Cabeçalho 2

sábado, 28 de junho de 2014

Um Pouco Mais Sobre os Sigilos

O texto sobre Sigilos do blog, mostra a técnica da consagrada Magia do Caos de forma simples e descomplicada e deve estar entre o Top 10 de textos mais comentados.

Por ser simples o sigilo é a técnica escolhida pela maioria dos iniciantes, mas não deixa de ser um método consagrado no meio de magistas experientes, por ser um método tão simples e "código aberto" a prática da sigilização as vezes trazem muitas dúvidas.

Aproveitando a deixa, vou fazer um texto com as dúvidas mais comuns que apareceram.

Preciso fazer o desenho certinho?

Não é necessário, você pode fazer o símbolo da forma que quiser, mas se você puder, também é indicado fazer algo mais caprichado e usando as habilidades artísticas que tiver, pois toda atenção e tempo que você investe também é energia.

Atualmente existem meio eletrônicos de fazer o sigilo, é indicado fazer assim?

Para quem não sabe, existem vários sites onde você insere a frase e o site faz diversas modificações como tirar letras repetidas, transformar letras em números ou inverter palavras.
Embora o esse tipo de site ajude, é muito valoroso tanto mentalmente como energeticamente o tempo e atenção que você vai investir criando o sigilo, por tanto é indicado você fazer a mão.

Se eu criar um sigilo para ganhar dinheiro, algum parente meu pode morrer pra eu ficar com a herança ou algum ruim do tipo acontecer?

É muito difícil algo do tipo ocorrer pelo simples fato que para se criar grandes mudanças se precisa de muita energia. É importante observar que o intento que você cria vai ser jogado em um labirinto onde existem diversos caminhos para se realizar, por motivos lógicos ele sempre vai seguir o caminho mais próximo e mais simples.
Logo quando você faz um sigilo pra ganhar mais dinheiro, muitas coisas podem acontecer, mas é muito difícil sua avó morrer por causa disso, pois existe muita energia envolvida em causar algo do tipo, fora que vão existir forças maiores envolvidas em relação ao tempo que a velhota vai viver. Obviamente os efeitos podem ser bem diferentes do que você espera, por exemplo: você pode perder seu emprego para arrumar um melhor e etc.

Sigilo pode ser Programado?

Sim, a programação pode ser feita durante a construção do sigilo, é uma ótimo meio de contornar o problema de esquecer o sigilo, pois você pode programar uma data para ele ser ativado, ou um evento específico, por exemplo quando você correr perigo.

Com exceção da Meditação e Imantação, é possível energiza-los com outras coisas?

Sim, existem outros meios diversos de se lançar o sigilo, dentro os diversos, você pode criar um método seu, você pode usar velas sobre o sigilo, escolhendo a cor de vela mais próxima do seu intento, por exemplo uma vela amarela e indicada para assuntos financeiros.
Deixar em altar, usar em conjunto com elementos (fogo, água, terra e ar) e outras técnicas que a intuição mandar podem ser usadas sem preocupação.

Existe algum perigo ao se criar sigilos?Sim e não, o que pode e muitas vezes ocorre é que a pessoa cria o sigilo sem o intento estar bem definido e logo o resultado pode não ser satisfatório ou exatamente o desastroso, por exemplo:

Um amigo meu criou um sigilo para fechar acordos comerciais e seguiu a técnica comum de se criar o sigilo, depois de algum tempo os sigilo deu resultado e ele fechou uma quantidade favorável de acordos, porém mais tarde pouca gente honrou os acordos e pagaram o valor combinado.
Após isso ele viu o erro e criou um novo sigilo contornando a situação ocorrida da última vez e teve sucesso.


Por isso é indicado, antes de se criar o sigilo meditar em como definir bem seu objetivo tendo em mente que o sigilo geralmente vai seguir exatamente o que você definiu.


Mais Dúvidas?
Em caso de dúvidas vocês podem comentar aqui ou no próprio texto sobre sigilos, muito indicado se você tem interesse no assunto e ainda não leu.

