Cabeçalho 2

domingo, 31 de maio de 2015

Illuminatis, Nova Ordem Mundial e Maçonaria

Muito é dito por ai sobre os Illuminatis, Maçonaria e Nova Ordem Mundial, atualmente graças a internet, o medo e paranoia acabam atingindo todo o tipo de pessoas, desde jovens até adultos.

Mas afinal eles existem?

Eis a complicada questão, eu não vou perder tempo escrevendo milhares de linhas de coisas que podem ser encontradas na internet, só é importante frisar que a palavra "Illuminati" pertenceu e pertence a diversos grupos, alguns realmente grandes e outros apenas de malucos na internet, porém os Illuminatis malvados e que colocam seus símbolos satânicos nos clipes da Lady Gaga existem?


Não, é claro que não! Basta usar um pouco os miolos e você vai perceber que é uma ideia muito idiota, você domina o planeta e pra que vai perder tempo colocando símbolos em clipes? Não faz sentido, não tem utilidade. Todo mundo assistiu filmes da Disney quando era criança, e viu os supostos símbolos satânicos que aparecem lá, mas será que alguém cresceu e virou satanista por causa disso?
Por que você fazendo parte da corporação mais poderosa e secreta do mundo deixaria informações suas vazarem em sites de norte-americanos neuróticos, aliás por que as pessoas que lutam contra os Illuminatis estão vivas (e alguns até ricos) até hoje?

Sobre a Maçonaria, claro que ela é poderosa, todo grupo organizado e antigo tende a ser poderoso, claro que vai ser fechado, a qualidade de um grupo depende disso, imagina só se qualquer um pudesse entrar na Maçonaria? Se você criasse um grupo ia preferir convidar quem? Pessoas poderosas, líderes, pensadores, escritores, políticos, pessoas com posses ou ia querer chamar evangélicos dizimistas e religiosos bitolados?

A Maçonaria é poderosa, atualmente nem tanto quantos antes, porém ainda um pouco, afinal uma grupo fechado que geralmente conta com a elite social fazendo, parte de lá você vai ter contatos poderosos também. O que mais assusta as pessoas em relação a maçonaria é sua ritualística, as pessoas devem entender que a maçonaria é uma ordem secular, logo a ritualística antiga pode assustar, ainda mais quando a maioria parte da população acredita que tudo que não é relacionado a sua religião tem a ver com o demônio.

Outro ponto que é sempre debatido é a fundação dos Estados Unidos, arquitetura de Washington D.C. e etc. É claro que vamos encontrar simbologia maçônica e esotérica, os fundadores eram maçons, qual a dificuldade em se entender isso ? Não tem nenhum grande segredo ou algo do tipo, simples assim. Essa base dada pelos fundadores maçons que faz com que esse país ser poderoso até hoje.

Atualmente cresce uma grande paranoia em relação a Illuminatis, Nova Ordem Mundial e Maçonaria, um grande número de brasileiros são afetados por essa paranoia norte americana e acreditam que eles vão destruir a economia, soltar doenças no ar, acabar com a estabilidade climática do planeta e o pior de tudo...colocar símbolos "satânicos e ocultistas" nos clipes.

Centenas de brasileiros se dedicam a traduzir baboseiras norte americanas e rechear seus sites com elas, o motivo? Bondade?  Não, enquanto espalham o pânico de algo que não existe, eles lucram uma bolada com acessos em seus sites, além é claro de divulgar traduções maquiadas, tirando toda maluquice norte-americana.



A venda desses boatos sempre foi lucrativa, onde pessoas que se fazem de boazinhas dizendo que querem salvar a humanidade porém, faturam milhões com material de conspiração e espalhando ódio por meio de boatos, como por exemplo falando que homossexualidade é uma doença resultado da água adulterada pelo governo ou como o famoso David Icke que ficou milionário vendendo livros sobre Illuminatis, Nova Ordem Mundial e falando que a terra é dominada por répteis humanoides. Enquanto seus seguidores morrem de medo dos repteis fantasiados de rainha da Inglaterra, David Icke cheio de dinheiro por causa dos seus livros viaja pelo mundo e a cada 5 anos inventa uma nova história.

