Cabeçalho 2

sábado, 16 de abril de 2011

A importância das Metas

Esse não parece ser uma assunto muito relacionado com os textos e assuntos que compõem este blog, mas depois vocês vão ver que tem existe uma certa relação.



Traçar metas e definir objetivos é algo comum para quem estuda ocultismo, pois é uma das melhores formas de se crescer como pessoa.

Uma meta é um objetivo que a pessoa marca para atingir ou conquistar, podendo ser para qualquer coisa.
Além disso, determinar uma meta é algo que facilita o avanço das pessoas e também que ajuda a manter uma espécie de "estatística" de melhoras, algo muito útil para quem estuda ocultismo e outras coisas, pois tanto mostra nossas melhoras como os avanços que nós mesmo trouxemos na nossa vida e dependendo da hora aponta nossas limitações e as conhecendo podemos superá-las.

Marcar uma meta é fácil, por exemplo você pode usar o que aprendeu na postagem Poder do Pensamento e criar uma meta para conseguir um emprego ou uma promoção. O prazo para atingir a meta pode ser de um mês, dois meses, ou anos, isso você decide.
Com a meta definida você pode usar o que aprendeu e ir mentalizando que você já superou essa meta definida, e cada  vez que a meta vier na sua cabeça reforce a mentalização que você aprendeu, ou seja não deixar a negatividade atacar: "Já deu certo e pronto!".

3 comentários :

  1. Poxa Yuri muito útil esse texto, estou lendo seu blog a pouco tempo mas estou aprendendo coisas demais aqui, espero que o seu trabalho continue por muito tempo pois assim como me ajuda tenho certeza de que vai ajudar a outros também!

    Abraços.

    Armand

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler seu comentário e saber que o texto está sendo útil! Obrigado!

      Abraços!

      Excluir
  2. Resolvi ler os textos desde o começo e tem sido ótimo!!

    Parabens pelo otimo trabalho, Yuri.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.