Cabeçalho 2

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tempo!

Se existe alguma coisa que é um atirador de elite e que acaba com muitos futuros ocultistas do jogo é o Tempo.
 Estou a pouco tempo estudando ocultismo (na minha opinião), mas pude observar que vários companheiros de caminhada que conheci no início desistiram, cansaram, esqueceram ou mudaram de foco.

Ninguém é melhor ou pior por deixar de estudar ocultismo, isso devia ser claro, mas vejo muita gente que não tem esse pensamento, ou pior ainda pensar que alguém é inferior porque não buscou ou não teve acesso a esse modo de aprendizado.

Dizer que o tempo é quem mais tira futuros magistas do jogo pode ser vago, mais é bem isso mesmo, com o decorrer do tempo as pessoas meio que abandonam o ocultismo, muitas vezes por causa da falta de resultados que esperavam.
Alguns por falta de paciência e outros por estarem iludidos pensando que podiam ser o Harry Potter, quando caem na realidade desistem.

Mas não tratem o tempo como seu inimigo e sim maior aliado, e quem vai trazer as melhores experiências e fazer você evoluir, trazer novas buscas e novas respostas e o mais importante, o que nos move que são as novas dúvidas e perguntas.
Além disso o tempo exercita nossa paciência que é uma das ferramentas mais úteis na nossa caminhada.

2 comentários :

  1. Muito legal o post!!!

    Pensei isso quando estava lendo sobre Fotamecus esses dias.

    ResponderExcluir
  2. O probelma é que as pessoas estão mutio acostumadas com o imediatismo. E como sempre o ocultismo viverá na margem da sociedade, somente a Vontade irá fazer com que continue trilhando.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.