70 comentários :

  1. Alem da tecnica classica, pode-se realizar a sigilação mentalmente, correto?

    ResponderExcluir
  2. O sigilo funciona como um representante para o inconsciente da devida vontade, ou como um link da vontade para o inconsciente? Presumo que se a ultima for verdade incluirá a primeira.
    Diria que ele funciona como um link, uma ligação, e isto acarreta que o significado vai além das palavras nele e que poderia se programar ele com o intuito somente, mas gostaria de saber de sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é o mesmo que você disse, talvez eu não usaria a palavra link, pois o símbolo vai lá pro subconsciente, ele só é a vontade escrita em outra linguagem, então não vejo como um atalho pra vontade, e sim outra forma de escrever a vontade de forma que o subconsciente leia.

      Excluir
  3. Eu gostei muito do seu blog continue assim :)

    ResponderExcluir
  4. Bom, sendo o Sigilo uma das linguagens de nosso inconsciente, seria possível então que, com uma pratica sigicular mental, aos poucos nós nos acostumemos com a comunicação com esse polo da consciência, e aos poucos aprendamos à conversar com nosso inconsciente mais diretamente. Estou certo?

    ResponderExcluir
  5. Eis que me surgiu uma duvida, não muito haver com o contexto no momento, mas não deixa de ser uma duvida...
    Preciso acreditar em "deus" ou alguma outra "divindade" para praticar "OCULTISMO" em si, seja magia do caos ou qualquer outra coisa... se sim, me diga por favor algo que não precise...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, mas se você for a fundo, você vai ver que deuses são representações de certas energias específicas, em alguns casos saber isso pode ser útil em alguns momentos, porém isso não será usado necessariamente em sigilos.

      Excluir
  6. Criar um sigilo e guardar, e antes de uma relação sexual determinar ao subconsciente que envie toda energia sexual para carregar o sigilo, sem precisar lembrar de nada, o subconsciente faria tudo. Será que dá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai da pessoa e da capacidade dela, também pra determinar isso pro subconsciente, vai precisa entrar em um transe pesado.

      Excluir
  7. Um mago que conheço diz utilizar um pêndulo para se comunicar e conseguir apoio do subconsciente, ele diz que ter o apoio do subconsciente é 98% do sucesso de qualquer magia.

    ResponderExcluir
  8. Já devo ter lido dezenas de textos sobre sigilo e os autores sempre indicam enviar energia por meio do orgasmo, porém, não vi você recomendando isso aqui, o que você acha desse método?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recomendei porque é um método bem comum, mas é um método bom como todos, eu só acho importante a pessoa saber direcionar a energia ao sigilo.

      Excluir
  9. Depois de feito, qual é a melhor forma de se por o sigilo em prática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto aqui fala sobre tudo isso, dá uma lida:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/2011/12/sigilos-sigilacao-magia-do-caos-kaos.html

      Excluir
    2. Posso fazer sigilo em benefício de alguém, de acordo com a vontade que ele manifestar?

      Excluir
    3. Pode, mas se ela quiser algo pra ela, que no futuro vai ser prejudicial, se dar certo a paulada vai ser maior.

      Excluir
  10. Muito bom! Conheci o seu blog agora e já estou acompanhando.
    Cliquei em publicação random e veio exatamente no que eu precisava!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Yuri, um sigilo da certo se for feito pra outra pessoa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender de muitos fatores, principalmente do intento.

      Excluir
  12. O que noto é que o sigilo fica muito semelhante a um circuíto impresso. Posso no final do desenho colocar rodinhas nas partes finais das letras? Nao será confundir com a letra "O"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei entendi bem o que vc disse...
      Se você quer dizer que pra não lembrar muito a palavras e letras, você pode colocar círculos, pode sim, eu não vejo muito problema em se confundir o círculo com a letra "O", pois ele não deve ser visto como um conjunto de letras, mas sim uma imagem, eu coloco geralmente setinhas nas extremidades de algumas letras, ou tridentes, já vi pequenas cruzes.

      http://4.bp.blogspot.com/-unJm0E1t3Vw/VUKWF5kKFQI/AAAAAAAADvw/YVvYOE7OK6o/s1600/20150430_174853.jpg

      Aqui tem uma imagem de exemplo do que se pode fazer com as letras, mas é só pra você ver um exemplo do que pode ser feito, a ideia é só se distanciar das letras e se aproximar de uma imagem.

      Abs

      Excluir
    2. Obrigado, Yuri. A sua resposta e a imagem foram por demais ilucidativas, mesmo não entendendo o que eu queria dizer.

