Cabeçalho 2

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Simpatia Funciona?

Já faz algum tempo que criei uma postagem sobre Simpatias, ela recebeu mais visitas do que eu esperava portanto achei justo falar um pouco mais sobre o tema.

A realidade é que se simpatias não funcionassem não seriam feitas, não estou dizendo que sempre dão certo, mas que em uma boa parte dos casos trazem os resultados desejados.
Simpatias são simples e práticas, são como receitas e você com certeza deve ter tido alguém na família que fez.

Porém elas não são nada mais é que uma ferramenta, seja qual for o objeto utilizado nela, ele só serve como condutor da força de vontade, isso mostra porque com algumas pessoas dá certo e com outras não.
Em alguns casos quem faz a condução de energia já é a pessoa que indica a simpatia para a outra fazer.

Vale analisar outra coisa, será que existe uma Egrégora em cima de uma simpatia?
Francamente não sei, quem sabe com as centenas ou até milhares de anos que milhares ou até milhões de executaram as simpatias com um pouco de fé que elas funcionem, conseguiram criar um meio de que ela tenha boas chances de dar certo.

Existem outros casos, por exemplo alguns objetos usados em simpatias possuem mesmo energia naturalmente, o sal por exemplo, uma simpatia comum é jogar sal por cima do o ombro direito, dizem que dá sorte.

Antigamente as simpatias eram mais usadas, eram vendidas cartilhas ensinando e existiam muitas para tudo, com o tempo isso diminuiu um pouco, hoje algumas religiões até tratam simpatias como armadilhas do "demônio".

Apesar disso tudo as simpatias ainda são um pouco fortes na  cultura brasileira e na maior parte das vezes trazem os resultados esperados, sem ter nada a ver com o diabo.
Ainda hoje em dia é comum vermos algumas pessoas enviando simpatias para jornais também.

Para finalizar uma pequena lista de alguns tipos de simpatias que existem, mas não vou colocar as simpatias pois isso vai tirar o sentido da postagem.

Sorte, Proteção, Saúde, Emagrecer, Engravidar e Prosperidade (Dinheiro) e tudo  mais que você imaginar..

Também temos algumas para festividades, as mais comuns são as de Ano Novo e Festas Juninas muitas ligadas a Santo Antônio.

16 comentários :

  1. tenho muuitaa vontade de fazer, até leio várias. Mas asho que tem de ter muuita fé pra dar certo, nao sei se tenho. Um dia eu tento! ushauhsa

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog muito interessante viu *---*

    ResponderExcluir
  3. nao sei c devo fazer acho q e pecado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que não seja pra prejudicar ninguém, não vejo problema em fazer.

      Minha Opinião!

      Excluir
  4. "Simpatia" traz uma denotação de Magia negra, quando na verdade, as simpatias em sua maioria trazem o objetivo de interferir no livre-arbítrio, o que já é um tremendo erro. Amarrações amorosas, destruir casamentos, e o próprio desejo de felicidade de alguém já é um modo de interferir no livre arbítrio de alguém, pois, seriam situações onde o individuo não teria se colocado sozinho. Não se faz simpatia para se conseguir isso ou aquilo. Temos que ter em mente que não estudamos magia para que nos proporcione a realização de nossos desejos, estudamos pelo conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho, mantendo esse blog, com certeza esta ajudando na evolução de muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Tudo pataquada. Nada funciona. Me responda, tem uma pessoa que me deve quase 10 mil reais e já apelei pra toda simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não vai ter simpatia que vai trazer de volta não, você foi feito de bobo mesmo. Não adianta soltar 10 mil dilmas na mão de alguém e querer resolver com simpatia depois, mesmo porque tem tantas variáveis na fórmula que deixam a coisa bem complicada, a pessoa vai ter essa grana na mão? A pessoa quer devolver mesmo? Você tá cobrando direito? Etc..

      Excluir
  7. A simpatia não teria algo a ver, de alguma forma, com a dita magia de sigilos e servidores? Outra coisa: o comentário do Leandro R. Potraz não contradiz o que dizem muitos magistas respeitados? Eu não pretendo destampar a panela de ninguém e somente desejo boas coisas para mim. Por que não usar a magia para me auxiliar? E eu estou falando em auxílio! Eu não quero atropelar ninguém, trazer a pessoa amada, etc. Até porque eu gostaria de ser amado pela pessoa amada, caso contrário não teria graça.

    O meu objetivo estudando magia é ter saúde, proteção e uma boa situação financeira. Até porque eu já fui muito atrapalhado na vida e perdi muito tempo.

    Quanto às simpatias, eu sempre as achei uma grande besteira, mas, como eu já perguntei, não seriam elas uma variante mais fraca dos sigilos e servidores?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa ver nada com regra, não existe um "conselho dos magos do mercosul" que dita como as pessoas devem fazer magia e etc.

      É claro que tem vários motivos que devem ser ressaltados pra evitar transtornos depois. Só cuidado, magia não se resume em conseguir benefícios pelo contrário, se você ficar achando que fazer magia vai melhorar tua vida toma cuidado, você vai perder mais tempo ainda na sua vida, magia é só uns 20%.

      Eu acredito mais que simpatias dependem muito da pessoa e a forma que ela vai fazer a mesma, por isso dá certo pra algumas e pra outras não, a maioria nem sabe o que tá fazendo.

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.