Cabeçalho 2

sábado, 29 de outubro de 2016

Ritual para se Livrar de Espíritos Obsessores?

Se é fácil, você deve desconfiar, a realidade é que todo dia aparece no Youtube um novo ritual para se livrar de obsessores. Algumas plantas, sal grosso, uma oração bonitinha e você estará livre de qualquer influência negativa! Só que não...

Primeiramente, eu gostaria de passar uma definição interessante que vi essa semana, onde se faz a diferença entre o "obsessor" e o "encosto", o primeiro é algum tipo de espírito que te persegue por algum motivo, seja porquê ele acredita que você fez algo que o prejudicou, ou por você ter tido algum atrito com algum encarnado da qual ele tem algum apego ou simplesmente alguma coisa que ele pensa que você é o culpado, mesmo não tendo feito. Já o encosto é apenas um espírito que fica próximo de você por se sentir bem ao estar em contato com sua aura, seja por algum motivo de compatibilidade energética, ou algum vício que o mesmo sinta falta, ou uma conexão energética tão íntima que não existe algum motivo explícito, ele simplesmente se sente bem ao seu lado. Mesmo o obsessor tem alguma semelhança nem que seja mínima com a aura da sua vítima, mas a partir de agora, vou usar a palavra obsessor para ambos já que encosto não é uma palavra muito bonita.

Aparentemente, quando um espírito está envolto da aura da pessoa, ele fica mais imune aos fatores externos, por isso, nem sempre um ritual vai ajudar, muito menos um pego na internet que na maioria das vezes vai ser feito por alguém que nunca fez algo do tipo, esse tipo de ritual só vai ter efeito realmente, se ele causar uma mudança na pessoa.

Então a melhor forma de cortar esses tipos de elos, deve vir da parte da pessoa, mudar pensamentos hábitos e outras coisas, se o que liga ela e o espírito é mais profundo e íntimo, que não pode ser identificado, basta ela se focar em mudar a frequência mental dela com hábitos novas e mais direcionados, isso corta os laços mais grosseiros que existem entre a pessoa e o espírito.

A peculiaridade que encontramos muitas vezes é devido ao caso das pessoas serem mais propensas ao vampirismo energético que ocorre por causa de espíritos que vampirizam a pessoa em busca de sensações do corpo do encarnado, nesse caso, a pessoa acaba por sofrer influências por causa da energia mais densa que o organismo dela como médium gera, nesse caso um ritual não vai ajudar e sim um trabalho energético seja um que ela visualize suas energias densas se desprendendo e até mesmo fazendo um trabalho mais direto, por exemplo dando passes.

Esse texto procura ser vago, mas falar um detalhe que nem sempre é dito, o correto primeiramente é a pessoa procurar ajuda em algum local de confiança, mas a mudança de hábitos mentais e físicos é imprescindível, sem isso  o "problema" sempre volta ou persiste.

23 comentários :

  1. Olá, boa tarde. Alguns dias, eu encontrei meus colegas e eles fizeram um comentário. Esse comentário envolvia uma particularidade. Encontrava-se num momento meu de meditação, no meu silencio. Gostaria de saber se um vampiro ou obsessor podendo captar algumas ideias, como evitar isso. Essa captação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode traçar um círculo de proteção visualizando ele em torno de você enquanto medita, se visualizar bem vai ficar razoavelmente protegido, mas se você estiver bem emocionalmente, vai estar bem protegido enquanto medita, se alguém tem interesse em captar seus pensamentos, qualquer hora do dia vai ser mais propício do que o momento que você mais diminui o seu fluxo de pensamentos, que é quando você medita.

      Excluir
  2. Eu te aconselharia a tomar alguma decisão mais prática, quem sabe ser grosso, botar medo no cara, ser desagradável com ele e etc. Não adianta eu te passar uma oração, pois ela não tem poder nenhum, quem tem é a pessoa que faz, pode ser que não te sirva pra nada ou até funcione, você pode até tentar essas orações ai, podem ser que funcionem, mas nada vai ser mais efetivo do que você imprimir um papel dando uma indireta nervosa.<

    ResponderExcluir
  3. Olá Yuri, sonhei que fazia um ritual para limpeza energética da minha casa. Consistia em defumar em direção as janelas e depois disso retirar as cortinas e abanar na porta de casa. Faz sentido pra você? Geralmente pulando isso é vamos direto pra porta não é?Essa é a segunda vez que sonho com um ritual, pode ser fruto da minha imaginação mas acho interessante essas coisas que o universo joga pra gente de vez em quando. Abs
    Acn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se eu fosse você faria isso aí vai ver o local tá precisando.
      Aqui eu explico o processo de defumação:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/2015/03/defumacao.html

      Abs

      Excluir
  4. Prezado Yuri, você está de férias ou desistiu do blog? Já faz quase dois meses que não o vejo por aqui, sequer respondendo a comentários de visitantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois, eu ando bem ocupado mesmo, mas continuo respondendo os comentários sim.