Fazer finalizar, vou deixar com vocês as palavras de Alan Moore:

 "A principal coisa que aprendi sobre teorias da conspiração é que os teóricos da conspiração acreditam em uma conspiração realmente porque é confortável. A verdade é que este mundo  é caótico. A verdade é que não há uma conspiração de banqueiros judeus nem de aliens cinza - os grays ou reptilianos de 12 metros de outra dimensão que controlam tudo. A verdade é muito mais aterradora, ninguém está no controle. O mundo está à deriva" … --- The Mindscape of Alan Moore

14 comentários :

  1. Genial, simplesmente genial, alguns parágrafos de argumentação sólida, sóbria e inteligente capazes de esclarecer toneladas de tolices que existem por aí acerca do assunto. Agora, prepare-se, depois dessa todos saberão a verdade: que você está a serviço dos iluminatis-maçonicos-repteis-anunakis comedores de criança.

    ResponderExcluir
  2. NOBRE FRATER YURI,

    PARABÉNS PELO ARTIGO! VOCÊ CONSEGUIU DE MANEIRA CONCISA E, NUMA LINGUAGEM DE FÁCIL ACESSO, ESCLARECER AS PESSOAS TRAZENDO LUZ E "ESPANCANDO" AS TREVAS DA IGNORÂNCIA!
    PARABÉNS, IRMÃO!
    PRECISAMOS LUTAR SEMPRE CONTRA O SENSACIONALISMO QUE IMBECILIZA O SER HUMANO.
    PAZ PROFUNDA E INVERENCIAL, MEU CARÍSSIMO FRATER!!!

    COM RESPEITO E PROFUNDA ADMIRAÇÃO,

    PROF. ALEX SWANDER, Ms.L.,F.R.C.,CUOCC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Professor Alex e obrigado pelo apoio!
      Abs

      Excluir
  3. Eu achei que você fez um resumo bem superficial sobre o que pessoas que não conhecem o assunto e amam "teorias da conspiração" falam.
    Como você disse, e muito bem, os "illuminatis" são uma nomenclatura usada de diversas formas, mas deixando o nome de lado e analisando a ideia, os "illuminatis" existem sim!

    Uma elite que controla a população de diversas formas para obter controle financeiro e poder não é novidade né? Desde os primórdios da humanidade existe isso! Usando a "metáfora", a pirâmide continua a mesma e só muda o seu topo, já foram os faraós, senhores feudais, a aristocracia, os burgueses..

    Não estamos aqui discutindo a pirâmide no clipe da Madonna, nem Beyonce e Jay Z, pois eles como a maioria da população também são controlados, pois não existe liberdade criativa nessa indústria musical atual né?
    Vamos atentar para uma sociedade cada vez mais desigual, que explora seu povo ao máximo (exatamente como uma pirâmide deve ser) e que usa e abusa da alienação proporcionada pelo seu controle midiático para manter o sistema.

    Eu sou um estudante de comunicação social e durante os meus estudos me deparei com o fato de os "Rockfellers" (donos da NBC e diversos veículos de mídia) terem financiado estudos sobre os efeitos da mídia e formas bem claras de manipulação. Esse é um exemplo simples que eu encontrei fora dos "blogs conspiratórios" e que corrobora a realidade em que vivemos. Mas não precisa ser um estudante de comunicação para saber disso né?

    Existem provas reais de manobras políticas que tem o objetivo claro de manter o status quo, Primeira, Segunda Guerra e etc.
    Os escândalos envolvendo a NSA, wikileaks e etc, também não podem ser encarados como conspiração né? Vivemos sim num mundo como o de George Orwell e não pode se negar isso.

    Você não acha que os atentados terroristas e guerras, que desde sempre foram formas de se ganhar dinheiro (pois existe uma enorme indústria por trás), colaboram para salientar esse sentimento de insegurança que legitima essa vigilância? E o ódio entre povos e religiões que cada vez divide mais o mundo no melhor estilo "dividir para conquistar"?

    Os EUA financiaram Saddam Hussein para alcançar objetivos econômicos e políticos, não acha que façam o mesmo na questão de Israel e do ISIS? E porque não o atentado de 11 de setembro? Pode não ter sido um ato direto mas toda essa manipulação política resulta nessas tragédias..E quem se beneficia com isso? A elite.

    E os escravos monarca, já ouviu falar? Já ouviu como a CIA e essas outras agência utilizam de métodos desumanos para treinar seus agentes, criando verdadeiros robôs?
    Esse programa existe e foi iniciado no regime nazista.

    ResponderExcluir
  4. Mas agora falemos do assunto mais polêmico: Os clipes musicais, filmes hollywoodianos e etc.
    Bom essa indústria tem papel fundamental nessa organização (e quem disse que é secreta? Não precisa ser ahahahhas). A população é naturalmente conformista e gosta de se alienar, usando mais uma metáfora, sair da Matrix é doloroso, então não precisa de muito esforço para desacreditar essas teorias perante a massa..