      Apenas não sei se circuito impresso é o mesmo termo no Brasil e em Portugal. Circuito impresso é a placa onde se instalam os componentes de um aparelho eletrico.

      Mais uma vez, obrigado. Ficarei atento ao seu site. Agradou-me bastante.

      Luis Guimaraes.

      Excluir
    3. Oi Luís, eu que li rápido e acabei entendendo errado a palavra hehehehe.
      Mas se consegui responder tá tudo bem.
      Fico feliz de ter leitores de Portugal, embora a língua seja a mesma tenho poucos leitores de lá!

      Bem-vindo!

      Excluir
  13. E eu posso lançar um sigilo mesmo sendo um leigo no assunto? (não ter feito nenhuma prática desse tipo antes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas dá uma lida no primeiro texto sobre sigilos e nos comentários nele:
      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/2011/12/sigilos-sigilacao-magia-do-caos-kaos.html

      Excluir
  14. Eu posso fazer um ritual para a criação do meu sigilo ?
    se eu queimar o sigilo no fogo da vela usada no ritual ajuda a esquecer o símbolo do sigilo, mas dificilmente o desejo. Essa forma seria eficiente ?
    última pergunta, eu posso gravar o sigilo em pedra ou metal e carregar comigo como um amuleto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Pode sim, mas o ideal é tentar esquecer tudo.
      2) Depende do sigilo, se for algo pra proteção, "sorte" e etc é válido.
      Abs

      Excluir
  15. Irmão, seu site é foda! Queria fazer algumas perguntas: posso fazer num papel e colocar uma vela em cima do sigilo pra energizar? Posso riscar o sigilo na vela? Existe algum outro método simples de se conseguir realizar intentos em frase assim como a sigilação? Abraços e continue pq ajuda muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Pode;
      2) Também pode.
      3)Você pode transformar a frase em um som do mesmo método que você faz com o sigilo.

      Abs

      Excluir
  16. Yuri,saudações...
    Tem algum contato direto?

    O caminho tem sido alterado por nossos passos, mas permanece imutável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-mail:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/p/contato.html

      Excluir
  17. Yuri,passar sangue no papel tbm serve para energizar?ou somente cm velas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desnecessário usar sangue. Pode usar velas se quiser.

      Excluir
  18. Por favor me responda uma coisa ,eu li em um comentario de um video de sigilo no yotube que dizia que ele tinha feito o sigilo para ganhar na loteria e que ganhou mais depois ele ficou tendo pertubações noturnas isso pode acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se feito desse modo explicado no artigo, não vai acontecer.

      Excluir
  19. Boa noite, Yuri. Uns dias atras eu estava conversando com o meu amigo (que é mais experiente do que eu nesse assunto) e nós estávamos falando sobre sigilos, principalmente no que vem após a sua criação. Ele estava falando que existe meio que uma "balança" entre os acontecimentos bons e ruins e que >normalmente< ela ta sempre equilibrada. Ele também disse que quando um sigilo nosso da certo a gente acaba alterando ela, e com isso ela fica mais pesada pro lado positivo. Como ela tende a ficar equilibrada então significa que algo ruim (equivalente à coisa que deu certo pra gente) vai acontecer. Ele citou um exemplo que acontece muito, que é quando a gente pede uma namoradinha (no sigilo) ai a gente consegue a namoradinha (balança positiva) e ela trai a gente (balança equilibrada). Queria saber se isso é verdade, meio verdade, ou se ele viajou. Gosto muito do seu site e desculpa pela mensagem longa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não vejo dessa forma, sigilo é só um código de programação que incluímos na nossa mente, e lá existem muitos outros, é a forma da gente se comunicar com a mente, é claro que nem por isso fazer sigilos é seguro, você pode acontecer da namoradinha surgir e trair sim, pois não foi bem definida a pessoa que ele queria encontrar, esse é um dos maiores perigos dos sigilos eles são lógicos e práticos. Uma vez eu fiz um sigilo ou mentalização (nem lembro mais) para aparecer dinheiro na minha conta do banco, passou uns poucos dias fiz uma compra e depois de uma semana a loja avisa que não tinha o produto, moral da história, o sigilo deu certo! A loja devolveu o dinheiro para minha conta e o dinheiro apareceu lá bonitinho da forma que eu imaginei, é mais ou menos assim que sigilo funciona, ele faz a coisa mais lógica e mais fácil pra atingir o objetivo.

