Cabeçalho 2

domingo, 31 de agosto de 2014

Templo Astral

A construção do  Templo Astral é um exercício que é sempre indicado após você dominar a visualização e ter desenvolvido uma boa concentração, fora isso é bom saber dominar um estado de relaxamento, que você pode atingir fazendo respirações controladas ou atingindo o Estado Alpha.

Estando em um local confortável como sua cama ou uma poltrona, você se visualiza em um espaço branco, esse é o papel branco da sua mente, lá você vai construir um o local que vai ser ponto de partida para o seu templo astral inteiro, não existe regra, mas você pode começar com um pequeno quarto e ir colocando as coisas que quiser, por exemplo uma mesa, quadros, plantas e etc. Vai ser o lugar que você faria para ficar uma parte do seu tempo e se não existisse limites na forma que você poderia decorar. Se você é ocultista por exemplo, pode colocar estátuas de deuses, objetos com simbolismo, armas e etc, objetos que só uma pessoa milionária poderia colocar.

Templo Astral

Obviamente como o espaço é seu, você pode imaginar algo completamente diferente como uma praia deserta ou um castelo nas nuvens.

Por exemplo, uma parte do meu Templo Astral é uma ilha com uma cabana de madeira bem simples, com uma sala ao lado para meditar, fora dela eu coloquei locais para representarem os 4 elementos, o mar é água, terra uma gruta, vento um penhasco e fogo uma piscina de lava no fundo da terra. Também é possível colocar deuses personificados para conversar ou estátuas desses para oferendar algo, emfim, o limite fica na criatividade.

Existem diversos motivos para se ter um templo astral, é um lugar onde pode se relaxar a mente e ao mesmo tempo treiná-la, pois a visualização é um exercício também.

Dentro do templo astral, após deixar tudo "firme" chega a parte mais interessante, enquanto você cria e explora esse mundo criado por você, podem aparecer coisas novas com o passar do tempo, muitas vezes símbolos que sua mente cria e você deve desvendar o significado, não podem aparecer apenas objetos, como também seres vivos, como a mente trabalha com símbolos é importante procurar colocar coisas que tenham algum significado para você.

Em níveis mais avançados você pode usar o templo para guardar informações, pode lançar sigilos dentro do templo, realizar rituais. Se conseguir, pode personificar um trauma, medo ou vicio e em uma batalha épica matar esse problema.

Isso é um pouco sobre o templo astral, quando se conseguir firmar bem, o templo começa a se solidificar no plano astral, por isso o nome.

É importante esse exercício ser feito com frequência e diariamente para ter bons resultados, você pode fazer também toda noite antes de dormir.


8 comentários :

  1. Boas dicas tenho tentado entrar em contato comigo mesmo e canalizar energia.

    Obrigado por mais este maravilhoso post!

    ResponderExcluir
  2. Esse post me ajudou bastante a pensar no processo de fazer um Templo Astral para servidores, muito obrigada! ;)
    Yuri, continue com os posts, estou com saudades dos seus escritos!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanju!

      Que bom que você gostou! Depois volta pra dizer como foi!

      Em breve eu vou voltar a escrever regularmente de novo!

      Abs

      Excluir
  3. Yuri, desculpa por te perguntar tudo isso, mas você é uma das únicas pessoas que eu confio para fazer essas perguntas. Depois que eu li seu post, eu fui tentar repetir o processo em que você ensina para entrar no estado alpha, e ao tentar, eu cheguei em um ponto em que a região do meu rosto começou a "formigar". Depois disso, eu não venho tentado entrar nessas estados mais altos de consciência ( Isso faz mais ou menos 2 dias), desde de que isso aconteceu, eu venho tendo sonhos mais vividos, oque é interessante. Você podia me ajudar? Talvez você saiba oque é isso e acabe com a minha preocupação. Desde de já obrigado, e tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar fazendo normalmente, as sensações físicas podem acontecer e variam de pessoa pra pessoa. A melhora dos sonhos é um sinal bom, para algumas pessoas ocorre mesmo, se você fez o exercício do templo astral, pode ser tido a melhora porque fez visualização. Mas não precisa ficar preocupado com nada não, pode fazer normalmente, o estado alfa é uma mudança de frequência de trabalho do cérebro, não é nada incomum, o mesmo ocorre quando você está dormindo, a frequência muda.

      Abraços

      Excluir
  4. Oi Yuri, tudo bom?
    Obrigado pelo post, muito legal o templo astral. Mas tenho duas dúvidas. Esse templo fica em algum ponto específico do plano astral e alguém vagando por aí poderia encontra-lo ou fica como em um mundo separado? E a outra, quando alguém morre, é levado automaticamente ao lugar correspondente à sua vibração. O templo por ser um lugar que nós mesmo criamos e temos ligação, poderiamos ser enviados para lá ao morrer e lá morarmos?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma dúvida que até eu tenho, e não sei pq não se chama Templo Mental, eu já escutei histórias de pessoas que dizem que podem chamar outras pro seu templo astral em projeção astrais (coisa que não domino), mas como o universo é mental também e nossos pensamentos causam efeitos no plano astral, acredito que é possível acontecer o que você disse.

      Sobre essa segunda pergunta, é difícil, talvez você fique lá por algum tempo, já ouvi várias vezes dizer que em alguns casos ocorre um estado em que uma e outra pessoa fica meio de coma no período de passagem então ela pode ficar lá, aquele filme lá "Amor Além da Vida" tem como base isso, mas acho que não é algo muito fácil de acontecer.

      Como você mesmo disse, nós vamos para locais semelhantes ao que nós vibramos, então eu acredito que é muito difícil alguém desencarnar e ficar "sozinho", todo mundo tem muitos laços, seja esses positivos e negativos, então é mais provável que você fique em alguma cidade astral do que em algum lugar isolado.

      Boas Perguntas!

      Abs

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.