Cabeçalho 2

domingo, 28 de dezembro de 2014

Finalizando 2014

É legal falar da importância da mudança de ano pois nesse tipo de passagem existe uma energia muito grande e junto o ato simbólico de renovação, de morte do velho e nascimento do novo, logo não é só uma época boa dar início a coisas novas, mas também para acabar com as velhas. Obviamente é uma questão de força de vontade também, afinal muita gente diz que quer mudar de todo fim de ano, mas continua na mesma depois.

Death

2014 foi um ano que o blog ficou abandonado, o motivo é simples, meu tempo todo foi ocupado pelo profissional e o tempo que sobrava eu me dedicava para a prática e estudo, com tudo isso, esse foi um ano da qual eu pude renovar algumas ideias e conceitos e essa atenção muito voltada para mim resultou na falta de atenção ao blog, que mesmo quando tinha tempo não conseguia escrever nada......bom, já falei disso tudo no post de 1.000.000 de acessos.

Para 2014, vou dar continuidade a desenvolver as coisas novas que aprendi, além é claro de conseguir me dedicar melhor ao blog e se possível, conseguir trazer meus novos aprendizados aqui.

Ficam aqui meus agradecimentos a todos que visitaram o blog, comentaram, leram, curtiram a página no Facebook, mandaram e-mails e etc.

Desejo para todos um 2015 repleto de Sabedoria, Paz Interior e Felicidade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.