosso símbolo, devemos energizá-lo ou o que se chama de lançamento.
Isso é importante pois vai ajudar o objetivo se cumprir.

Temos uma gama enorme de métodos para lançar o sigilo, seja enviando energia, visualizando ele com uma aura, deixando ele recebendo luz do sol ou lua, colocando fogo, jogando na água, rezando com ele na mão,  fazendo cópias dele e colando por toda cidade (já fiz isso, aprendi em Os Invisíveis de Grant Morrison ), jogando na privada e dando descarga ou seja você escolhe.

Um dos conselhos da qual eu gosto de levar em conta é que após lançar o sigilo você deve esquecer ele, um grande problema para quem é ansioso.

Você está moldando um vaso a partir da argila bruta, então você terminou e o vaso está perfeito, tem que esperar ele secar, a partir desse ponto se você mexer nele enquanto está secando tem boas chances de estragar.

Então depois do sigilo ser lançado e toda essa energia ser enviada para o universo, pensamentos do tipo:
"Será que vai dar certo?" podem atrapalhar.

Outra coisa que vale lembrar, nem sempre os resultados vem como esperamos, a primeira vez que fiz o sigilo para Blog receber mais visitas, tive a oportunidades de divulgar o trabalho, não foi como eu pensei que veria mais serviu.

Então muitas vezes sigilo dá certo e a pessoa nem percebe.
As vezes a pessoa faz um para ganhar dinheiro e ganha um emprego.

E é claro que vou deixar um material para ajudar:

Liber MMM,  Pop Magic e um texto complementar: Um Pouco Mais Sobre Sigilos

Até a próxima e boa sorte com os sigilos!

Ps: Esse artigo passou de 150 comentários e para ler todos você deve clicar em "Carregar Mais". Então caso quiser comentar, clique aqui e faça o comentário no outro texto sobre sigilos que vai abrir, assim fica mais simples você encontrar minha resposta.

247 comentários :

  1. Gostei muito de sua explicacao sobre sigilos, seu blog contribui bastante com meus estudos.

    obs: sigilos funcionam !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo...gostei muito e espero q de certo...farei ainda hoje!

      Excluir
    2. Verdade,acabo de enviar uma experiencia q tive,que virou um texto,desculpem.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas funcionou mesmo.Agora ninguém me segura,pq me sinto uma criança...pena q não podemos fazer p aquela pessoa q inferniza sua vida e mora do lado da sua casa,sentada na sua calçada,em plena madrugada de uma quarta feira,e liga aquela droga de lixo cacofonico,dopadão e vc nem se concentra,aí nem milagre...mas dá vontade de fazer um sigilo,mandando essa coisa p além do inferno,pq o inferno a devolveria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!Mas é bom mesmo,e me concentro,como agora,só o telefone q atrapalhou,2 vezes,e aí parei e ainda era trote...parte da vida,mas vale a pena.

      Excluir
  2. Olá, rapaz. Tenho uma pergunta sobre o desenho dos sigilos.
    É preciso fazer um arranjo bonitinho, simétrico e organizado, ou pode ser somente as letras jogadas de qualquer jeito e tudo bem?
    O sigilo precisa ter TODA a letra ou pode ter metade da letra, de uma forma que a lembre, em sua forma original?
    Aguardo a resposta, e parabéns pelo blog. Aprendi muita coisa aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sempre é perguntando se a criação de um sigilo deve seguir alguma regra, na minha opinião não e cada pessoa deve fazer como bem entender.

      Acho que o único benefício de fazer tudo certinho e simétrico é que você vai levar mais tempo para produzi-ló e essa energia e atenção vão ser direcionadas para o sigilo.

      Sobre fazer com metade da letra, pode sim, faça da forma que melhor servir para você.

      Excluir
    2. Ótimo,gostei...

      Excluir
  3. Gostaria de saber como eu faço pra energizar um sigilo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega ele na mão, e visualiza a energia do corpo passando para ele.
      Faça por poucos minutos.

      Excluir
  4. Querido Yuri, seu blog é tudo de bom! Mantenha nos sempre informados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas essas palavras...mto bom mesmo e não sou de seguir blogs,nem links,mas vei bem na hora e de modo simples e prático...

      Excluir
  5. Finalmente,algo prático e rápido.Me orientaram a entrar em coisas complicadas,que eram de vertentes religiosas,ou de ocultismo.Para ter uma idéia,isso que foi explicado,rápido,claro e simples,vi em mais de 5 blogs,com textos enoremes e cansativos e usando dos cídigos propositais,p não fazermos nada,mas cansar nossa mente,usam metáforas e frases pseudo filóficos,mta citação que foge do assunto,enfim nada proveitoso,sem nexo...conheço esse truque,e gostaria q tais falsos ensinadores saissem do ar pq criei uma impressão péssima e desanimadora.ao ver esse,que por sinal é minha última tentativa,vou fazer.Ao contrário do q foi dito,pregam q é perigoso e infalivel.Bem,claro q tudo tem o lado positivo e negativo.Mas será q não dá certo e em quais casos...?Aproveito e parabenizo,dei por encerrada minha busca,até q como antes,a espera de mais de 7 até 10 anos p descobrir assuntos ocultos,e qdo nem me interessei mais,agora tenho tantos,q não faz diferença,agora eu busco outras coisa e aqui,apenas em 1 semana,creio,demorou.Mas achei a resposta.Vou fazer hoje mesmo...congratulações...Que seu blog tenha sucesso,repercussão e ganhe muito mais leitores do q esses fanáticos q pregam uma verdadeira tese,de páginas inúteis,c requisitos absurdos,e exigem q nos envolvamos com certas escolas de ocutismo e magia...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá, antes de mais nada agradeço os elogios.

      A palavra infalível é complexa, eu prefiro não usá-la.
      Tem coisas que acredito que não dariam certo mas só muito complexas ou malucas.

      Não acho perigoso, mas você tem que saber bem o que você quer e procurar detalhar isso, se você quer uma coisa você tem que falar exatamente o que você quer e como quer.

      Novamente eu agradeço os elogios, mas você não pode ter como base só nesse blog, bem que eu gostaria que aqui fosse um guia definitivo mas não é, é muito importante estudar de tudo e sempre passar um filtro quando necessário.

      Excluir
    2. Agradeço,eu vim aqui mais uma vez apenas contar,que mesmo sem a chamada fé,ou força de vontade mental,etc,eu obtive o resultado,exatamente como descrito.Não era bem do modo q pensei,mas a rapidez com disse-foi meu o comentário q mencionei-vou fazer,pq li vários e esse era mais direto e prático),mas aconteceu.E estou treinando,há mta divergencia,de um blog a outro,mas captei a essencia e creio q eu já sou uma pessoa q sabe ser organizada dentro da minha desordem,longe da arrogancia,mas enfatizar,que trago em mim essa essencia do faça o que quiser,e sempre fui daquelas crianças e na idade adulta,inventava e recriava,o que pintava na mente,sem obedecer regras e notei q mesmo q usasse uma fórmula q dizia p seguir a risca,senão falharia,eu desafiava meus limites,e minha receita acabava sendo uma nova,mesmo c base na outra,mas ajudou.Eu ainda pesquiso e venho notado q me encaixo,mesmo sendo incabivel,nesse sistema.Leio e li mtos assuntos e me dedico a bruxaria,mas cansei de obedecer regras certinhas,e desafio,meus talentos,minhas fraquezas,e o melhor,me abriu novamente as portas p uma não dependencia de grupos,mestres,cursos...Claro q sempre me infiltro p saber um pouco de tudo,mas acabo descobrindo meu próprio método.A começar,nesse que vi aqui,segui a risca,aconteceu e começaram a vir idéias,meio misturadas e meu desejo de por em prática,aumentou.Não tem perigo algum,até pq,se não funciona,é pq não era p ser,ou fiz de modo errado,pensando ser o certo.Por ser complexo e simples,apenas me deram 3 dicas...e continuo a pesquisar e o que me deixa mais confiante eu pego e aquilo q não acho q sirva,leio ,reflito,mas guardo...como mtos aconselham o sexo,o uso de certas ervinhas p alterar o estado de comciencia e entrar em extase,achei rdículo,pq não preciso disso,azr de quem faz,pq só verpa distorções a meu ver,e não o real,pq tudo q é induzido de fora p dentro,é ilusão,uma meditação natural é o melhor execício p inicio,o resto jogo num espaço de rascunho mental.Mas eu,na bruxaria sem regras,eclética,tive mta dica de como não ser dependente e agora precisa baixar o ego,pq vejo q o meu pensar é o de mtos,e não me enganei.Errar,todos erram,mas é bom qdo achamos q fizemos errado e no final o errado era o certo.Perdi tempo,de certa forma,buscando exatidão e tratados,daquilo q pode conter um potencial grande,num pequeno frasco.Mais uma vez,agradeço e voltei p dizer,q tentem,se quiserem mesmo,o problema é seu.Dá certo,eu programei p isso,mas não sou de ficar me iludindo,que toda vez dará sempre certo.Mas foi um premio merecido,pq passar dependente de falsos mestres,metade da vida,c fórmulas ocas e rezas p boi dormir,me fez bem,e estava na hora,a minha hora de ver algo se realizar...sucesso e agradeço as dicas,estou lendo mais blogs e aprendo,peneirando sempre.Sucesso...

