Cabeçalho 2

segunda-feira, 4 de março de 2013

2 anos de TSMeO

Ontem dia 3 de março o TSMeO completou seu 2º ano, o post foi programado para hoje já que eu não podia deixar ele sem conteúdo próprio no sábado.
Lembrando do primeiro dia, a ideia do blog era apenas passar meu tempo, aos poucos eu fui levando mais a sério e quando vi ele já fazia parte da minha vida e cotidiano e chegamos até aqui.

Ver que o TSMeO ainda está firme e forte depois de todo esse tempo é muito bom, ainda mais porque cuidar de um blog não é tão fácil quanto parece, eu fico meio triste quando vejo que um e outro blog de ocultismo ou de temas relacionados é apagado, isso é normal porque quem estuda ocultismo geralmente é uma metamorfose ambulante e em determinadas épocas cuidar de um blog  não combina com o estilo de vida da pessoa.

Por outro lado existem blogs que viraram verdadeiros portais com mais de 3, 4 e até 6 colunistas, podcasts e até oferecendo cursos, isso é bem legal e fico feliz de ver a que a maior parte dos blogs sobre espiritualidade esta evoluindo, mas ainda eu não me sinto com saco preparado para fazer tantas mudanças aqui, por isso ainda vou ficar nos textos mesmo, quem sabe daqui algum tempo eu adiciono mais opções de falar sobre o tema, mas ainda não tenho nada programado, mas o ano está começando e quem sabe...

Mas se tem algo que aprendi na vida é que se você for fazer algum projeto não fique falando de como vai ser nem o que pretende com ele, apenas faça.


Para quem gosta de números, foram até hoje:

Posts: 198
Comentários: 534
Likes no Facebook: 1023
Visualizações de Página: 323.288

E esse é o Bolo:



O Cthulhu não aparece muito no blog, mas gosto bastante dele, não consegui descobrir quem foi a pessoa que fez o bolo para colocar como referência por causa que existe um monte de cópias do bolo, espero que seja de chocolate.


Acho que por hoje é tudo, até mais pessoal!

6 comentários :

  1. Parabéns!!!
    Realmente, cuidar de um blog não é fácil. Eu mesma não consigo ficar escrevendo num só blog por muito tempo, então parabéns pela perseverança!

    ResponderExcluir
  2. 2 anos, tanta coisa falada, e tanta coisa ainda por se falar, acho que o blog ainda tem muitos anos pela frente. Parabéns, você é realmente um exemplo de perseverança em manter um blog de ocultismo ativo por esse tempo com atualizações relevantes e constantes. Tudo isso sem ser um mero copiador como muitos.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Yuri,
    Durante esses 4 meses que eu venho acompanhando o TSMeO,não deu pra nos conhecer direito,alem disso,já tivemos algumas conversas nos comentários e deu pra perceber que você e uma pessoa de caráter forte.
    Meus Parabéns Yuri,pelos 2 anos desse canal Incrivel

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.