      Abs

      Excluir
  20. VC sabe me informar se existe sígilos prontos igual o fotamecus,se sim me diga os nomes pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o sigilo de Ellis, mas acho que não é o que você busca.

      Excluir
  21. Yuri, meu amigo, acredito que tenha dado merda quando fiz um sigilo. Olha, eu estou no terceiro ano do ensino médio, e como não estava totalmente confiante para duas provas que estariam sendo aplicadas em uma quinta, e uma sexta, decidi por em prática as minhas "habilidades" de sigilação para não haver aula nesse dois dias. Ok, fiz o básico da prática, mas coloquei um ou outro elemento a mais (um cântico, um símbolo, e queimei o sigilo). Quarta feira veio a notícia de que uma das professoras do colégio morreu de infarto, por isso quinta não haveria aula, e quinta morreu outra professora também de infarto, portanto sexta não houve aula também... Fiquei mal pra caramba por um bom tempo, até que tentei me convencer de que foi coincidência, mas lá no fundo sei que não foi. Então, o que eu fiz de errado? Ou foi só um azar do destino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu já respondi sobre essa mesma história em 11 de setembro de 2015, quem contou foi um cara chamado Azrael.

      Se a história for verdade, o que agora estou duvidando já que ela foi repetida e alterada só um pouco, eu diria que não precisa se preocupar e foi tudo coincidência, o mundo não é esse caos onde você pode matar pessoas por acidente com sigilos, tem várias forças invisíveis que atuam.

      E pare de assistir Death Note.

      Abs

      Excluir
    2. Fala Yuri. Forças tais quais os guias espirituais e guardiões?

      Excluir
    3. Eles e mais um monte de outras coisas.

      Excluir
  22. Pode ter sido coincidência, nunca saberemos, mas magia na maior parte das vezes é gerar coincidências.

    Parabéns pelo resultado.

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de saber até quantos sigilos eu posso lançar por dia?

    Grato.

    ResponderExcluir
  24. Olá, após o lançamento do sigilo, precisa fazer um banimento ?

    ResponderExcluir
  25. Yuri, já que os seus textos sobre sigilos são tão populares, você não pensa em fazer uma "trilogia"? Ainda há o que falar sobre o assunto. Um FAQ específico talvez também fosse interessante. Algumas questões:

    A) Eu andei pesquisando e descobri que existem vários tipos de sigilos. Os "sigilos pessoais", que nada têm a ver com se fazer pedidos e são uma espécie de assinatura; os "Chaos Magick Sigils", que você aborda neste blog; e os sigilos que envolvem "Quadrados Mágicos", sobre os quais ainda não tive tempo de estudar muito, mas, pelo que entendi, já fogem um pouco da magia do caos. Você se incomodaria de falar um pouco mais sobre esses últimos (eu acredito que daria um bom post)?

    B) O que realiza os pedidos feitos por meio de sigilação? Em alguns comentários você diz que é o nosso próprio cérebro. E quanto aos tais quadrados? Eles não possuem relação com a suposta energia dos planetas? Se eles mexem com outras grandes energias isso não os tornaria, eventualmente, perigosos?

    Eu ainda não me sinto muito seguro para praticar magia. Eu preciso saber melhor sobre com o quê estou lidando. Saber de onde vem a energia para realizar os pedidos -- e como eles são realizados -- é muito importante para mim.

    C) Quando você falará mais sobre a criação de servidores? O post sobre o "Fotamecus" me assustou demais! Um sigilo que virou um espírito artificial (servidor) e depois uma divindade? E depois disso você me diz que sigilos não são muito perigosos (risos)?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mais pra frente eu consiga trazer novos textos e tal, eu não pretendo abandonar o blog tão cedo, infelizmente eu ando sem tempo e também sem inspiração, então acabo não conseguindo escrever nada, mas mesmo demorando eu sempre procuro responder os comentários.

      Vamos lá então para as perguntas:

      A) Os quadrados mágicos representam energias de planetas, não propriamente o planeta que tá lá no espaço, mas sim a energia que o planeta simbolicamente representa, são quadrados feitos de diversos quadrados, o que define o tamanho é o número da esfera da árvore da vida que por exemplo de Marte que fica na esfera de Geburah é o número 5, então vai ser um quadrado 5X5, dentro do quadrado vão ter números de 1 até 25 (5x5=25), a soma dos números das colunas ou das linhas vai sempre dar o mesmo número. Então eles representam uma energia e esses números ai têm um significado no hebraico, que eu não fui atrás pra saber.