      Excluir
    3. A única coisa que posso fazer mesmo é agradecer pelo seu relato :)
      Boa Sorte!

      Excluir
  6. SÓ uma dúvida,já que não precisa ser simétrico,faz o mesmo efeito,se ao juntar uma letra na outra,alguma sair de cabeça p baixo...?Tirei todas e me surpreendi,pq só sobraram 3...ficou tão simples,q nem consegui imaginar um desenho,e grudei as tres,permanecendo visivéis e uma só,de cabeça p baixo,mas dá para notar a letra,está correto assim?Agora quero ir p a próxima etapa,energizar...Essa energia,por ser nossa,tem prazo,ou seja...ela acaba...e nesse caso,temos q renovar o sigilo,até conseguir,se o desejo não for atendido?Desculpe tantas perguntas,mas achei mto interessante e fiz agora mesmo,só faltam as etapas seguintes e o deixar de pensar,e esquecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta só energizar e deixar, não se preocupe com detalhes, por isso se chama "lançamento", você só lança e já era.

      Pode demorar pra realizar, as vezes quando se realiza você nem lembra do sigilo, cada caso é um caso.

      Pode fazer quantas perguntas forem necessárias!


      Excluir
  7. Olá... gostaria de perguntar quantas vezes posso lançar o sigilo... posso lançar mais de uma vez? Por exemplo, lançar durante sete vezes e após eliminar o sigilo?

    -Outra coisa: como faço para eliminar, posso queimar, ou simplesmente jogar no lixo após lançado?

    Parabéns pelo artigo e grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pode lançar quantas vezes você quiser, mas o ideal é você lançar só uma vez e eliminar só quando o intento desejado ser realizado.

      Por que lançar só uma vez?

      Porque você mandou o teu desejo, então não precisa mandar mais de uma vez, se quiser pode fazer com o objetivo de fortalecer, mas não sei se é necessário, mas você faz as regras.

      A não ser que seja um sigilo que você vai usar mais de uma vez, é bom lançar só uma vez. Por exemplo se é um sigilo para você conseguir algo, você pode lança-lo toda vez que quiser aquilo.

      Ainda sobre eliminar:
      Se for algo do tipo, "quero ganhar um livro", não precisa eliminar depois que ganhou, se for para parar alguma coisa que você causou com o sigilo, você pode rasgar ou queimar, um ato simbólico do tipo pro teu subconsciente saber que você não deseja mais aquilo.

      Excluir
  8. Olá Yuri,
    o efeito de um sigilo demora quanto tempo a funcionar?

    ResponderExcluir
  9. Olá Yuri! Só uma perguntinha meio besta: um sigilo pode ser energizado com um cristal de quartzo?

    Parabéns pelo blog, já está entre meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A pergunta foi boa!

      Pode sim, mas de certo você vai ter antes que programar o cristal para energizar o sigilo, se não souber fazer isso, quando criar o sigilo faça ele com o intuito de ser carregado pelo cristal recebendo suas vibrações.

      Antes de utilizar o cristal, deixe ele num copo com sal grosso tomando sol por um dia, assim você limpa as energias dele. Se não tiver sal grosso deixa no fino, mas o grosso é mais indicado, pois o próprio sal grosso é um cristal por assim dizer.

      Abs

      Excluir
  10. Eu energizo ele apenas uma vez ? E depois eu faço o que com o sigilo? Guardo , queimo, rasgo ?

    Ótimo blog, está ampliando os meus conhecimentos sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você decide, tem gente que energiza queimando, se for algo que tem um prazo definido, você pode guardar e quando o objetivo se cumprir você joga fora.

      Excluir
  11. uma dúvida, posso lançar o sigilo molhando a folha no chuveiro? depois o que restar do papel eu jogo no lixo?

    ResponderExcluir
  12. qual método de lançar o sigilo vc mais recomenda, aquele que realmente ouve resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu faço de várias formas, já coloquei fogo, já entrei em transe com o símbolo, já energizei o símbolo, apenas fiz o sigilo e mais nada, etc

      Não se preocupe quanto a isso, faça de uma forma que você se sinta confiante, antes de mais nada é um processo mental, devido a isso funciona de uma forma diferente para cada pessoa!


      Muita Boa Sorte!

      Excluir
  13. Há uns 6 meses eu fiz meu primeiro sigilo, e então eu simplesmente esqueci dele. Ontem eu vi essa página nos favoritos e me lembrei desse fato. Pois bem, como posso dizer, ACHO que funcionou, não tenho muita certeza, porque não pedi algo material.
    Mas minhas dúvidas são as seguintes: posso lançar mais de um sigilo por vez? Qual, como posso dizer... o mecanismo de funcionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do objetivo pode lançar mais de uma vez sim.

      O mecanismo é simples, você transforma seu objetivo em um símbolo, sua mente armazena no subconsciente e trabalha para que ocorra, ao menos essa é minha teoria.

      Excluir
  14. Olá Yuri,

    Como todos já disseram, ótimo seu post! muito obrigado!

    A minha pergunta é: No caso de lançarmos um sigilo e espalharmos ele pela cidade, ainda assim preciso lança-lo individualmente? E depois de lançados (em forma de adesivos por exemplo) preciso eliminar todos?

    Te agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta e obrigado pelo elogio!

      Não precisa lançar, você pode programar para que os sigilos se energizem com o ambiente que eles estiverem.

      Também não precisa eliminar os sigilos, pode programá-los para pararem de funcionar quando não precisar mais deles. Dependendo do caso, pode deixar eles atuando lá o tempo que for preciso, se for um sigilo pra ganhar livros por exemplo, não teria motivo pra eliminar.

      Abraços!

      Excluir
  15. ola tudo bem? existem programas de mensagem subliminar, um deles é o subliminar blaster que usa mensagem escritas que ficam piscando na tele do pc em micros segundos . Um outro chamado silentidea uma o mesmo sistema mas tb usa imagem.
    Minha perguntaé: será que estes programas podem ser usados para lançar sigilos no subconsciente?
    no caso afirmativo é bom que se saiba que as mensagens vão ficar piscando o tempo todo na tela do pc ou note.
    isso ajuda ou atrapalha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado responder, pois pode ter um resultado diferente para cada pessoa. É importante lembrar também, que o motivo de se usar esse tipo de sistema é a pessoa NÃO ver, assim só o subconsciente poderia ver a imagem, ou seja, não é porque nos conscientemente vemos a imagem, que ela não vá ficar alojada no subconsciente também!

      Vou dar um exemplo, não sei se é real, mas um professor me disse uma vez que a coca-cola pagou para colocaram a imagem da garrafa deles em um filme, porém era uma imagem da garrada a cada x quadros do rolo do filme, ou seja, ia ficar imperceptível aos nossos olhos, mas tinha o objetivo de que as pessoas ficassem com vontade do produto, talvez as chances de que o produto aparecesse realmente nas cenas seria mais eficaz, mas elas saberiam de onde veio a vontade e seria um pouco mais caro.

      Tirando o fato que isso pode ser uma lenda urbana e tal, sim pode ajudar, mas é mais útil você fazer normalmente ou unir as práticas com essa.

      Abraços

      Excluir
  16. Já vou colocar o blog nos favoritos! Uma dúvida: Um sigilo pode ser usado para relacionamentos (Conseguir um namoro, acalmar a relação)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não, se você estiver sozinho(a) e estiver procurando alguém um sigilo pra achar um parceiro(a) pode ajudar.

      Agora se for pra fazer fulano(a) ficar com você, vai dar merda, pois ai você está lidando com uma pessoa e não só com o universo em si, então pelo tempo de experiência que eu tenho, recomendo não fazer nada do tipo, sempre dá alguém problema.


      Abs

      Excluir
    2. O que pode acontecer quando envolve outra pessoa? Não sou o autor do post, mas o meu caso é um conflito com uma ex namorada minha. Gosto dela mais do que tudo e tenho certeza que ela gosta de mim, mas devido alguns fatores externos que acabaram nos afastando (ela mora hoje em outro estado) e também por alguns conflitos que tivemos, não temos mais contato. O que você viu acontecer quando os símbolos envolvem pessoas? O que isso pode trazer negativamente a mim e a ela? Agradeço se puder me esclarecer sobre esse tema.

      Excluir
    3. Simples assim: você vai tomar uma decisão por ela, embora você acredite que ela esteja com saudades de você e que ainda goste, você não sabe ao certo como a vida dela está, nem se ela quer mudanças e etc. Além disso tem fatores espirituais e karmicos, que eu não gosto de falar aqui, pra eu não parecer um religioso.

      Excluir
  17. Uma última dúvida: Existe algum tipo de prazo para se fazer sigilos? Se você lançou um e deixou, só será possível lançar outro depois de uma semana ou mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado viu, isso vai depender do intento e é você quem decide.

