Cabeçalho 2

terça-feira, 26 de julho de 2011

Links Mayhem

- Teoria da Conspiração - Catolicismo à Brasileira

- Textos para Reflexão - O Escultador da Realidade

- Labirinto da Mente - Karate Kid I

- Jedi Teraphim - Prometea, se ela não existisse teríamos que inventá-la

- Paradigma Divino - Arquétipos: Você conhece este homem?

- Ametista Artemisia - Grupos Cármicos

- Tudo sobre Magia e Ocultismo - Morte Psicológica

- Idéia Biruta - Algo Sente

- Legio Mundi

- Universo Paralelo - 93

- Zzurto - Meu corpo... Meu atanor...

6 comentários :

  1. Olá oi. Bom dia. Uma dúvida: por que você(s)(mais o site deldebbio.com.br, e vários outros sites...) colocaram o nome de "Mayhem" no grupo de vocês? Causa lesão física em quem? Espero que não e não desejo nenhuma lesão para ninguém, mas seria para vocês mesmos? Vocês se auto-mutilam? Ou são apenas os seus alvos inimigos que são lesados?(porque vocês fariam a Magia negra para atacar o seu inimigo).
    O que você acha e qual a sua opinião sobre o site/projeto "MorteSúbita"? Eu gosto de algumas idéias deste site, mas o ruim é que ele é perigoso podendo causar muitos danos à alguma pessoa.
    Você já leu algum livro de proteção e defesa espiritual e psíquica? Ao terminar de ler, você passou mal ou teve alguma doença? Você teve que se preparar antes de ler o livro? Porque estes livros são perigosos e malditos, não se pode sair lendo asim do nada sem se preparar antes, porque eles podem causar alguma doença.
    Até hoje você teve alguma doença provocada por causa do Ocultismo?
    Eu tento continuar seguindo o caminho de ser um estudante destas áreas(Ocult. e Satan.) mas está difícil continuar, porque me causa muitas dores físicas....aí eu já não gosto, isso é ruim, eu quero é saúde!
    Isto é tudo por enquanto, fico por aqui e aguardarei a sua resposta. Valeu. Tiau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael!
      Não tem nada a ver com qualquer tipo de violência ou ataque mágico, o nome vem do Fórum Projeto Mayhem.

      Você mesmo pode ver esses sites que estão na lista e dificilmente vai encontrar algo relacionado a qualquer tipo de violência, eu pelo menos sou contra.

      Já li sim livros sobre esse tema e nunca tive problema nenhum e nem precisei de nenhum preparo, livros são livros a não ser que você faça algo escrito lá com muito descuido não existe perigo.

      Não tive nenhuma doença relacionada a isso.

      Agora, uma coisa é ocultismo outra é Satanismo, esse blog fala de ocultismo e você já leu algum artigo louvando Satanismo? Não vai achar...

      Se te faz mal o caminho é parar de mexer pelo menos com satanismo...

      Agora sobre o Morte S. por ética eu não posso falar do trabalho de outras pessoas, desculpe.

      Excluir
    2. Eis aqui a continuação, complementando...quero deixar bem claro que não quis criticar nem difamar e nunca quis criticar negativamente o site do Morte Súbita, é pelo contráio, eles merecem todo o respeito! Eles publicam obras raras e proibidas e isso é louvável. Espero que estejamos entendidos, compreendidos. Sejamos amigos como sempre, e fiquemos em paz!

      Excluir
    3. Olá Yuri! Boa noite!
      Hhuumm, está bem, ok, obrigado pela resposta, agora pude entender melhor sobre esses assuntos. Obrigado por ter respondido às 2 perguntas, então por favor pode desconsiderar o último e-mail que te mandei querendo saber se você iria me responder à este comentário daqui(Links Mayhem)...é que acontece que eu fui olhar aqui somente depois de um tempo após ter lido à sua resposta do formulário...mas não se preocupe, você me respondeu o que eu queria, estou satisfeito com a sua ótima inteligência em nos esclarecer as dúvidas.
      Isto é tudo, agora me despeço, tiau.

      Excluir
    4. Sem problemas Rafael :D
      Abraços!

      Excluir
    5. Olá Mota! Bom dia!
      Aham, está bem, ok, concordo com você. Você merece todo o respeito! Obrigado por ter respondido aos comentários. Está tranquilo, valeu, abraços, tiau.

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.