    Desde de Platão sabe se a importância da música na educação de um povo (E na alienação? ahahshuahs), por isso a elite usa desses artifícios midiáticos.
    Essa indústria cultural é um mal para nossa sociedade e como mostraram os Frankfurtianos em seus estudos, colaboram para a alienação e mantém o sistema. Estou soando repetitivo né? Mas não tem como não ser..

    Basta você parar para observar como a imbecilidade é disseminada atualmente, uma sociedade extremamente conformista, consumista e hedonista que para pra ver a bunda da Kim Kardashian (tem família que representa melhor isso? ahsuahsu), a Madonna caindo, a Beyonce no elevador, Lady Gaga vestindo carne e tantos outros exemplos..
    Uma sociedade que faz fila pra comprar um iphone 6, que não tem diferença nenhuma pro seu antecessor (além de ser mil reais mais caro) e não sabe as condições que os trabalhadores escravos chineses passam ou pior não se importam.
    Uma sociedade que mal sabia da existência do ebola e que só buscou a cura quando começou a matar os europeus e americanos e mesmo assim milhares ainda morrem atualmente.
    Mas a mídia retrata isso? Não, pois a base da pirâmide não importa e se importar é chato e doloroso. Viver na Matrix é bem mais legal.

    Esse assunto também tem muitos pontos em comum com a temática do blog, e não pelo fato da massa denominar os dois de "coisa do capeta", e sim porque eles também sabem e tem acesso a esse conhecimento milenar que é o ocultismo.
    Eles sabem muito bem como usar a magia para alcançar seus objetivos, usam a energia das massas em seus rituais e etc.. Vi até uma vez como eles utilizavam isso para se livrar do karma.. Na época que li não conhecia nada sobre o ocultismo, então sugiro que procure sobre o assunto para entender melhor..

    Enfim,eu poderia me prolongar mais sobre o assunto, mas como você disse, existe muita coisa disponível na internet.
    Eu acho que como o Ocultismo existe muita mentira sobre o assunto, mas basta a gente saber filtrar para entender.

    OBS: Não deu tudo num só comentário ahuahsuahusus
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. O ponto que eu gosto de chegar disso tudo é:

    Blz, você sabe tudo isso, agora, como vai enfrenta-los, como vai sair dessa pirâmide? Acredito que você não mora no Brasil, pois só citou só os casos de norte-americanos, aqui no meu país o Brasil a coisa apesar mais medieval, acredito que acaba sendo bem pior, mas nós Brasileiros infelizmente só sabemos escândalos dos Estados Unidos, consumimos tudo deles, até as conspirações e problemas políticos, e nem sabemos dos nossos, essa é a nossa Matrix. Enquanto algum senador dos Estados Unidos é pego fazendo algum sinal estranho com as mão é filmado e espalhado por milhares de sites acusando o cara de satanista, alguns brasileiros até legendam o vídeo kkkkkkk, mas aqui no Brasil qualquer político consegue tirar dos meios de busca da internet qualquer coisa que cite eles, eu já cheguei a ver em 2013 uma lista que o Google faz de links retirados da busca, você só precisa de uma notificação e o Google retira.

    Eu não posso ficar rodeando essas questões políticas e sociais pelo simples fato que vai sair da temática do Blog, realmente todo mundo sabe como funciona, sem detalhes ou com eles, fazendo conspiração em cima ou não, porém não vejo muita gente indo morar em florestas pra sair dessa pirâmide. Esse texto ainda foi produzido lembrando de uma velha conhecida minha que adora ler na internet e se dizer fora da Matrix, mas jamais ia abandonar o conforto dela, adora chamar o resto do povo de Gado, é muito gostoso ler problemas do primeiro mundo, se dizer desperto pois sabe como funciona o mundo por traz das cortinas, mas no fundo ela tá no mesmo lugar que todo mundo.

    No mais meu foco é simplesmente desmistificar o que dizem em torno do campo que escrevo, eu acho que a Matrix atua quando alguém vai pesquisar sobre ocultismo e vai encontrar imagens de clipes da Madonna e não informações reais.

    Sobre o lixo cultural tudo isso ai vai continuar dessa forma pelo simples motivo que tá no mesmo nível e padrão de pensamento das pessoas, não é culpa de Hollywood, eles só vendem o que as pessoas querem, elas não são vítimas e coitadinhas que são vítimas de lavagem cerebral, elas tão na mesma vibração do lixo que elas consomem, sempre vai ser assim, oferta e demanda.