      Excluir
  18. De que foma eu posso esvaziar minha mente para fazer o lançamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta diminuir o fluxo de pensamentos, esvaziar é muito "hard"

      Excluir
  19. Como posso fazer pra esquecer eles ja fiz varios mas acho que nao dao certo por causa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso não tem técnica eu geralmente não fico muito muito ansioso e não tive problemas com isso, alguns eu nem esqueci e deram certo.

      Excluir
    2. Douglas, recomendo a meditação para melhorar a ansiedade. Você só se lembra porque se permite, não esqueça disso.
      Se torne senhor dos seus pensamento. A lembrança deles virá, mas você deve dizer em sua mente "agora não", e mentalize sua mão afastando as lembranças em sua mente. elas irão embora, e gradativamente ficará mais fácil dominar isso.
      Espero ter ajudado.
      Abraços.

      Excluir
  20. Otimo blog ! Parabens ! Sugiro que leia " A FISICA DO SUCESSO" no livro diz isso mas de forma diferente...mas lraticamente a mesma coisa, só uma duvida.....

    Por que devo fazer o simbolo ? Nao poderia ser um texto ? Um objeto que simbolize aquilo etc ?

    E por que espalhar pela cidade ? Ouvi uma frase uma vez..."quanto menos as pessoas saberem de seu planos, menor a chance de sucesso"

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O símbolo é melhor pois ele fica armazenado na mente, na parte mais inconsciente.

      Espalhar pela cidade é opcional, se seguir a ideia de que quanto mais sigilos, maior a energia e ninguém vai saber seus planos, só vão ver um símbolo e não vão entender.

      Abs

      Excluir
  21. Pergunta, o que faço com o pappel do sigilo depois que ja fiz todo esse processo ??

    ResponderExcluir
  22. Oi, estou iniciando agora meus estudos sobre magia e depois de ler outros artigos que você indicou eu fiquei confusa quanto a necessidade de fazer ou não um Banimento antes de lançar o Sigilo. Pode me esclarecer? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é opcional, eu pessoalmente não faço nenhum banimento para lançar sigilos e não vejo necessidade, porém dependendo do objetivo você pode ser interessante fazer sim.

      O banimento seria mais indicado antes de operações mais complexas, também é algo que pode ser feito diariamente em ambientes que você fica muito ou que você sente que estão com energias densas.

      Abs

      Excluir
  23. Olá, li um texto onde o autor aconselha a lançar o sigilo tempos após ele ter sido criado. Quando não se lembra mais do desejo. Fiquei com dúvida quanto a questão da vontade de que o desejo se realize, tendo em vista que não saberei qual o objetivo do sigilo lançado. Pode me dizer sua opinião?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É uma boa estratégia, eu sinceramente, com toda minha experiência com sigilos, nem sempre me preocupo em esquecer. As vezes eu preciso de algo simples, pra semana ou para o dia seguinte, e faço na hora, na maioria das vezes eu tenho bons ou excelentes resultados.

      No mais essa é uma boa estratégia, mas acho que é difícil a pessoa esquecer mesmo assim, eu ia levar uns 6 meses pra esquecer, e ia precisar de alguma estratégia louca pra lembrar que tenho que lançar ele, então a coisa acaba ficando complicada.

      No mais eu indico a você fazer e lançar e ai com o tempo você esquecer mesmo, mas se for alguma coisa que você não precisa no momento, você pode seguir essa ideia e testar.

      Abs

      PS: Desculpe a demora para responder.

      Excluir
  24. Olá Yuri,
    Você acha uma boa idéia: Faço do "sigilo - palavra" com o objetivo de utiliza-lá em certo tipo de situação. Por exemplo: uma palavra de proteção para ser usada repetidamente quando me sentir ameaçado.
    Neste caso, se for cabível, energizaria a palavra uma vez? Ou, na verdade, para um intento desse tipo seria melhor criar um amuleto?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da coisa que você pretende se defender, se você conhecer um pouco sobre o tipo de ataque, vai precisar trabalhar encima de algo efetivo pra se defender.
      Você pode criar o sigilo normalmente com base nisso.

      Um amuleto também é interesse, mas também depende do que você quer se defender.

      Abs

      Excluir
  25. Obrigado pela resposta, que aliás, foi muito rápida.
    O intento que comentei é para a seguinte situação: Eu exerço uma profissão que me coloca em situações de risco constantemente, inclusive risco de vida, porém, a grande maioria de tais situações são previsíveis. Então queria algo que eu pudesse usar nestes casos. Qual seria a melhor opção: sigilo mântrico (tipo usar uma palavra de poder) ou amuleto?
    Sei que a melhor coisa é testar, porém sou iniciante e ,enquanto não manjo muito, prefiro opiniões de pessoas mais experientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso, faz os 2 então, um pra te afastar dos risco (normal) e um que você pode usar em casos de perigo, nesse caso o mântrico.

      Se você achar melhor, faz um um amuleto também!

      E que os bons guias te protejam tbm!

      Abs

      Excluir
  26. Algo que gostaria de saber. telecinesia, o que acha disso?

    ResponderExcluir
  27. d+ mdss sem palavras... vi em outros sites isso.. nenhum chega aos pés desse.. estão de parabens

    ResponderExcluir
  28. Olá Yuri!
    Estou estudando ocultismo em várias escalas, buscando a compreensão para uma dissertação de mestrado. Montei um sigilo um dia desses, creio que o lancei (já q essa é a parte a meu ver mais "etérea" do processo - peskisei em vários sites, e todos eles dão "receitas" diferentes de como fazer esse lançamento, mas enfim, tentei). Tenho uma dúvida sobre a questão do eskecimento: esse eskecimento deve ser total, do tipo não lembrar mais de nada mesmo, ou se trata de eskecer no sentido de não pensar mais no assunto? Tipo, quando me vem algum pensamento sobre o sigilo ou sobre a intenção, eu me ponho a pensar em outra coisa? Acho muito dificil a pessoa eskecer completamente, a não ser por cultos espaços de tempo - por exemplo, durante uma aula da faculdade, ou realizando outra atividade qualquer - ou por longos períodos de tempo, como meses ou anos. O q tua experiência diz a respeito?

    Aguardo a resposta e sucesso!

    Caos Megistus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecer é esquecer, não se preocupa com mais nada e logo você vai esquecer, não existe forma de se controlar se você vai esquecer por anos ou por minutos, logo não adianta apertar a mesma tecla.

      Mas o ideal é você esquecer e só lembrar quando o efeito dar certo.

      Lembrando que como eu disse nos comentários, algumas vezes eu nem esqueci do sigilo e deu certo, isso tudo quando o resultado foi muito rápido.

      Abs

      Excluir
  29. Opa, obrigado pela resposta rápida!
    Tinha outra dúvida: eu posso fazer mais de um sigilo por vez, para causas diferentes? E sendo um pouco metido: vc pode dar exemplo de uma coisa q vc conseguiu rápido através de sigilos?

    Qualquer coisa me envia um email. Adoraria conversar. Meu email é caosmegistus@outlook.com

    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu fiz e faço recentemente são sigilos pra fechar acordos no trabalho, (mas prefiro não falar no que trabalho), as vezes o resultado vem no mesmo dia, outras vezes no dia seguinte. Quando esse blog tava começando e eu era desesperado por visitas, quando tava fraco o número de pessoas lendo eu fazia sigilos, devo ter feito dezenas, e era um objetivo que não dava pra esquecer, os resultados sempre foram bons, os resultados variavam, algumas vezes alguma dezenas de pessoas entravam outras vezes por "coincidência" eu escrevia sobre algum assunto e ele aparecia em algum filme e muita gente caia no blog e por ai vai.

      Pra você falar comigo, é só preencher o formulário de contato, que fica na lateral esquerda do blog.

      Abs

      Excluir
  30. Parabéns, muito sintético e directo ao assunto. Só duas perguntas:
    1 - Se o desejo do sigilo for uma coisa que idealmente vai acontecendo - como maior abundância económica na sua vida, por exemplo - basta fazer uma vez o sigilo, 'entregar', e pronto? ou é de ir fazendo, à medida que os recursos se manifestam?
    2 - O destruir, ou guardar o sigilo, é feito após o lançamento, simbolizando o 'largar', o 'desapego', o 'esquecer'? Ou só é destruído quando o desejo se realiza, como se fosse para o destruir/desactivar mesmo?
    Grata de avanço pela sua resposta, e desejos do melhor para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi bem a primeira pergunta, você vai ter que explicar melhor..., já a segunda pergunta: você pode fazer o que pra você simbolizar melhor, eu geralmente indico a guardar e destruir após o o intento dar certo, mostrando que o sigilo já cumpriu sua função.

      Obrigado pelas perguntas!

      Abs

      Excluir
  31. Olá Yuri, vim aqui para agradecer pela ajuda que você da para todos nós que vem aqui em busca de informação, de direção, ou uma opinião.Muito Obrigado! Tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  32. Yuri, se eu focar muito no desejo que eu quero "sigilar", pensar muito nele, imaginar como será quando o sigilo for realizado, ou qualquer coisa do tipo, antes de fazer o sigilo e implanta-o pode causar algum efeito negativo no sigilo? Desde já muito obrigado, e meus parabéns, adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes não :)

      Obrigado pelos elogios!

