Cabeçalho 2

sábado, 9 de abril de 2011

Ocultismo nas Redes Sociais (Parte 2)

Na última postagem dessa série: Ocultismo nas Redes Sociais 1, falamos um pouco sobre as redes sociais e os grupos e como isso é valoroso pra o estudante de ocultismo, não só para quem é iniciante mas também quem tem experiência.


Em alguns casos certos grupos podem crescer e se organizar de modo que evoluam ainda mais, temos por exemplo as grupos online que se organizam como ordens, com níveis hierárquicos como grupos que tem sedes físicas, organizam eventos, cursos e de tempos em tempos encontros com os membros.

Esses grupos usam redes sociais para que os membros se comuniquem, recebam informações e material, muitos magistas são contra e outros a favor disso, mas acredito que cada caso precisa de uma análise justa.
Um lado positivo por exemplo é que se você mora em uma cidade pequena e quer se afiliar a um grupo ou ordem vai ter dificuldades e graças a internet a pessoa pode fazer parte de um grupo sem problemas por causa da sua localização

É claro que o todo cuidado é pouco, você pode entrar em uma furada, indo participar de um grupo que não é que promete ou é outra coisa do que mostra.
Por isso fique atento e não caia em armadilhas ou nas mãos de pseudo mestres.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.