Cabeçalho 2

sábado, 9 de julho de 2011

Problemas? Meditação pode ajudar!

Atualmente a meditação está sendo fortemente divulgada e está se tornando meio que acessível para todos que se interessem.
Essa procura na maior parte das vezes é devida ao benefícios que ela traz tanto para nosso corpo como para nosso espírito.
Os efeitos são diversos, os estágios também e cada vez mais o mundo  percebe e se interessa por esses efeitos.
Meditação

Vou falar alguns efeitos aqui e mostrar quais efeitos positivos a meditação traz para nosso corpo físico e porque a meditação está sendo descoberta como o melhor remédio do mundo, não só como preventivo mais também como uma forma de tratamentos.


Abaixo alguns problemas que a meditação evita:

  • Impede problemas Cardíacos
  • Impede Problemas Respiratórios 
  • Diminui Ansiedade  
  • Evita e diminui problemas com depressão 
  • Melhora a memória (evita o Mal de Alzheimer)
  • Diminui as amígdalas e controla outras glândulas
  • Regula o Fluxo Sanguíneo  
  • Evita o Câncer e ajuda a combatê-lo
  • Tem todos os benefícios de um longo repouso quando bem feita.


Esses são alguns poucos entre outras centenas de problemas que a meditação pode resolver a curto e longo prazo, a ciência diz que isso ocorre devido a mudança da frequência das ondas do cérebro e também ao descanso físico e psicológico que é muito grande, quando meditamos corretamente, digo corretamente me referindo a quando conseguimos manter a concentração, o que ela algum tempo.

Ainda espero que no futuro as escolas primárias ensinem seus alunos a meditar, criando assim pessoas mais preparadas para vencer obstáculos e com uma saúde melhor.

Por enquanto não vou falar sobre o que sobre os benefícios espirituais, e vou deixar para outro momento.

Se você se interessar por meditação e nunca fez deixo a dica de pesquisar "Métodos de Meditação" ou  "Dicas para Meditar", não vou colocar métodos de meditação pelo simples modo que cada um tem a facilidade de um modo e o que é pode ser fácil para alguns pode ser complicado para outros, então é bom pesquisar e testar até encontrarmos o modo que mais nos agrade, com paciência e persistência é claro!

2 comentários :

  1. Olá oi! Bom dia! Por favor, gostaria de tirar uma dúvida: você acha que é perigoso eu ler o perfil dos 72 demônios deste site?
    www.serpentealada.com
    Ao entrar no site, você logo vê de cara, no lado esquerdo da janela do navegador, a lista de cima pra baixo(1 até 72). Eu já li sobre uns 4, mas tenho medo de ler sobre todos eles, com medo de que eu possa sofrer perturbações causados por eles, porque como se diz o ditado, " não devemos mexer com coisa coulta , se não ela começa a nos perturbar "; é como o Espiritismo, só vê espíritos e tal quem mexe e frequenta a religião, certo? Uma pessoa normal...um cidadão comum da sociedade nunca irá ver espirítos, porque ele não mexeu e nem se envolveu com essas coisas proibidas. Mas talvez eu tamb ém não possa sofrer nada, pois apenas teria lido informações falando das características, porque o que acho que conta realmente seria o ritual ou a invocação através de um ritual(pronunciando em voz alta as palavras-chave e fazendo todo o preparativo, como oferendas, etc....), estou certo?
    Isto é tudo, aguardo resposta, fico por aqui....agora me despeço, tiau.

    ResponderExcluir
  2. Rafael , não existe periogo , porque adolescentes leem todos os dias essas descrições em arquivos disponiveis na internet e não tem problema algum.
    E se for existir algum perigo vai ser quando você for fazer o ritual!
    Agora sobre o espiritismo , é muito possível pessoas que NÃO são espíritas verem espíritos e não é porque alguém é espírita que ela automaticamente vê espíritos.
    A mediunidade que é a faculdade que todo mundo tem e quando desenvolvida nos permite ver espíritos e outras coisas , pode acontecer em qualquer pessoa independente de religião , raça , sexo e outras coisas.

    Agora temos uma página de contato e qualquer dúvida que seja que não tenha relação com a postagem pode ser feita nela assim , conseguimos manter tudo organizado.

    Link da Página de Contato : http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/p/contato.html

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.