      Abs!

      Excluir
    2. Obrigado por responder minha pergunta! Mas eu tenho outra, kkkk. Eu posso misturar formas de fazer o sigilo? por exemplo, focar em um yantra, em quanto pronuncio o mantra e ouço uma vibração correspondente ao sigilo. Obrigado de novo por ter respondido minha pergunta! Abs!

      Excluir
  33. Eu posso pedir outras pessoas para energizarem copias dos meus sigilos sem saber o significado dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente faz isso, mas não sei se vale a pena.

      Excluir
    2. Eu tenho um problema que me deixa um bocado ansioso, e pedi a um amigo pra energizar pra mim uma cópia, para garantir que minha ansiosidade não atrapalhe no processo, mas disse que explico depois que concretizar. Por que você acha que não vale apena? teria algum resultado ruim?
      abraço!

      Excluir
    3. Veja bem. Eu não disse que não vale a pena, eu disse que não sei se vale. Porém com certeza é bem mais proveitoso você mesmo lançar, sejam quais os motivos, pois antes de mais nada é o SUA mente que trabalhou no processo de criação do sigilo e lá no fundo ela sabe o significado do sigilo, já seu amigo não.

      Excluir
  34. Se der certo o sigilo, o que faz depois com ele?

    ResponderExcluir
  35. Olá! Tenho algumas dúvidas em relação aos sigilos. Eu posso lançar sigilos sem ter nenhuma experiência com magia? Posso das prazos para os sigilos? Tipo eu quero viajar para Paris esse ano. Posso fazer um sigilo para ajudar alguém que está doente ( em coma) a muito tempo e a família está sofrendo muito? Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª Pergunta R: Sim
      2ª Pergunta R: Eu não acho interessante, tudo tem seu tempo. Mas no caso da viagem, dá pra fazer sim.
      3ª Pode sim, embora o caso de coma seja mais complicado, atrapalhar não vai.

      Abs

      Excluir
  36. posso fazer um sigilo para estabelecer comunicação com pessoas do outro plano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sigilo não vai ajudar muito quanto a isso, pois existem muitas viáveis, e principalmente, se essas outras pessoas/seres, estão abertas a se comunicar.

      Excluir
    2. E da pra fazer várias cópias de um sigilo e eliminar de várias maneiras diferentes? Foi mal por tanta pergunta hehe

      Excluir
    3. Até dá, mas não vejo motivo pra eliminar de diversas formas.

      Excluir
  37. To lançado meu primeiro sigilo hoje e to com muito medo de dar merda.

    ResponderExcluir
  38. Instruções mais lúcidas!! De todos os blogs que li, esse foi direto ao ponto. Sobre essa Magia do Caos, esse negócio funciona. Yuri... Eu quero tentar com coisas pequenas, primeiro. Uma experiência, uma pessoa, etc... E só depois testar com coisas grandes. Então, partindo desta premissa, o segredo é lançar, energizar, e deixa o caos fazer a parte, não preciso me preocupar com o desejo, certo? Vou lançar, um hj. Valeu cara, continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Sim, segue o que o texto fala, depois esquece, sem complicações.

      Abs

      Excluir
  39. Fiz um teste: Fiz uma garota se apaixonar por min, por pura brincadeira. Agora ela não larga do meu pe. Yuri, se eu criar outro sigilo para ela me esquecer da certo? Pq se ela se apaixonou eh bem provável que ela para esquecer, usando o sigilo. Ahhh e obrigado por repassar esse conhecimento, vou ta divulgando. E aahh isso geraria um Karma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que dá sim.
      Geralmente, fazer essas coisas pra controlar alguém gera problemas sim, e quando a gente tá consciente que é errado, a paulada é maior ainda, então evita fazer coisas do tipo, mas sigilos não são tão potentes pra alterar a vontade e livre arbítrio de alguém dessa forma, de certo essa moça que nutria alguns sentimentos por você antes.

      Abs e Juízo

      Excluir
    2. Estou mais frustrado por causo disso... Ela nunca sentiu nada por min. Só depois que fiz o sigilo que ela veio atrás igual louca. Eu fiz uma promessa que nunca mais usaria sigilo,para conquistar alguem. Vou resolver a caçada que fiz :) abraços!!!!

      Excluir
  40. Me tira uma dúvida, por favor
    É... Qual a melhor maneira de energizar o sigilo? Eu pego ele na mão, e começo a olha-lo fixamente e imagino uma energia azul passando dos meus braços para o sigilo, depois imagino ele(ainda olhando fixamente) na cor dourada. Fiz certo? E posso usar raiva?
    Ódio, só para energizar o sigilo, alias não deixe de ser uma ferramenta boa, o ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo, se for usar um sentimento, é bom usar algo equivalente ao intento do sigilo.

      Excluir
  41. Os sigilos são incríveis, fico pasmo de tanta rapidez e exatidão. Fiz um para aumentar meu desempenho acadêmico, é algo mágico. As vezes meu professor mal faz a pergunta, e eu já sei a resposta. Consegui solucionar a paralisia no sono. Mas o que ficou bom em min, é como as ideias fluem na minha cabeça. Tenho ate medo de usar, sempre kkkkkk ja tinha conhecimento dos sigilos, mas gostei muito do seu blog, vai ficar nos favoritos ^^. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  42. Pretendo fazer um sigilo, na verdade 2 hoje. Seguinte eu posso espcificar o desejo e recitar em voz baixa até se embolar todo, na hora em que for dormir, aí repetinos até cansar? Ai posso dar uma risada? ahahaahahaha como se energizasse? Usando sigilo mântrico. E outra eu posso fazer uma equação no lugar de desenhar o sigilo iguak fizestes? Exemplo, " quero um salgado"
    Qeromsalgd = ∆= Q².(ERO⅔.).M³(+).(+).√SAlGD} kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cara, diz que sim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. ÔÔÔ rapaz, me ajude aki. Como vc entra em estados alterados de consciência? Eu posso lançar o sigilo de outra maneira? Qual o método de lançamento q vc mais usa? Pode me falar? Outra eu li no livro SS de Krystos Meyers e ele cita qe quanto mais tempo vc energizar, mais rápidos e concretos serão os resultados. Oq achas disto? Eu tenhu uma capacidade grande de esquecer isso. Sera q se eu mesclar
    Energização demorada+ esquecimento instantâneo, vou obter meus resulstados
    ? Mais rapidamente?

    Klaus~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre estado alterado, tem várias maneiras, você pode usar essa prática:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/2013/04/estado-alpha.html

      Eu as vezes só olho fixamento pro sigilo e procuro me desligar do mundo e entro em estado alterado.

      Sobre o restante, você pode fazer o que achar melhor e da maneira que tiver certeza que esta fazendo bem feito, com certeza vai ter bons resultados.

      Abs

      Excluir
  44. Saudações... resolvi fazer o teste e comprovei, funciona. Meu intento era de ter uma projeção astral consciente, enfim. Agora que fiz o teste, pretendo conseguir coisas externas, tais como, acordos, empregos, etc... Porém, queria saber se posso fazer um sigilo para ter resultados mais rápidos, com no máximo 30 dias para realização. Para projetar usando o sigilo foi uns 3 4 dias nao lembro agora. O que acha? Gostaria muito de sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer sim, não existe regra, eu pessoalmente nunca tentei, mas uma pessoa já comentou aqui sobre colocar uma data pra sigilo. Na minha opinião, o resultado depende do que você vai tentar, mas geralmente o sigilo leva o tempo que precisa pra se realizar. Depois volta pra dar um feedback sobre o que acontece e parabéns pelo resultado com projeção astral.

      Abs

      Excluir
    2. Eu achei bem estranho...demorar os 3 dias para sair do corpo!!! Geralmente eu poderia sair no mesmo dia, eu tambem estava muito inseguro no início, medo de nao dar certo, e à ansiedade para ferrar.
      Aí lembrei que depois de energizar, ainda ficava pensando. Foi cagada der certo, devido ao meu grau de ansiedade.

      Abs

      Excluir
  45. Eu tou cm dúvida de como lançar os sigilos. Eles pedem para visualizar e entrar em estados alterados, mas nao consigo visualizar o símbolo vividamente. O simples fato de focar nos sigilos, e esquecer tudo ao redor faz ele se realizar?

    Faz um tutorial sobre servidores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um teste!
      Tem um texto sobre visualização aqui:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/2014/04/a-visualizacao-magia.html

      Não é um bicho de 7 cabeças, se não consegue visualizar vividamente, pelo menos coloque certeza de que está lá, da forma que quer visualizar.
      Sobre servidores, ainda vou fazer sim, mas vai demorar.

      Excluir
  46. um sigilo pra deixar de gostar de alguém funciona? tem alguma dica especial pra esse tipo de sigilo?

    ResponderExcluir
  47. Oi Yuri, posso lançar o sigilo com alguma das seguintes formas ou algumas delas não são muito adequadas?

    1 ouvindo musica,
    2 jogando,
    3 enquanto tiro tarot
    4 bocejo durante uma aula chata
    5 ao acordar assustado com o despertador e olhar imediatamente para o sigilo
    6 masturbacao
    7 chorando
    8 ou com alguma atividade que não exija esforço mental é melhor?