      Abs

      Excluir
    2. No último mês eu enviei algumas perguntas, mas elas nem mesmo apareceram. Não sei, deve ter havido algum problema.

      Excluir
    3. Estranho...Manda a pergunta de novo então :)

      Eu até procurei tudo que postaram aqui nos últimos meses e eu marquei como spam e só achei:
      Divulgação de Curso de Wicca e "orações". Todo comentário feito aqui, vai em cópia pro meu e-mail.

      Excluir
    4. Yuri, eu descobri o que houve! Nos seus posts de maior sucesso, os comentários obviamente foram muitos. Eu não percebi que, no final das páginas, existe um "Carregar mais...". E você há de concordar que ele está muito discreto. Mas, enfim, de qualquer forma, o erro foi meu.

      Um abraço!

      Excluir
    5. Nossa, nem me fala, o texto de sigilos tem comentário quase todo dia, e o povo não enxerga as respostas, depois com mais calma, eu vou trancar os comentários do texto e redirecionar o pessoal pro outro outro texto sobre sigilos, aquele "carregar mais" realmente" tá muito escondido.

      Valeu por avisar
      Abs

      Excluir
    6. Yuri, eu tenho certeza de que o "Blogger" possui outros layouts melhores que esse, o seu atual.

      Escolha um que mostre, tanto no início quanto no fim da área de comentários, as páginas geradas, por exemplo, "Ir para a página 1, 2, 3..." ou "Comentários mais antigos" e por aí vai.

      Essa é a minha sugestão!

      Um abraço.

      Excluir
    7. Eu agradeço a sugestão, eu ando sem tempo e essas alterações dão trabalho, quase todas as gambiarras que fiz tem que ser refeitas, fora coisas que eu nem lembro como já fiz. Mas ainda vou atualizar qualquer dia.

      Abs e obrigado

      Excluir
  5. Olá Yuri, andei vendo seu blog ele é muito bom parabéns, eu queria saber se vc fez algum poste sobre o left hand path, o caminho da mão esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ter que estudar isso muito aí antes de pode falar com propriedade sobre o assunto.

      Abs

      Excluir

  6. Aqui:

    http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir
  7. Se fosse assim tão fácil o mundo era um paraíso.
    Na verdade não é, e á quem diga que o inferno é aqui.
    Como diz as escrituras o demónio é o princípe deste mundo.

    Desde que entramos neste milénio as acções dos espíritos das trevas aumentaram muitíssimo devido a várias coisas.

    Existem vários tipos de entidades negativas como desencarnados, demónios, etc.

    É muito difícil os seres humanos livrarem-se destas entidades.

    A maior parte da humanidade está infestada, controlada por estas entidades.

    O objetivo destas entidades é destruir as pessoas.

    As pessoas não têm conhecimento nem "poder" para se livrarem destas entidades.

    As acções dos espíritos caracterizam-se por uma coisa, a repetição.
    As entidades quando tentam fazer mal a uma pessoa, fazem isso continuamente dia após dia, e é essa repetição de situações que vai "NATURALMENTE" enfraquecer e debilitar o organismo da pessoa, deixando a pessoa vulnerável.

    Como é que isso é feito?

    Através da mente da pessoa, e através do meio que rodeia a pessoa, com as outras pessoas e ou animais a servirem de "veículos" ás entidades.

    Segundo as escrituras Jesus tinha poder sobre estas entidades e deu instruções aos apóstolos para actuarem sobre estas entidades, contudo actualmente os sacerdotes têm medo e outros preferem dizer que não acreditam.

    As pessoas estão vulneráveis e desamparadas nesta luta contra as forças das trevas.

    Que as forças do Bem tenham misericórdia e fortaleçam aqueles que se disponibilizam a lutar pelo Bem.

    ResponderExcluir
  8. Resolve o caso do sumiço do Acre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe o que resolver, é só o rapaz resolver voltar pra casa.

      Excluir
    2. É...
      Na verdade só queira ver mais posts aqui no Blog, e não causar sensacionalismo.
      Obrigado pela resposta!

      Excluir
    3. Entendi Caio, não levei na maldade o que você disse. Eu vou fazer um texto, deve sair hoje de madrugada.
      Abs e obrigado

      Excluir
  9. Sou nova aqui no Blog, e gostei muito. Não entendia nada. E sei q tem muita coisa que não sei ainda. Queria perguntar, quando tem algum obsessor ou encosto com a pessoa é gerado alguma sensação nela? Po exemplo, coração acelerado e medo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem regra, pode gerar muitas coisas, como também nada.
      Fico feliz que tenha gostado do blog!

      Abs

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.