Cabeçalho 2

sábado, 4 de janeiro de 2014

Ocultista Fodão da Internet

"Em todos esses anos nessa indústria vital eu nunca pensei que iria fazer resenha de um livro de humor."


OFI - Ocultista Fodão da Internet é um livro RPG, do tipo de livro jogável onde você é uma pessoa normal que está dando os primeiros passos na busca da verdade e tentativa de sair da "Matrix", como apoio e iniciador você tem o Google, a partir disso você possui diversos caminhos, sua única defesa é o bom senso, então apesar de ser um livro recheado de humor e até de diversas carapuças além é claro de existir uma lição interna escondida nas entrelinhas.

Capa do OFI

O autor do livro, Ian Morais já apareceu aqui, os outros livros dele são: Vias Ocultas e Liber PPP, diferente dos 2 últimos OFI é uma estrada com diversos caminhos que podem ser seguidos, cada um vai definir que tipo de pessoa vai ser dentro dos diversos "arquétipos" de espiritualistas na internet que existem atualmente.

Pessoa normal, ocultista, ocultista que é apenas ocultista na internet, trevoso, conspirador, terapeuta holístico, dono de igreja ou até mesmo uma pessoa com problemas mentais devido a fugir da realidade, você pode ser tudo isso.

Os caminhos são muitos, as recompensas são poucas, a zuação é constante, e aos poucos você vai identificando no meio das descrições do livro pessoas que você conhece ou já ouviu falar e quem sabe na pior das hipóteses, você mesmo!

O livro pode ser adquirido aqui no Clube dos Autores, mas você pode ler de graça em pdf ou Epub.

Qualquer comentário a ser feito pode ser deixado nos comentários, o autor do livro vai responder assim que puder.

5 comentários :

  1. Eu também não imaginei que um dia juntaria humor e ocultismo em uma obra. E se fiz isso, com certeza devo muito a você, que foi quem não só me deu a idéia como mostrou como era uma forma de divulgar o ocultismo de forma a conscientizar sobre alguns aspectos.

    Parabéns pelo blog, a reestruturação ficou muito bonita, 2014 será melhor que todos os anos.

    ResponderExcluir
  2. Hehe interessante combinação, quero ler! Mas o link do dropbox não parece funcionar comigo, alguém me pode dizer onde mais o posso baixar? tão-pouco o encontro no free ebooks! esse tipo de livros semrpe sai aqui: http://portugues.free-ebooks.net/categoria/Ocultismo
    mas não o encontro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dropbox abre normal aqui, os procedimentos são clicar no link PDF, depois que abrir ir em baixar. Se não dar certo, usa outro navegador, se não dar certo mesmo assim, coloca seu e-mail que eu envio :)

      Abs

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.