Cabeçalho 2

domingo, 3 de abril de 2011

Energia do pensamento e Problemas que podem causar

Lembro de uma frase do filme do Superman, o dono do jornal dizia:
Existem 3 coisas que vendem jornal: tragédia, sexo e Superman.
De certo modo ele não está errado, mas na nossa dimensão existem 3 coisas que vendem jornal, revistas e geram ibope: tragédia , sexo e vida dos famosos.

O que mais aparece na TV é tragédia podem ter certeza, a tragédia gera milhões de lucro por mês, a rede Globo mesmo faturou muito dinheiro com o Caso de Isabella Nardoni, brasileiros infelizmente adoram desgraças e adoram no sentido de dar toda sua atenção e energia e principalmente quando há manipulação pela mídia, que faz as pessoas darem toda sua atenção.
Sou a favor sim de que as pessoas estejam informadas, porém não podemos ser urubus que se alimentam de sangue e morte.

Esse tipo de atenção faz nossa mente gerar pensamento baixos que se unem com o das mesmas pessoas formando uma onda de pensamento poderosa e negativa que só joga para baixo a vibração positiva.
Geralmente isso acorre quando, as pessoas chegam do trabalho, lá para as 18:30 (Que é o pior horário energeticamente falando), horário que estão esgotadas, ligam a tv colocam no jornal e dão toda sua atenção a tudo aquilo, uma seleção das piores coisas que ocorreram no país naquele dia e uma pequena revisão de coisas ruins que ocorreram na semana, não vemos quase nada de bom.

Esse mascaramento de coisas boas e a exposição excessiva de coisas ruins, faz as pessoas pensarem que o mundo está bem pior do que é e está.
Escutamos as pessoas falaram "Meu Deus este mundo está perdido" ou  "É o fim dos tempos".
São milhares de pessoas no mesmo horário vibrando isso, essa energia se junta e se materializa trazendo mais coisas ruins.
Essa maré de energia ruim contribui muito para o "semelhante atrai semelhante".

Madre Tereza dizia, "Jamais comparecerei a um comício sobre anti guerra. Se você tiver um comício sobre a paz, pode me convidar." 

É um bom conselho, e cabe a nós assimilar!

6 comentários :

  1. realmente vc esta certissimo... temos o que selecionar muito bem o que lemos ouvimos e vemos.... senão poderemos ficar altamente contaminados... abraços tania lima

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Vivemos o que desejamos viver! se tiver-mos bons pesamentos, vivemos bem!! se tiver-mos maus pensamentos, obviamente que vivemos mal!! por isso transmito para muitos amigos e familiares ; - Plantem a semente do bem, pois dela colhera bons frutos"
    Eu em particular acredito que as pessoas ainda podem mudar e fazer um mundo melhor. O que elas precisam e aprenderem, para ensinar.
    O que mais me doe no coração é saber que muitos sabem e nada fazem, e eu de forma não muito sábia, faço minha obrigação pessoal de levar um pouquinho de mim(o lado bom) para contribuir, mas sozinho!! vai demorar muito, e nem por isso deixo de acreditar.
    Temos a capacidade de mudar o mundo, so precisamos ter um poquinho mais de Deus em nossos corações, somente ele nos dando a sabedoria que precisamos nos sentimos capazes.
    Alex Wanderley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário!
      Obrigado Por compartilhar!

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.