    E como tenho certeza que o sigilo foi para no subconsciente?

    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu indico está no texto, o resto você pode fazer por tentativa.
      Você tem certeza quando fez bem feito ou quando deu resultado.

      Excluir
    2. Posso passar o sêmen no sigilo?

      Excluir
  48. Faço-te duas perguntas: 1) se uma pessoa disser a mim que tem um determinado desejo poderei fazer sigilo pra ela?; 2) diante de uma determinada necessidade ou desejo de alguém, poderei fazer um sigilo pra que ela consiga o intento?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pros 2, mas tem que avaliar bastante, as vezes a pessoa quer algo e quando consegue, vê que era melhor não ter conseguido.

      Excluir
  49. ola, eu posso fazer um sigilo a cada dia para o mesmo desejo porem com abordagens diferentes ?

    ResponderExcluir
  50. Yuri, por que minha pergunta n está no site nem tive retorno ?

    ResponderExcluir
  51. Posso fazer um sigilo para bloquear o outro? E deixá-lo no lugar onde foi feito o outro sigilo ? Jogaram um sigilo na minha escola pra prejudicar minha turma e quero bloueá-lo funcionaria se fizesse o sigilo bloqueando ele ?

    ResponderExcluir
  52. Já tentei diversas vezes. Nunca obtive resultado. Tentei de várias maneiras.conhece alguma maneira de acelerar o resultado ou algo que você considere infalível?

    ResponderExcluir
  53. Olá a todos. Bem, eu vim aqui para falar sobre algo terrível que aconteceu comigo em relação aos sigilos... Como todo praticante iniciante em magia, eu simplesmente queria me dar bem com as artes ocultas, usando-as para as coisas mais banais e inúteis possíveis. Eu tinha visto aqui mesmo, neste post, como realizar um sigilo, e fiquei muito feliz ao descobrir que uma forma tão simples de magia era tão eficaz. Depois de treinar bastante e empregar meu próprio ritual e símbolos mágicos para a criação e energização de um sigilo, visando a proteção para "não dar merda", eu comecei a usar sigilos toda hora. Todos os dias eu criava um ou dois sigilos para diversos usos, mesmo que o objetivo fosse banal, eu criava um sigilo. Estava indo tudo bem, uns funcionavam, outros nem tanto, mas certa vez, em um domingo, eu decidi que não queria que segunda e sexta tivessem aula no meu colégio, então criei um sigilo que abraçasse esse objetivo. Fiz o anagrama, coloquei no círculo, empreguei outros símbolos mágicos; uns de proteção, outros de potencialização, e fiz o maior ritual de energização que eu já lembro de ter feito. Tinha fogo, mantras, cânticos, entrei no estado alpha, essas coisas. Ao final do ritual, eu queimei (como às vezes fazia, quando o objetivo era para ser realizado rápido) o meu sigilo...

    No dia seguinte descobri que uma das primeiras professoras a trabalhar no colégio morreu, e por isso não teria aula segunda. Sim, sei que estão pensando que deve ter sido coincidência, eu também pensei isso, pois, afinal de contas, eu criei o sigilo à noite e ela morreu à tarde, no domingo. Supus que foi uma grande e terrível coincidência e continuei seguindo minha vida, até que na quinta feira foi nos dito que outra professora (também uma das fundadoras) morreu da mesma forma que a outra, de ataque cardíaco, e que não haveria aula na sexta... Pois é, eu não sei se foi coincidência ou não, só sei que se não tiver sido, os sigilos não são tão seguros quanto pensávamos. Se alguém puder me dizer se foi algo que eu fiz no ritual que fez com que isso acontecesse, ou algo assim, eu ficaria agradecido, pois este assunto nunca saiu de minha cabeça. Só... Tomem cuidado, tudo bem? Não quero que isso aconteça com outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar calmo, precisa de muita energia pra matar alguém, o sigilo não tem essa potência, além disso, o universo é enorme e tem infinitas outras forças no atuando também bem mais poderosas que nossas vontades em forma de sigilos, inclusive as que regem o tempo de vida das pessoas, logo não é tão fácil matar alguém só por causa de um sigilo.

      Excluir
  54. Duas pergunta Yuri, por acaso eu posso fazer um sigilo para ganhar em alguma mega sena? é mais pra ajudar alguém mesmo, não por querer o dinheiro atoa mesmo. E se sim, como poderia ganhar, por exemplo ''eu ganhei o primeiro prêmio da mega sena'' seria logo nessa que eu queira, ou de alguma outra que vier pela frente ?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você pode fazer sim, só que tem a grande variável no meio que é a dificuldade que existe em ganhar na mega sena, logo também existe uma dificuldade enorme do sigilo se realizar. afinal, a gente tá falando de você acertar 5 ou 6 números que vão ser sorteados entre 60, se fosse fácil, eu mesmo teria começado a jogar. O modo que você escreveu tá correto, da forma que você escreveu, eu acredito que fica válido para todas a partir do momento que você escreveu.

      Abs

      Excluir
    2. É já esperava tal dificuldade mesmo, posso energizar o sigilo de duas formas? por exemplo, com a tecnica da palma da mão canalizando a energia, e pela luz do luar depois, ah e depois disso é só deixar o sigilo guardado, que ele já vai estar ''ativado'' ?

      Quero também te falar que, o seu blog é um dos melhores que já vi, você explica tudo muito bem, não enrola, vai direto ao ponto, e não dificulta nada, e ainda responde quem está perguntando sobre tal assunto, muito bom mesmo, espero que seu blog continue crescendo cada vez mais.

      Excluir
    3. Pode, mas eu não indico você ficar demorando não, então faça em um intervalo de tempo pequeno. Sim, ai guarda o sigilo e esquece.

      Obrigado pelos elogios!
      Abs

      Excluir
  55. Me tira uma dúvida Yuri.
    Em um sigilo onde eu queira colocar prazos, posso especificar a data com números e posteriormente colocar esses números junto com as letras no sigilo em si?
    Seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  56. Olá, tenho uma dúvida.
    Fiz o sigilo só pra entender como funcionava o desenho, a organização das letras, etc,enfim, nada sério. Fiz isso para depois eu possivelmente fazer um na obtenção de algum desejo. Logo em seguida queimei o papel, mas um pouco depois, fiquei com receio de eu ter sem querer lançado o sigilo, e eu escrevi qualquer coisa, somente para teste mesmo. Será que eu posso ter lançado o sigilo? Se eu tiver lançado, eu preciso bloquea-lo com outro sigilo?
    Desculpe se a duvida foi idiota, sou meio paranóico rsrs

    Parabéns pelo blog, conteúdo excelente. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, a intenção pesa muito, muito mesmo.

      Obrigado por acompanhar!
      Abs

      Excluir
    2. Então mesmo se posteriormente eu tiver tido fé de que o sigilo foi lançado acidentalmente, ele não foi lançado por conta da intenção, certo?

      Excluir
  57. Cara seu site é incrível, já está nos meus favoritos. A clareza e a objetividade dos temas tratados aqui são incríveis. Grato pelo seu trabalho =)
    Só duas dúvidas, uma delas meio doida:

    1- Fiz um sigilo para atrair um par romântico para minha vida (não alguém em específico). Enquanto o sigilo não se manifesta existe algum problema em me envolver sexualmente com uma pessoa que sei que não tem chances de ser esse par?

    2-Posso fazer mais de um sigilo por vez? Ou pelo menos uma quantidade indicada? Ou é melhor esperar um se manifestar para depois fazer outro? Tenho essa dúvida por que penso que ocorra uma divisão de energia para os sigilos, então quanto mais sigilos mais divisão de energia, não sei se tem lógica hahaha.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Só se outro o alguém estiver de olho em você e descobrir :p

      2) Não tem gasto de energia dessa forma, mas eu pessoalmente prefiro selecionar bem pro que vou fazer e não fizer fazendo sigilos pra qualquer coisa.

      Abs

      Excluir
  58. Então Yuri, se eu por exemplo quiser fazer um sigilo para que ele arranje um emprego, porque ele não consegue no caso, isso aconteceria de que forma e em quanto tempo? sei que não é de um dia pro outro mas, de 1 ano pra outro ai não adiantaria muita coisa, e eu posso por exemplo colocar uma data? e teria alguma consequência? e se por exemplo pode ser o emprego que ele quer(entregou um curriculum em tal lugar e conseguiu lá) ? e depois que esse sigilo se realizar, eu posso fazer um outro(para um objetivo diferente)?

    Desculpe por tantas perguntas, te agradeço desde já, abraços :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra definir data pra esse tipo de coisa, pois envolve uma série de variáveis, quanto a data, você pode colocar algo como "dentro de x meses", sigilo pra emprego tem que ser bem montado e bem definido, pois emprego é aberto a muitas coisas, pode fazer depois que se realizar, se o intento for diferente e não tiver relação, dá pra fazer no mesmo dia os dois.

