Cabeçalho 2

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Onde tem boas informações sobre Ocultismo?

Aqui eu sempre falo sobre pesquisa, isso porque ela faz parte do cotidiano de quem se interessa por ocultismo.
Em relação a internet as possibilidades crescem muito, pois existem muitos meios de se aprender, não só em relação a leitura, pois a quantidade de materiais em áudio e até vídeo cresce bastante a cada ano, embora ainda seja um pouco escasso comparando a outros assuntos.

Sobre áudio e vídeo, foi só um toque para você que se atenta só em leitura, mas quero falar de um meio de informação que muitos odeiam, conhecido pelo nome de Orkut, pode parecer palhaçada mais lá tem muita muita coisa.

A única coisa que presta no Orkut é o sistema de fóruns, a facilidade é imensa já que basta você ter uma conta e pode criar o que se chama de comunidade.
A comunidade  nada mais é que um fórum da qual você não precisa saber muita coisa para administrar.

Com toda essa facilidade as pessoas foram criando comunidades dos seus assuntos preferidos, entre eles magia, ocultismo, esoterismo e etc.
 
Com isso é claro que pessoas que não sabem nada e até pessoas com problemas mentais fizeram o mesmo e encheram as comunidades dessa rede social de porcaria.
Vi até pessoas que tem preguiça de trabalhar e resolveram dar golpes usando essa ferramenta.

Mas mesmo assim, entre muita porcaria temos ou tinhamos comunidades de Orkut que tem muita coisa boa e legal, fruto de pesquisa séria das pessoas.

Minha dica é que você visite algumas dessas comunidades pois tem muita coisa "legal", basta separar as coisas.
E já que o orkut parecer estar acabando, muitas dessas comunidades estão sendo apagadas ou abandonadas, mas algumas tem até 5 anos de informação que podem ser valiosas para você.

Lá tem comunidades de Magia do Caos, Xamanismo, Espiritismo e até algumas que agregam todas as informações juntas.
Algumas com pessoas que respondem dúvidas.

Vale a pena dar uma vasculhada, outra dica é começar lendo o conteúdo desde a primeira postagem.
Além disso tudo que você deve procurar salvar tudo que você encontrar de bom, pois nunca se sabe quando vai ser apagado, pois algumas vezes os donos preferem apagar a comunidade em vez de ver ela ficar parada.

Isso é tudo, boa garimpada!
PS:. Visitem a comunidade do Orkut do Blog 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.