Cabeçalho 2

domingo, 4 de setembro de 2011

6 Meses Depois

Passou muito rápido, e hoje já faz 6 meses que esse blog existe.
Foi bem por acaso que reparei isso vendo que hoje era 4 de setembro e que o blog tem mais ou menos 6 meses de existência.
Isso é muito gratificante, o blog cresceu bastante, esses 6 meses renderam 22.363 visualizações de página e algo próximo a isso em número em visitas.


Aproveitando esse momento vou falar algumas coisas.
A ideia principal sempre foi fazer um blog diferente com conteúdo original e atualizado constantemente, seguindo o sistema dia sim, dia não, algumas vezes atrasando, é claro.
As postagens são pequenas para alguns, eu sei,  mas era postar um texto extenso uma vez por semana, ou postar constantemente então optei por isso.
Também não adianta nada escrever um pequeno livro sobre Chakras aqui  sendo que é tudo da wikipédia e que todo mundo viu em uns 500 blogs.



Mudando de assunto, também acho legal contar sobre o nome do blog.
O nome Tudo Sobre Magia e Ocultismo foi pensado desde o início para atrair visitas mesmo, caso alguém escrevesse esse "termo" no google aparecia o site, mas ninguém escrevia isso (risos), agora escrevem mas para chegar ao blog, tanto que o google completa quando se escreve "tudo sobre magia..."
É claro que o nome é apenas um nome, não se dá para falar "Tudo Sobre Magia e Ocultismo", apesar disso sempre tentei fazer jus ao nome, diversificando os tema, de principio achei que isso não ia dar certo, afinal que tipo de idiota cria um blog que fala sobre quadrinhos em um dia e em outro meditação?

Mas mesmo assim deu tudo certo, e é sempre bom diversificar, ver outros pontos de vista e por ai vai, ao menos fazer isso com os meus estudos deu certo, quem volta a visão para apenas um lado nunca vai chegar na essência.


Também tenho algumas novidades...

Sobre os Quadrinhos e Ocultismo, eu tive a oportunidade apresentar esse  trabalho no blog mais famoso de ocultismo do Brasil, o Teoria da Conspiração, se você quiser conferir a coluna, que está só começando, clique na imagem abaixo:
Ocultismo e Quadrinhos


Também quero agradecer a todo mundo que acompanhou o blog, mesmo não conhecendo sei de pessoas que entraram quase diariamente aqui, isso é muito importante para mim, fora as visitas internacionais, algumas de países que nem falam português.

Se quiserem entrar em contato comigo usem a Página de Contato seja lá para o que for, sugestões, críticas ou algum pedido, o msn por hora fica de fora, ou pelo menos quando eu conseguir um meio de comunicação semelhante e da qual eu tenha tempo para conversar, não adianta nada fazer um msn pra adicionar um monte de gente e depois demorar 5 minutos para responder um "Bom dia". 
Lembrando que o blog também tem uma página no Facebook, logo vou colocar algumas imagens que fiz lá no albúm da página do Face.
E também a do Orkut.


Atualização: Até andei pensando em criar uma página com um chat no blog, mas deixar "aberto" só uma vez na semana, para que ele fique mais movimentado, mas isso vai ser confirmado bem mais pra frente.

Alguns lembretes...

Quero avisar que sou apenas um simples estudante, que escreve apenas do que entendo um pouco, o blog faz parte do meu estudo como um grimorium aberto, aprendi muito desde o tempo que comecei a escrever.
E aos poucos estou aprendendo a escrever melhor.

O blog não vai ficar só nisso aqui não, em breve vou trazer algumas novidades, nada demais, só algo ou algumas coisas novas dependendo de como as coisas fluírem é claro.. 


Por hora isso é tudo, novamente agradeço a todos e continuem acompanhando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.