      Abs

      Excluir
  59. Fala yuri! então tenho algumas perguntas sobre sigilos, como por exemplo, qual desses eu posso usar?
    MINHA VOZ FICO UMAIS GROSSA
    MINHA BARBA FICOU MAIOR
    MINHA MÃO AUMENTOU DE TAMANHO
    MEU NARIZ DIMINUIU
    EU SEI TOCAR VIOLÃO
    EU TENHO UM CORPO COM MAIS MÚSCULOS
    EU FIQUEI MAIS DEFINIDO
    MINHA GORDURA CORPORAL DIMINUIU
    MINHA VOZ FICOU PARECIDA COM( ALGUM CANTOR,ARTISTA)
    MEU SALÁRIO AUMENTOU
    MINHA ALTURA AUMENTOU

    Bom, essas são algumas que elaborei agora só pra dar como exemplo, e escrevi separado pra ficar mais fácil de ler.

    outras perguntas serião:

    eu poderia fazer um sigilo para ter habildades? como tocar guitarra, violão, aprender linguas(sei que é uma pergunta meio sem sentido, porque sei que nao vai funcionar,porém nao custa nada perguntar hauahuhau)

    eu poderia mudar coisas no meu corpo? como mudar a voz, tamanho da barba, cabelo, pé, mão, nariz, olho, etc..

    bom quanto ao tempo eu já li que é incerto, dependendo do sigilo demora 3 dias, 3 semanas, 3 meses, 1 ano e por ai vai... vi em um livro, acho que foi no book of lies, pode confirmar se é isso mesmo?

    tem como fazer pra tirar uma nota alta em tal prova e etc? por exemplo tem o enem esse ano entre outras, se eu fizesse, poderia tirar nota alta na mesma?

    e por último, eu tenho que energizar apenas 1 vez ? ai eu por exemplo faria essa da mão passando a energia pro sigilo, e depois guardava ele em uma caixa com outras, ou pra ficar mais facil de esquecer eu poderia fazer uns 6 sigilos, guardá-los na caixa, e energizar a caixa, assim eneegizando todos de uma vez?

    Desculpa por tantas perguntas yuri, é que tenho essas duvidas me atrapalham bastante hausuhau, de qualquer forma, obrigado pela atenção

    Abraçosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada, desculpa por demorar pra responder você, é que eu ando sem tempo e por algum motivos os comentários não param, então eu ia respondendo os primeiros que apareciam e os mais antigos ficavam escondidos.

      Vamos lá...

      Tempo não pode ser definido, eu não lembro do que li nesse livro, mas não dá pra dar uma data exata dessa forma, ao mesmo tempo que tem coisas que não vão nem acontecer.

      Sobre TODAS as possibilidades de intentos que você escreveu, dá pra resumir em uma resposta, o sigilo sempre vai procurar o meio mais lógico de se realizar, logo eu indico a pensar duas vezes antes de tentar transformações no corpo, podem vir resultados desastrosos como você emagrecer ficando doente, pra outras coisas, são mais difíceis ainda, então cuidado evite essas coisas de mudança no corpo, a não ser que seja algo mais objetivo, tipo arrumar força de vontade pra ir em uma academia e tal.

      O sigilo é o gênio da lampada sacana, tem que se tomar cuidado com o que se pede.
      Pode fazer pra notas sim, depende de você estudar é claro, dá pra fazer sigilos mais específicos para se lembrar das matérias por exemplo.

      Você pode energizar dessa forma sim, não sei pq, acredito que se você fizer um de cada vez, vai ser mais fácil de esquecer.

      Sobre guitarra e línguas, são habilidades que você precisa aprender e o sigilo não vai fazer você aprender automaticamente, mas pode fazer aparecer oportunidades de você aprender, seja você encontrando um lugar que dá aulas ou ate videos no youtube sobre o assunto, o sigilo gera uma infinidade de coincidências, mas também depende do nosso interesse agarrar a oportunidade.

      Acho que é isso.

      Abs

      Excluir
    2. Eu esqueci de me esclarecer sobre a sua resposta, voce disse que eu poderia fazer um sigilo pra ter vontade de ir na academia certo? então eu ja to na academia faz quase 2 anos, e queria perder essa pancinha que tenho hasuahus, nesse caso eu posso fazer pra definir que como eu ja treino, isso iria me ajudar ? obrigado novamente

      Excluir
    3. Obrigado mesmo Yuri!

      Excluir
    4. Por nada cara e não fica só em sigilo, tem uma e outra prática pelo blog, você ppode fazer também.
      Abs

      Excluir
    5. E qual seria essa prática ?
      é que eu ainda começando a estudar e ler sobre vários assuntos dentro do ocultismo e magia, o que tiver pra me falar sobre coisas parecidas com o sigilo ou sobre essa outra pratica que disse, me diga por favor
      queria que tivessesmos contando direto(no homo) tipo amigos mesmo, pra nos falarmos e eu poder perguntar algumas coisas e trocar ideias, sem que te atrapalhasse e fosse chato de alguma fora, obrigado mais uma vez, abração.

      Excluir
    6. As práticas:
      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/search/label/Pr%C3%A1ticas

      Pra falar comigo tem o formulário a esquerda no blog, é a forma mais fácil de falar comigo.

      Abs

      Excluir
    7. Beleza, vou dar uma lida em algumas,obrigado denovo!

      abraçao, se cuida.

      Excluir
  60. Oi tenho uma dúvida eu queria energizar um sigilo meditando sobre a figura porém quanto tempo tenho que ficar olhando para lançar e como terei certeza que ele foi energizado? desde ja agradeço a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesmo tem que estipular esse tempo, mas olhar não é meditar, se você souber meditar mesmo, e conseguir visualizar a imagem enquanto medita, eu não vejo pq ser mais de 15 minutos.

      Abs

      Excluir
  61. Obrigado por esclarecer minha dúvida tão rápido e desculpe eu me enganei é que andei pesquisando em outros sites e encontrei uma tecnica que fala para focar os olhos a figura até cansalos porem resolvi perguntar. Voce acha que fazendo isso é possivel carregar o sigilo? obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível, tem técnicas de meditação que são feitas usando um ponto numa parede e a pessoa fica concentrado nele até atingir o estado meditativo, cada técnica funciona diferente em uma pessoa, por isso mesmo não tem regra, pra alguns ficar observando um símbolo pode ser um esforço inútil, já que não possuem nenhuma concentração, pra outras pode ser algo simples.

      Pode até dar certo, mas eu indico a você incrementar essa técnica de alguma forma, visualizando o símbolo com alguma energia ou algo do tipo.

      Abs

      Excluir
  62. Olá Yuri fiquei interesado nas tecnicas de energização com água e a ultima ha qual a gente lança jogando na privada você poderia exemplificar para mim como você faz? vou fazer um teste com algo pequeno para ver se da certo. obrigado e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito da intenção cara, eu pessoalmente não gosto muito, pelo sentindo "simbólico" da privada entende?
      Eu faria algo do tipo pra um sigilo de purificação, tirar algo ruim, se livrar de algo e etc.

      Abs

      Excluir
  63. Uma dúvida sobre o sigilo do austin osman spare, eu posso fazer o mesmo que ele fez para ter a força de um tigre,só que com esse metodo explicado por você?(se tiver algum risco, ou aviso sobre, me fala)
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não lembro muito desse sigilo, mas acredito que não tenha problemas não.

      Excluir
    2. Então, esse sigilo eu vi no livro ''book of pleasure'' dele, só que ele energiza de uma forma bem complicada o sigilo envolvendo...semen...é, enfim, então vou tentar esse sigilo, só espero que nao de alguma coisa errada, só queria mesmo essa força ''sobrehumana'' para meus treinos, para evoluir mais.
      Obrigado mais uma vez.

      Excluir
  64. Você poderia me dar algumas dicas de como entrar em estados alterados de consciência?me ajudaria muito pois tentei de várias formas e não obtive resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/2013/04/estado-alpha.html

      Excluir
  65. Criei um método me baseando nas coisas que li me diz ai oque acha. Fiz um sigilo e do mesmo sigilo fiz varias copias, colei em lugares que não vejo com tanta frequência mas ainda assim vejo esporadicamente, depois disso procuro seguir minha vida normalmente ja que se eu pensar em esquecer automaticamente vou me lembrar. Funciona assim cada vez que vejo o sigilo meu subconsciente é "ativado" na direção do objetivo.

    É o meu metodo, minha pergunta é, algum ja fez algo assim ? E se fez costuma dar certo ?

    ResponderExcluir
  66. Mas o sigilo não deveria ser traçado numa kamea, de acordo com a numerologia do nome do anjo responsável pelo signo do praticante? Eu pelo menos aprendi assim. Também aprendi que se deve iniciar da direita para esquerda, os numeros do nome angelical e depois quando traçar na kamea, usar um traço horizontal para iniciar, representando o zero e finalizar com um círculo, simbolizando o número 2. Assim se segue o princípio de Thelema, de 0 para 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi gente fazendo isso pra sigilo pessoal, o que é outra coisa.