    Tanto é que aqui no Brasil não existe nenhuma grande corporação pra espalhar o Funk, é só colocar no Youtube e o povo mesmo consome, eles não são coitadinhos e vítimas, só tão escutando coisas do mesmo nível mental deles, não tem nem a ver com a posição na sociedade, conheço meninas ricas que adoram funk.

    Como eu disse, é tudo questão do que esta no seu nível mental e de interesse, eu nunca vi vídeos da Lady Gaga, Madonna, Beyonce e nem sei o quem é o Jay Z. Não é que eu seja melhor que alguém que escuta e sabe da vida deles todos, é que o assunto só não "vibra" com meus interesses.

    Apesar do pouco tempo que eu estudo ocultismo, eu posso te dizer com certeza que se alguém fez ritual pra se livrar do Karma (o que pode ser muito relativo e discutível), pois pode ter certeza que não vai ser lendo na internet que você vai encontrar informações verdadeiras sobre o assunto, eu realmente espero que você tenha visto esse ritual pessoalmente. Geralmente quem mistura conspirações, ocultismo e política não sabe o que diz, ainda mais por que existe um grande número de protestantes que escrevem sobre essas conspirações naquele país que tem certeza que Ocultismo é Satanismo, logo não tem a mínima propriedade para falar de nada sobre o assunto.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. O Ramon massacrou sua tentativa de em poucos parágrafos desmistificar toneladas de provas a favor do controle de massa pela grande mídia, só um imbecil não reconhece o poder da influência da NOM, desligue sua TV pegue sua bíblia e aprenda em poucas horas de leitura e oração como se livrar desse círculo de alienação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não massacrou nada, como eu disse no comentário, ele só usou teorias da conspiração dos Estados Unidos, ele só tá consumindo um lixo estrangeiro de lá, se pra ele um milionário usar do poder pra ter mais dinheiro sem se preocupar como, ser alguma coisa sobrenatural, eu não sei mais o que dizer.

      Você me chama de imbecil, mas você é, você mesmo ou mesma disse que "minha tentativa de desmistificar" quer dizer que você concorda que é mistificação né? Quem disse que eu vejo televisão?

      Você é tipica pessoa que vive nessa loucura e claro acha que é a única que tá salva, mas essa da bíblia é novidade, quer dizer que é só eu sentar, ler um livro mal traduzido, editado ao prazer de interesse pessoal dos grupos religiosos e pronto?
      Quer dizer que é só eu ler um livro usado por religiosos pra tirar dinheiro de pessoas pouco instruídas e eu vou estar salvo? Não preciso dar comida aos pobres, cuidar dos doentes, seguir os passos de Cristo e amar ao próximo?
      Só ler algumas horas e rezar? Caramba... que fácil...
      Valeu pela dica!

      Excluir
  7. muito bom ...mas eu gostaria de uma ajuda sua desde de quando eu me aprofundei no paganismo nas religioes catolica,judaica.etc...

    hoje em dia cheguei a um nivel ao qual me acontece coisas estranhas quando eu estou domindo... com sua experiencia se poderia me esclarece alguma coisa ...

    Vamos la ; comecou quando eu comecei a ler a biblia de uma maneira radical , dendo em vista descobrido coisa de extrema significansea , sento assim comesei a ver o mundo de outros olho . Ate um certo dia durante minha viajem pro MARANHAO
    Aconteceu-me entre as 3 a 4 da madrugada , lembro de ter acordado mas por um motivo incommum eu n consequir abre meus olho e nem meu corpo ao mesmo tempo sentia alguma coisa emanado minha enegia vital (ser e qee pode dizer assim ) durou pouco tempo mas depois meu corpo ficoou suando frio desde de entao vem me ocorre aleatoriamente depois de domim fenomenos mas extremo e semelhate , algumas vezes tenho visoes e outras como ser tivese alguma coisa ou espirito tentando se aposa do meu corpo ... so pra resalta tenho 21 anos esses fenomenos me ocorrem desdo 20 grado desde ja obg pela atencao espero qee me ajude a entende essas coisa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem alguém tentando de apossar do seu corpo (o que eu duvido, pois se fosse assim você já estaria internado em um hospício, você precisa buscar ajuda espiritual, então procura algum centro espírita, não tem como eu te ajudar pela internet.

      Abs

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=t7uORTzSOhc

      Excluir
  8. Por que vocês não fazen um comentário curto, em?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.