      B) O que realiza os pedidos é você, quando você faz um sigilo, você programa sua mente pra vibrar naquilo que você quer, ai tua mente faz a coisa se manifestar no universo. Você também pode pensar que é você colocando o universo pra trabalhar pra conseguir o que você quer. Não tem entidade pq você não chamou e não deu abertura pra nenhuma.
      Sobre o quadrados eu nunca os usei então não tenho muito o que dizer, eu acredito que eles são uma representação simbólica dentro de um sistema de magia e da simbologia que os cabalistas atribuíam para os números, mas não tem a ver com essa sigilização aqui entendeu? Já vi gente falando que é perigoso sim, mas não sei o que rolou.

      C) Eu não sei se quando ou até mesmo se vou, eu nunca fiz muitos servidores então quando surgissem dúvidas complexas do mesmo nível que o pessoal faz sobre sigilos a coisa ia ficar complicada, fora ainda o monte de gente que ia começar a falar que tá sendo perseguido pelo servidor e histórias mais doidas ainda, então por hora vou me abster de falar sobre isso aí.

      O Fotamecus é um pouco diferente de um sigilo, é um servidor, o sucesso dele foi ser usado pra algo direto, é pra aquilo e ponto final, então não teve risco de problemas.

      Você pode fazer seus sigilos sem medo, desde 2011 existe o texto sobre eles e desde essa época eu respondo dúvidas e nunca vi nada de ruim acontecer com as pessoas, aliás o índice de gente que teve resultados positivos é bem alto. O único cara que disse que teve problemas graves foi pego mentindo, pois ele só queria uma atenção particular e ser visto como garoto prodígio que precisa de um mestre.

      Quando você faz teu sigilo, você só tá inserindo um código novo na tua mente, a parte mais inconsciente e mecânica, o sigilo é um símbolo pois essa parte da mente entende as coisas assim. Por causa que o sigilo faz as coisas acontecerem criando coincidências, mas mesmo assim respeitando os limites que esse plano tem e também não vai mudar a ordem de coisas grandes, tipo matar alguém pra você receber dinheiro de herança.

      Abraços!

      Excluir
  26. Ja li varios artigos sobre e tenho uma duvida, quando fazemos o sigilo temos que esquecer o que pedimos e so focar no simbolo, e se eu guardar o sigilo rabiscado em um grimorio apenas com uma simplificação como ( sigilo de abundancia) eu poderia em outros feitiços posteriores usar o mesmo sigilo. Pois em um dos post ouvi que pra esquecer seria nom fazer mais de um sigilo, achei muito vago pois vc poderia se perder e lançar um pedido errado em seu subconsciente. Correto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o sigilo deu certo, e você montou ele de forma que possa ser usado de novo, quando dar certo e você lembrar dele, você pode usar de novo.

      No outro caso, é só uma dica, não é obrigatório, se você acha que não vai te ajudar, não precisa fazer.

      Excluir
  27. Boa tarde Yuri, eu queria saber se eu posso usar o sigilo para ganhar poderes, por exemplo: Eu desejo ter telepatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, telepatia é treino.
      Te indico a ler o livro "Experiências Psíquicas Além da Cortina de Ferro", lá é explicado como funciona a telepatia e também dá algumas dicas.

      Abs

      Excluir
  28. Yuri, eu sempre leio que nós podemos e devemos encontrar o nosso próprio método de criação de sigilos, assim como em qualquer magia do caos. Mas existe um mínimo a ser cumprido?

    Eu, por exemplo, escrevi um texto muito detalhado e cheio de vírgulas. Na hora de criar um símbolo com as letras, eu comecei pegando cada uma das orações separadas por vírgulas e criando um símbolo pra elas.

    Eu estava inspirado e terminei criando vários pequenos símbolos que pareciam hieróglifos. Daí coloquei cada um lado a lado e ficou realmente parecendo um daqueles textos compostos por hieróglifos. Ficou bonito e eu não quis reduzir a um único símbolo, porque pra mim seria gratuito unir por unir. Em seguida, eu energizei o sigilo.

