Cabeçalho 2

domingo, 10 de maio de 2015

Usos Práticos Para o Templo Astral

Dando continuidade ao assunto sobre Templo Astral vou fazer um pouco mais sobre o tema, se você ainda não leu o primeiro artigo sobre o Templo Astral, é só clicar no link e começar por lá, o artigo apesar de resumido considero bem completo.

Vou fazer de algumas práticas que faço no templo astral e detalhar já algumas ditas no texto anterior.

Algo que gosto muito de fazer é conversar por lá, geralmente você pode pegar e colocar lá figuras arquetípicas que você conhece, por exemplo, no meu templo astral existe uma personificação de Thoth que eu converso as vezes e outras figuras que tem grande significado simbólico para mim e não são necessariamente deuses, claro que todos são extensões da minha mente, mas isso não impede de ter conversas interessantes e até elucidativas.

Templo Astral


A prática de carregar sigilos também pode ser feita no templo astral  de ilimitadas formas, basta visualizar o sigilo que você criou no templo astral, você pode fazer o lançamento dele da forma que achar mais interessante, por exemplo fazer uma fogueira enorme e deixar o sigilo absorver todo fogo.

Existem métodos hard que exigem muita concentração como meditar dentro do templo astral, fazer algum tipo de divinação dentro dele ou até mesmo jogar xadrez.

Como foi dito no primeiro texto você também pode personificar seus medos, traumas e vícios em criaturas e destruí-los ou também até conversar com eles tentando entender suas origens e amenizar seus efeitos.

Assim como todo ocultista deve dar atenção aos sonhos, tudo que aparecer no templo astral é um símbolo que tem algum significado, descobrir o significado ocorre só por observação, estudo e autoconhecimento, pois um cachorro para para uma pessoa como eu, tem um significado diferente do que vai ter para alguém que foi atacado por um cão quando era criança. Por isso é bom sempre ou ao menos em caso de eventos interessantes, é sempre bom anotar em um diário, para consultar depois e encontrar padrões.

9 comentários :

  1. Os objetos que conseguimos no astral podem ser materializados neste templo para o mundo físico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como fazer isso de algum jeito?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Animal.

      Excluir
    3. como faço pra entra em contato com voçe ? (Yuri) ?
      alem dos comentarios ?. Tenho tantas perguntas ? Quando puder me responder. Fernandaaraujogata@gmail.com *facebook

      Excluir
    4. Aqui ô:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/p/contato.html

      Abs

      Excluir
    5. O máximo que já ouvi falar de "materialização" de objetos do templo astral foi em um ritual onde um conhecido fez contato com gnomos pois queria tirar duvidas sobre o elemento terra e estava em duvida sobre onde adquirir uma espada, pois era a arma magica que lhe faltava, e nessa conversa com os gnomos ele deram para ele uma espada e falaram para ele mandar confeccionar no plano físico e que depois de prontaele deveria voltar a procurá-los pois ensinariam como consagrar o objeto de modo mais adequado, mas literalmente materializar o objeto a partir do nada nunca ouvi falar.

      Excluir
    6. Massa seu relato!
      Você pode materializar pois no templo astral você pode fazer o que quiser, é um plano que é seu.

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.