Cabeçalho 2

domingo, 2 de novembro de 2014

1 Milhão de Acessos e Mais Algumas Coisas

É realmente o blog ficou abandonado, eu devia explicações pois sei que apesar de poucas, algumas pessoas acompanham o blog com frequência e estranharam essa ausência. O motivo principal foi pelo tempo, apesar de eu não ter o direito de dizer que me falta tempo, pois como muita gente diz "nosso tempo é a gente que faz", mas com a mudança de horários por causa de trabalho eu perdi o embalo. O outro motivo não menos importante é devido a eu começar a procurar com mais enfase desenvolver a mediunidade, a partir disso um novo leque de coisas se abriram, novos conceitos, novas formas de ver as coisas e por ai vai, logo minha atenção ficou focada para outro lado.

De forma alguma eu me sentia bem com o blog parado, algumas vezes eu procurava escrever algo mas não conseguia bolar nada, esse foi o terceiro motivo, um bloqueio na criatividade, que não sei bem o motivo, talvez quando você escreva por alguns anos as ideias se esgotem ou seja reflexo da falta de tempo, eu não sei...

Por mais que tudo estivesse parado, os comentários, os e-mails e acessos não caíram tanto, na realidade a quantidade de e-mails até cresceu, o que me surpreendeu e mostrou que tudo continuava bem sólido e não tão dependente de mim quanto eu pensava que era.

Mas voltando ao motivo do post...

Hoje resolvi escrever um post novo e acabei por ver nas estatísticas que minha antiga meta pessoal de 1 milhão de acessos havia sido batida, como meu amigo disse "eh visualização pra caralho" e é mesmo. Eu não preciso dizer que estou feliz, não é? (Só ia estar mais se cada visualização valesse 1 real).



Aqui deixo meus agradecimentos a todos que acompanham, comentam ou apenas leem, vocês todos fazem parte disso!

E deixo aqui meu brinde ao meu querido blog! Longa Vida ao TSMeO!!!

16 comentários :

  1. Parabéns por ter chegado a um milhão de visualizações!!! E que venham dois milhões! ;D

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente por novos posts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me programando, semana que vem já tem um novo.
      Abs

      Excluir
  3. Parabens Brother! Sucesso Sempre!
    Agora vc tem que revisar a meta, 10.000.000 de views!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, esse milhão é apenas a mostra de que tudo que você realizou aqui no blog até agora teve uma razão, você tocou a vida de muitos, ensinou alguns, provocou outros.
    Toda jornada é feita de ciclos e eu creio que este blog ainda te acompanhará em vários ciclos que ainda virão, é apenas o começo da história.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ian! E obrigado também pelos conselhos e ajuda por esses anos!

      Excluir
  5. Parabéns Yuri. Isso é fruto da tua dedicação. Espero que não desista do blog. Acompanho a pouco tempo, mas pelos posts, me sinto como já fizesse anos. Você escreve bem e noto muita humildade e solidariedade no que escreves. Além de gentileza e educação. No que depender de mim chegarás logo ao 2 milhões. ;)

    ResponderExcluir
  6. Cara, muita luz e sucesso p/ ti !!
    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns camarada a 1 ano te falei que está meta iria ser atingida ainda naquele ano,mais como sabemos os assuntos abordados pelo blog não são de interesse das massas,mais como diria Crowley o interesse por ocultismo/magia/esoterismo vai ter demanda e procura com o passar do tempo pois este sistema político/religioso que aprisiona as mentes,esta defasado a Eons;no mais não desista pois vc se torna uma fagulha no meio de tanta futilidade no nosso país/mundo.
    E se possível faça os post da resenha dos Hq Os Invisíveis - Grant Morrison
    Parabéns e Abraços
    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo! Obrigado pelo comentário!

      Vou pegar a revista e vou ver se consigo preparar algo nem que seja uma leve apresentação, eu estava esperando para completar a coleção mas acho que iria demorar.

      Obrigado de novo!

      Abs!

      Excluir
  8. visualizou isso né cara? rsrs Parabéns e que venha os 2 mi!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.