    Há algum impeditivo pra que o intento se realize dessa forma? Eu não criei um único símbolo, mas alguns símbolos pequenos em um pedaço de papel. Eu fiquei feliz com o resultado e pensei que valeria assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe problema algum em fazer assim, pode fazer sem preocupação.

      Abs

      Excluir
  29. Eu já tentei fazer um sigilo pra realização de um pedido importante, mas, pelo menos até o momento não me dei conta do resultado. Eu fiz pelo computador em um programa específico fiz um símbolo bem interessante. Pro lançamento dele, eu tentei entrar em transe, mas perdi a concentração e pensei num monte de besteira, que não iria dar certo, que poderia acontecer algo que não fosse bom etc.. Optei por queimar o sigilo. Já deve ter uns dois meses e eu limitei o pedido pra se realizar em 2017. Em teoria, ainda pode funcionar.

    Agora, eu queria reutilizar o mesmo símbolo (bastaria imprimir novamente) e utilizar outra forma de lançamento pra ajudar na realização do intento. É possível fazer isso?

    Outra pergunta: caso alguém pense besteira na hora de entrar em transe, pode acontecer algo que não seja legal? As mães e avós católicas costumavam dizer que basta falar uma besteira que os anjos dizem "amém" pra aquilo. Há alguma verdade nisso dentro do ocultismo, ou é só terrorismo com a criançada?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá colocando muita preocupação em pouca coisa, desde 2011 se comenta sobre sigilos no blog e não aconteceu nada de ruim. Minha dica é você ficar mais de boa, sigilo é algo simples e básico e pode se realizar ou não.

      Você pode reutilizar sim, mas eu acho melhor você refazer o processo, dessa vez focando mais na coisa em si.

      Eu não entendi o que você disse sobre anjos, nem o que significa essa frase aí, desculpa.

      Excluir
    2. Na verdade, eu acho que eu deveria ter feito a pergunta no post sobre estados alterados de consciência (o objetivo, claro, é lançar um sigilo). Assim sendo, se eu tiver pensamentos ruins durante um estado alterado o que de pior pode acontecer, levando em conta que, ao meu ver, o meu subconsciente vai ficar mais ativo? Ou isso significaria que eu sequer consegui entrar em alfa?

      Quanto ao que eu falei dos anjos, esquece. É uma superstição católica, vamos dizer assim. Boa parte dos brasileiros vem de famílias católicas, achei que você soubesse.

      Excluir
    3. Quando você entrar em estado alterado, sua única preocupação vai ser o sigilo, então não há espaço para pensar em algo ruim, cabe a você também disciplinar sua mente. Não sei o que pode acontecer, talvez se você ficasse em estado alterado durante horas, tendo pensamentos ruins, você entraria em uma vibração baixa e atrairia essas coisas pra você. Mas no processo do sigilo, você só vai precisar focar no sigilo.

      Eu sei que muitos daqui são católicos, o que não entende foi os "anjos falarem amém" pra algo, mas Ok, vou esquecer.

      Abs

      Excluir
  30. Olá Yukio td bem? Estou querendo fazer um sigilo, mas antes preciso ter certeza de que não tem ligação nenhuma com satanismo etc, pois sou cristão, tem algum problema em fazer sendo cristão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigilo não tem vínculo com nenhuma religião, isso inclui satanismo, então nada impede de um cristão fazer.

      Excluir
  31. Yuri, eu energizei o meu sigilo com sangue e queria saber se tem algum problema.E quanto tempo dura até um sigilo funciona. E fiz um sigilo para ficar mais atraente e logo em seguida eu destruí o sigilo, tem problema? E última coisa: Eu tenho um desejo que envolver ter outra pessoa (amor), mas eu não posso usar essa pessoa nisso. O que eu faço? Eu tenho um problema em me concentrar para esquecer algo que me chamar atenção ( no caso o sigilo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Não use sangue mais, não é bom ficar se cortando, se foque no estado alterado.
      * Não dá pra determinar tempo.
      * Depende o que "destruir", significa pra você.
      * Essas coisas de amor passam, não faça nada pra desrespeitar o livre-arbítrio dos outros.
      * Esquecer é difícil mesmo, não tem segredo pra conseguir isso, ajuda no processo, mas não é imprescindível.

      Excluir
  32. Olá yuri gostaria de saber se posso falar pra alguém que fiz um sigilo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, mas eu não falaria, pois ajudaria a esquecer dele.

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.