Cabeçalho 2

sábado, 13 de dezembro de 2014

Fotamecus

Não lembro bem quando foi a primeira vez que escutei falar sobre o Fotamecus, mas sei que ele é um servidor muito conhecido, mas antes de mais nada é um exemplo de como o a criação de um servidor pode ser fora dos padrões que geralmente aprendemos pela internet.

Eu não vou pegar os textos que contam exatamente a história do Fotamecus, por preguiça minha pois vocês podem encontrar facilmente pela internet, vou dizer mais sobre algumas impressões minhas sobre esse servidor.

O Fotamecus é um sigilo/servidor/entidade que atua na "manipulação de tempo", que foi criado por um grupo de magistas do caos e após verem que o sigilo funcionava muito bem, transformaram ele em um servidor.

Você pode usar ele pra Comprimir ou para Expandir o tempo. Apesar do que é dito, eu não posso dizer que ele muda o tempo, pois isso seria impossível, ainda mais que no mesmo momento você  pode estar utilizando ele para Comprimir o tempo, outra pessoa pode estar usando para Expandir, o que não seria possível se estamos falando de mudar o tempo propriamente dito, o que ocorre é que a nossa percepção de tempo é manipulada, o servidor sempre vai procurar a forma mais simples de trazer o resultado e é assim que o servidor do tempo trabalhou para criar os efeitos que da qual ele foi criado.

Faz uns anos eu tirei cartas para saber mais sobre o Fotamecus, as cartas mostram antes de mais nada que o servidor aparece como algo ou alguém que faz todo seu trabalho com sucesso e talvez seja mais evocado do que eu pensei.

Fotamecus

Uma outra carta mostra algo que me pareceu estranho na época, uma multiplicidade de caminhos que ele pode seguir, isso mostra que ele é um servidor que se multiplica, por isso consegue atender toda sua demanda.

A última carta que tirei por "coincidência" foi a mesma que caiu quando tirei cartas para o sigilo Ellis, mostrando que ele estava bem materializado e forte no astral, além disso bem "poderoso" dentro de suas funções.

Em mais uma tirada, as cartas disseram claramente que ele conseguia resolver várias questões ao mesmo tempo, de diferentes níveis e formas de pensar. Acredito que algumas pessoas criaram uma intimidade com o Fotamecus e desenvolveram técnicas mais complexas envolvendo ele.
Na última tirada algo interessante foi dito, ele de alguma forma já tem sua bateria de energia que utiliza, isso é interessante pelo fato que muitas pessoas acabam sendo vampirizadas ou necessitam ofertar algum tipo de energia para seus servidores, já com o Fotamecus não, embora acredite que assim mesmo algumas pessoas de alguma forma ofertam energia para ele. Outra coisa legal é que ele apresenta um "prazer" no trabalho que faz, embora de alguma forma possa decidir se vai ajudar a pessoa ou não. Isso é um fato interessante, pois desempenhar uma tarefa simples para o servidor pode ter mais sucesso, do que um servidor que parece ser um canivete suíço.


Esse é um pequeno resumo da forma de trabalhar com o servidor:


  1. Estenda seu dedo indicador, enquanto isso visualize uma luz saindo do seu chacra frontal, e chegando ao seu dedo, com ele irradiado pela energia, você vai desenhar no ar, ou em algum outro lugar o sigilo do Fotamecus, que é o primeiro desenho do texto.
  2. Após o sigilo estar já "fixo" onde você o desenhou, você vai precisar energizar ele, a quantidade de energia deve ser enviada de acordo com o trabalho, nesse momento você já pode colocar a intenção do tempo ser comprimido ou expandido.
  3. Não é dito o motivo, mas nas primeiras instruções é dito para se balancear os pedidos, se você pediu para o tempo expandir em determinado momento, procure comprimir em outro, você também pode mandar o servidor passar a vez da expansão ou compressão de tempo para outro servidor da cadeia, assim ficaria tudo balanceado.

Não é necessário seguir o método a risca, depois que você conhecer melhor seu servidor, você pode adaptar da forma que achar melhor a técnica.

15 comentários :

  1. Primeiramente muito obrigado por postar tudo que vc posta nesse blog!sei que mentores espirituais..sao uma visão muito espirita e na visão espirita vc tem que nascer com o dom,caso o contrario vc n ve e nem conversara com eles...entao eu gostaria de saber se é possivel eu falar ou se ao menos eu falar com eles é considerado possivel e se sim..como faço pra isso ocorrer? (peço desculpas se esse n é o do post ou se isso é algo que te atrapalha ou te incomoda em ler)enfim... muito obrigado por postar tudo que vc posta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, guias/mentores não se restringe só a espiritismo, mas é mais comentado lá, se a pessoa não tem mediunidade aflorada, a conversa começa pela intuição, se você precisar se comunicar com eles, eles mesmo vão dar um primeiro passo. No mais é indicado a você começar a meditar também.

      Quando a pergunta, sem problemas!

      Abs e obrigado pelos elogios!

      Excluir
  2. O ocultismo da algum "poder" real ou isso é coisa de filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nunca consegui dar um hadouken, então "poder" ele não dá. Na realidade, o ocultismo não dá nada, a gente que tem que conquistar.

      Excluir
    2. Então serve pra q?

      Excluir
    3. Pra mim serviu e serve pra entender uma serie de coisas, principalmente entender algumas coisas sobre eu mesmo. Mas vai mudar de pessoa pra pessoa.

      Excluir
  3. Faz alguns anos que trabalhei com o Fotamecus e usava ele regularmente por sinal, em uma semana muitas vezes eu o usava pelo menos 3 vezes no decorrer dela e tive bons resultados. Engraçado que algumas vezes que fiz seguindo o script os resultados não foram como eu esperava, já em outras vezes que fiz na pressa ele atuou perfeitamente. Acredito que o Fotamecus por ter um fácil acesso facilita o primeiro contato das pessoas com o "sobrenatural" e ajuda na compreensão dos diversos usos que a magia nos oferece. Mas mesmo sendo de fácil acesso acho que o "Mr. Fota" deve ser usado com sabedoria afinal tudo em excesso se torna prejudicial.

    ResponderExcluir
  4. Olha fiquei muito empolgado com seu post!!!! sou novo neste tipo de magia e achei a ideia bem interessante queria saber mais sobre o servidor ellis ,queria mais informações sobre os servidores e alguns exemplos de rituais para criação do mesmo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o livro do Ian Morais:

      https://www.dropbox.com/s/6a7aurrj058bx40/KAOGENESIS%20VERS%C3%83O%20blog.pdf?dl=0

      Excluir
    2. O link que vc disponibilizou continua funcionando ?
      Obrigada.

      Excluir
  5. Mas ao usar o fotamecus ha algum perigo? o fotamecus é uma entidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi alguém ter algum tipo de problema com ele.

      Excluir
  6. É possível utilizar o fotamecus para acelerar o tempo por um determinado período e depois voltar ao normal como se ele fosse desligado ?, ou tem o risco de eu sofrer a atuação dele mesmo sem querer depois ?.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.