      Excluir
  67. Fiz Um Sigilo Hoje Ates De Ler Seu Artigo Ja Tinha Lido Outros Que Me Inspiraram Anotei A Formula No Meu Livro Mágico Que Criei Hoje Mesmo Coloquei O Sigilo Em Uma Casa E Na Capa Do Meu Livro Mágico Desenhei A Estrela De Davi Com O Nome Livro Mágico Dentro Dela, Bem Melhor Não Da Detalhes Da Minha Vida Ate Aqui Esta Bom Obrigado Pela Matéria!

    ResponderExcluir
  68. Obrigado pela publicação, que como viu, ajudou muitas pessoas..no entanto as minhas perguntas são:

    - Eu posso energizar o sigilo com o calor chama da vela, imaginando o sigilo com uma luz cada mais forte, enquanto olho para ele.. ou ate mesmo com o fumo do incenso?

    - Posso criar um sigilo Para fazer com alguem ganhe interesse em mim.. no sentido de me enviar ou responder as mensagens (ja que vivemos bem longe)?

    -posso fazer um sigilo assim "eu vou acertar os cinco numeros do euromilhoes desta semana" .. ? (preciso do dinheiro urgente para fazer uma viajem urgente.. e eu nao tenho como trabalhar ou algo assim.. pois ainda n completei os 18 anos de idade)

    -posso desenhar o simbolo numa vela, e queima-la logo em seguida (isso qnd acabar de desenhar o simbolo)?

    abraços ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Pode.

      - Pode.

      - Não, sigilo é entre você, seu inconsciente e o universo, não tente controlar os outros.

      - Pode, mas é você competindo com todo mundo pra ganhar da mesma forma, o sigilo só procura o caminho mais fácil de chegar no objetivo, vai continuar sendo difícil você ganhar.

      Excluir
  69. Bom dia Yuri!
    Gostaria de saber, caso eu esteja com uma pessoa que diz que gosta de mim, mas essa pessoa tbm fica com outra e diz q gosta do mesmo jeito, eu poderia fazer um sigilo para essa pessoa assumir algo sério comigo, Sabendo que ela sente algo por mim, isso seria errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar de homem pra mulher. Isso daí é papinho furado de homem pra enganar mulher. Se a pessoa gosta de você quer ficar com você, já era, muda de cidade, termina namoro, noivado e por ai vai.

      Aumenta sua auto estima e faz um sigilo pra achar alguém que mereça você. No mais eu já disse que não é uma boa fazer essas coisas pra controlar alguém, mesmo que os motivos pareçam positivos.

      Abs

      Excluir
  70. Boa tarde Yuri. Penso que há mais de um ano escrevi para o teu blog sobre sigilo!!! Mas não encontro nada.
    Tudo bem. Um abraço desde Portugal.

    Luis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz um comentário? Se não foi respondido, publica ele de novo!
      Abs

      Excluir
  71. Yuri, boa tarde! E desde já desculpe a extensão de meu comentário! Sei que seu tempo é curto, responda apenas quando puder...e SE quiser, claro rs! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo site e pela clareza e honestidade/sinceridade nas explicações. Gostaria de falar que sou totalmente leigo na magia e ocultismo, apesar de querer muito aprender, entender e (por que não) praticar. Comecei algumas pesquisas há pouco mais de um mês, à esmo, sem rumo. Na verdade minha pesquisa inicial foi sobre o fato de não usarmos toda a capacidade do nosso cerebro, e como fazer para usar mais...bom, e caí nestes temas de magia e ocultismo, mais precisamente nos sigilos. E posso dizer que, baseado em seu site, fiz ontem meu primeiro sigilo. Criei de acordo com suas orientações (achei que ficou até harmonico rs para uma primeira vez e para quem não sabe desenhar um "o" com o copo rs), e como jamais havia tentado meditar antes, fixei minha visão para o sigilo criado durante uns 10 minutos mais. Mina vista cansava, fechava ela um pouco tentando meio que "dormir" acordado, outras vezes fechava os olhos e tentava imaginar a figura que criei...sempre e na medida do possível não dando alusão ao desejo. Como meu tempo "sozinho" em minha casa é meio curto (chegar, pegar filho, ligar pra esposa, jantar etc.) nao "meditei" o tanto quanto poderia manter fixo meu olhar para o sigilo. Bom...o fiz, em outra parte da folha onde havia separado as letras , e após o lançamento (pelo menos eu acho que foi rs,apesar de não ser mago ou saber meditar), o dobrei e coloquei-o em minha carteira, onde está até o momento. Como meu pedido envolve algo que desejo que ocorra rotineiramente, não o descartei, visto que meu intento é que ocorra para sempre. Faço certo em mantê-lo na carteira? Ou ate mesmo em outro lugar,meio que "para sempre", e não "descartá-lo"? Devo lançá-lo com alguma periodicidade? Pelo que entendi deveria lançá-lo apenas uma vez e o sigilo já contaria a minha intenção do "sempre", da "recorrência" de meu intento. Estou certo?

    Em tempo, uma dúvida: a frase de meu intento foi no sentido de já ter conseguido o que se deseja e foi detalhada, conforme sua orientação. Por exemplo...tive 6 letras "S"..cortei todas, por que fizeram pares. Se tive 7 letras "O" corto os pares e deixo apenas uma que não pareou...está certo?)

    Ps.: Não sei se o sigilo deu certo mesmo, ou se pode ter sido alguma "coincidência" ou até mesmo uma predisposição do psicologico agindo sobre o material, sei la.... mas o que eu pedi no final da tarde, poucas horas depois ocorreu, apesar da minha ansiedade. Parece que tudo "convergiu", para que desse certo.
    Como na abordagem inicial de seu site consta a orientação para o "ser cetico", por isso me senti a vontade de te escrever e , inclusive de tecer este comentário. Uma outra e ultima pergunta de momento...por onde começo rs? Como lhe falei sou totalmente leigo no assunto da magia/ocultismo, sem experiencia nenhuma, tirando a "pratica" de ontem do sigilo, se é que eu posso denomina-la assim, para mim. Minha intenção não é ser demoníaco, nada voltado para o mal... minha intenção é o conhecimento próprio (até onde podemos chegar, do que somos capazes), do mundo que nos cerca e de tudo que age sobre ele, visível ou não.

    Um Abraço, muito obrigado e novamente, meus parabéns!

    Ass.: Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, parabéns pelo Sigilo e parabéns por ele ter dado certo!
      Boa parte das suas questões são de escolha pessoais, a carteira é uma boa escolha. Em alguns casos eu renovei sigilos do mesmo tipo e outros não, outras vezes fiz outro, em outros casos reenergizei.

      O pessoal do "pensamento positivo" me ensinou a dizer que as coisas já ocorreram, pois quando se "joga" no futuro, sempre fica no futuro, e nosso subconsciente não entende futuro ou passado, mas não é regra, mas eu prefiro criar as frases como se o que eu quero já tivesse ocorrido.

      Cortar letras não tem regra, só é um método pra vc transformar a frase/intento em símbolo, você pode fazer como quiser.

      Realmente não tem nada de demoníaco, nem nada do tipo, ocultismo envolve muito conhecer a si mesmo, e usar nosso potencial.

      Abs

      Excluir
    2. Obrigado pelo retorno Yuri! Por sua causa, neste interim entre eu enviar minha questão e voce responder, já li o Vias Ocultas e o Liber PPP, do Ian Morais. Excelente dica, adorei os dois.
      Sem querer abusar,posso fazer mais algumas perguntas?
      Como meu sigilo remete a algo que necessita ser rotineiro e livre de falhas, e portanto de dificílimo esquecimento, você acredita que ele deva ser energizado periodicamente? Ou não, para que seja o mais proximo possivel "esquecido"? Fiquei neste dilema...porque se eu energizar periodicamente lembrarei sempre da existencia do sigilo (alias, toda hora me vem a mente o desenho na cabeça, mesmo porque ficou meio parecido com um rosto). Por isso minha dúvida.

      E outra...estava hoje lendo sobre os servidores e como eles devem ser criados, evocados, e todo o ritual. Mas me chamou a atençao o fato de justamente ser usado para pedidos de duração mais longa ou periodica, assim como fiz no sigilo que criei (não sabia nem o que eram servidores quando criei meu sigilo).
      Pergunta...mesmo apenas fazendo o sigilo e mentalizando sobre ele,confome falei na outra mensagem, ru corro o risco de ter criado sem querer um servidor? Principalmente pelo fato de ele ser "frequente", duradouro ("para sempre") e também por carregá-lo na minha carteira? Ou é muita viagem e preocupação de iniciante da minha parte rs.

      Obrigado de novo!

      Abraço! Ass.: Marcos

      Excluir
    3. Para coisas rotineiras, geralmente eu indico a guardar o sigilo que nem um amuletinho mesmo, dobrado e guardado, não sei se pode falar que é um patoá, não precisa ficar carregando/lançando ele direto não, eu não sei se foi nos comentários daqui que já indiquei pra casos parecidos a pessoa energizar uma vez por semana, mas pensando bem, uma vez por mês dá, o símbolo tem poder pq ele tá numa parte mais profunda da sua mente e ela já atribui um significado pra ele, na minha opinião, o lançamento serve pra isso principalmente.
      Então no teu caso que funcionou já e vai ser de uso constante, não precisa se preocupar em esquecer.

      Na minha opinião os servidores tem que ser mais complexos, você dá uma estrutura pra ele atuarem no astral, então eu não incluiria como servidor, mas isso pode mudar de pessoa pra pessoa.

      Abs

      Excluir
  72. Já fiz um sigilo de forma inconsciente, diminuindo o desejo e acrescentando alguns símbolos ligados ao que desejava depois abri mão, aprendi muito com sua orientação, obrigado.

    ResponderExcluir
  73. OLÁ YURI,EU FIZ UM SIGILO MAS N SEI OQ FAZER CM O PAPEL,UMA HORA VC DIZ Q PODE TOCAR FOGO OUTRA HORA VC DIZ Q TEM Q GUARDAR.N SEI OQ FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do caso, botar fogo é pra lançar o sigilo. No teu caso, você pode guardar até dar certo.

      Excluir
  74. Mano,eu fiz um sigilo mas n sei OQ fazer cm ele depois,tipo,eu posso tocar fogo nele depois de ter criado?ou preciso guarda-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o que você sentir que melhor se aplica ao objetivo do sigilo, fogo é mais pro lançamento do sigilo entendeu, ai vai da pessoa lançar da forma que achar melhor, pra alguns fogo pode significar energizar, o que é bom, pra outros fogo pode significar destruição, o que seria ruim. Então faz o ato simbólico que você achar que tem mais a ver com o objetivo do sigilo.

      Abs

      Excluir
  75. Gostaria de saber se o uso do sangue pra carregar o sigilo e eficiente ?

    ResponderExcluir
  76. Mais uma... talvez ignorância minha ou má informação , mas não consigo compreender o fato de cortar letras afinal alguns instantes podem ficar com muitas letras ou poucas alem de que como qeu subconsciente vai entender algo desse jeito , então pergunto ...usar código binário e mais efieicente ? Trocar letras por números seria uma opção? Mudar as letras por caracteres ebraicos é válido? Inverter letras de ponta cabeça da resultado? Substituir palavras por figuras pode ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia de transformar a frase em símbolo é pra ele entrar na parte mais inconsciente da tua mente. Se esses exemplos que você descreveu vão ser símbolos pra sua mente, pode fazer despreocupado, o que não adiantaria é meu amigo Minamoto Tametomo fazer os sigilos dele e escrever em Japonês, pq iam continuar a ser "frases" pra ele.

      Excluir
  77. Pode se acrecescebtar símbolos ?

    ResponderExcluir
  78. Rapaz, obrigado! Há uns anos encontrei seu blog e pratiquei um sigilo que deu certo. Porém, esqueci completamente como deveria ser feito e, durante anos, procurei o blog, mas não encontrei.

    Vc não sabe o quanto estou feliz por vc não ter desistido do blog, obrigado, mais uma vez. Ótimas dicas e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo trabalho, site de ótima qualidade. Li sobre sigilo pela primeira vez hoje e aqui mesmo no seu blog. Queria perguntar uma coisa, sobre o lançamento. A visualização do sigilo deve ser feita de maneira breve ou mais demorada. Pois eu realizei meu primeiro sigilo, desenhei no papel e visualizei ele energizado por apenas alguns segundos. Será que fiz da maneira certa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo que você achar que deve, mas não adianta ficar 10 segundos também. Quanto mais atenção você focar mais valorizado o sigilo fica pra sua mente.

      Excluir
  80. ola yuri seria uma boa usar sigilo para conheçer alguem que voce quer?
    ou do tipo conseguir um namoro que voce quer ou nao é uma boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca use sigilos pra alterar a vontade de alguém ou destino, a partir do momento que você faz um sigilo pra sua vida, ele tende a funcionar bem, agora quando ele é feito pra tua vida e outra pessoa, sempre dá alguma merda.

      Se você pra você conhecer alguém aleatório, pode tentar, focar em você e pra que você comece a ter contato com pessoas interessantes, caso contrário melhor não usar sigilos.

      Abs

      Excluir
  81. Olá, após ler bastante sobre sigilo (conheci a partir de um vídeo wicca, que falam pra fazer a partir de quadrados mágicos dos planetas e etc), entre outros que usam símbolos de anjos para invoca-los/deuses e etc. Achei o deu que foi o mais simplificado e que não evolve nenhuma entidade ou religião. Somente energia e a psicologia do inconsciente.. a minha dúvida é.

    -o sigilo tendo contato com alguma entidade ou não afeta o efeito dele ou aumenta?

    -vc apenas "trabalha" com ocultismo e magias, não tem nenhuma religião pagã relacionada? Poderiamos conversar sobre. Pois não conheço ninguém experiente pra "trocar figurinhas" sobre esse assunto.

    -no vídeo wicca que mencionei. Ele fala rapidamente de poder usar o sigilo para "curar" a a saúde de alguma pessoa.. a minha dúvida é, o sigilo age no nosso inconsciente pois conhecemos indiretamente o significado dele após esquece-lo. Mas fazer um sigilo pra outra pessoa teria efeito? Teríamos que mostrar a imagem pra ela? Entraria no inconsciente dela mesmo ela não sabendo o significado? (Se relacionados com deuses e entidades eu entendo pois eles agiriam na pessoa, mas somente com o sigilo e a energia é possível?)

    -sobre os quadrados mágicos.. você já fez uso deles? De colocar sigilos dos anjos de proteção e invocação?

    Aguardo ansiosamente a resposta. Li todos os comentários daqui e me imprecionei por você, desde 2013 até agora continuar fielmente respondendo a eles. Muito sucesso para o blog. Vai pra aba de favoritos 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) No caso essa prática citada no vídeo é diferente e se foca na evocação ou invocação dessas divindades ou energias. Então não tem muito a ver com esse tipo de sigilo específico, a não ser que alguém faça uma técnica usando isso.

      2) Depende, se você por exemplo fizer um sigilo que o objetivo tenha a ver com a energia de determinado planeta pode ajudar, por exemplo, um sigilo para estudos com a energia de Mercúrio, feito na quarta-feira.

      3) Eu sou umbandista, mas não é uma religião pagã nesse sentido de neopaganismo. Ocultismo não tem necessariamente a ver com paganismo, muito dos livros clássicos de ocultismo foram escritos por pessoas cristãs, obviamente isso também não é regra. Se quiser conversar é só ir no formulário que fica na parte esquerda do blog.

      4) Pode ter efeito, os motivos são sua intenção, seu inconsciente, energia direcionada e etc. Não precisa mostrar. Sobre se tem efeito na mente dela como vai ter na mente da pessoa que fez o sigilo, isso é discutível, mas eu acredito que não. Mas sempre que puder peça permissão e deixe a pessoa ciente que fez o sigilo e não faça nada pra forçar a pessoa a querer algo.

      5) Nunca fiz, não é muito meu estilo.

      Abraços e bem-vindo ao blog!

      Excluir
  82. Ola Yuri! primeiramente parabéns pelo blog, simplesmente Sensacional.
    Eu fiz um sigilo agora a pouco para um questão, porem preciso saber se posso fazer para mais 2 questoes totalmente diferentes é possivel?
    ou seja terei feito 3 sigilos é legal isso? m obrigado!

    ResponderExcluir
  83. Boa Tarde!
    Conheci o blog pelo face, estou amando!
    Mas minha dúvida Não entendi muito a parte de cortar as letras, poderia me explicar novamente?

    Att
    Samira Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Se corta as letras repetidas, por exemplo:

      SAMIRA CARDOSO (TIRA OS "A" REPETIDOS, PODE TIRAR SÓ OS PARES OU TODAS QUE REPETEM, VOU TIRAR SÓ OS PARZINHOS DE LETRAS)

      SMIR CARDOSO (TIRA OS "R" QUE TAMBÉM REPETEM)

      SMI CADOSO (TIRA OS "O")

      SMI CADS (TIRA OS "S" QUE TAMBÉM TEM DOIS)

      MICAD (Pronto, sobraram essas letras, o restante é só seguir os passos do texto.)

      Abs

      Excluir
  84. Boa noite, Yuri!
    Também queria te parabenizar pelo blog e pela sua atenção com todos/as aqui.
    Bom, minha história: de início eu fiz 3 sigilos, um deles sobre questão de saúde, outro sobre relacionamento e outro sobre um lar temporário para um animal.
    Os três se realizaram muito lindamente e eu estou super feliz. Tentei ser o mais responsável possível, sem usar de caprichos ou desejos aleatórios, sempre me envolvendo pra que eu soubesse que estava dando meu melhor pela situação como um todo.
    Recentemente fiz outro, com fim acadêmico, estou me esforçando e aguardando o resultado.
    Eu queria saber como posso agradecer aos sigilos que se realizaram... Se existe alguma forma. Talvez não seja necessário, mas sei que existem forças trabalhando em função de coisas que eu pedi,e eu queria saber como demonstrar minha gratidão em alguma ação.
    Sabe dizer algo?
    Obrigada!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada obrigado!
      Então, pergunta difícil, eu não sei, quem fez foi sua mente, você só tem a agradecer a você mesma.

      Parabéns pelos resultados!

      Abs

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.