Cabeçalho 2

sábado, 3 de março de 2012

1 Ano de TSMeO

Bolo com desenho de pentagrama
Hoje entre 3 e 4 de março o blog completa 1 Ano!

Eu nunca tinha criado um blog, foi uma experiência única e interessante e me ajudou a revisar e aprimorar tudo que eu sabia.

Eu posso dizer que até estou satisfeito com tudo até agora, de um blog desconhecido agora estamos na segunda página do Google (as vezes muda) quando se escreve Ocultismo, de 4.030.000 resultados, bem no começo nem o nome completo do blog aparecia nessa posição.

Francamente não esperava que tivesse essa evolução em pouco tempo, também não é algo tão extraordinário, sites e blogs de ocultismo, espiritualidade e temas do tipo ainda são muito poucos se comparados com temas como religião por exemplo, então não existe ainda grande "concorrência" e a maior parte dos existentes são abandonados ou são cópias e posição no Google nem sempre significa qualidade.

Muita coisa legal aconteceu, entre elas conseguimos uma coluna sobre Quadrinhos e Ocultismo no Teoria da Conspiração, um dos maiores sites sobre ocultismo.

A página de Facebook cresceu bastante, são mais de 200 pessoas, um número bem grande para uma página que não fala de memes ou outras imagens engraçadas. 
Se você não curtiu ainda, curta, sempre posto coisas diferentes do conteúdo do blog.

Agradeço a todos  que visitam o blog e ajudam o mesmo a crescer, espero ter oportunidade de fazer postagens desse tipo mais vezes também.

E um aviso, sintam- se a vontade para comentar, até a opção de anônimo esta liberada para isso.
Se quiserem falar comigo entrem em contato usando essa página aqui.

Acho que por hora é isso pessoal  
Bom Fim de Semana para todos!

10 comentários :

  1. Congratulações pela passagem do primeiro ano do seu blog Yuri!!
    Desejo que tenha muito sucesso e que a cada ano vc se supere mais e mais!
    Fico imensamente feliz por estar presente em suas vitórias!
    O conhecimento enobrece a alma e contribui para nossa evolução.
    com carinho de sua amiga
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Que a cada dia aumente mais e mais...esqueci o que eu ia falar.

    Bom,desejo felicidades e que o blog dure muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é isso aê, muitas felicidades, mas sempre com o pé atrás né, pois nem tudo são flores!
      Me desculpe por ter ficado um tempo longe e nem ter visitado o blog, estas coisas(esquecimentos) podem acontecer a qualquer hora e com qualquer um...me lembrei dele nesta semana...ao visitar sites que frequentemente visitava daí eu lembrei do seu também, é aí que vemos como os amigos são importantes!
      Bom, desejo que tenha muitas realizações de sucesso! Tiau.

      Excluir
  3. Parabéns, Yuri! Que continue a nos surpreender com seus ótimos posts!

    Realmente o TSMeO está lá no topo dos resultados das pesquisas do Google, super bacana!

    Mas só para dar um toque sobre essa questão, mesmo considerando apenas o Google em português os resultados mostrados mudam de posição de acordo com a pessoa que o acessa. Por exemplo, caso uma pessoa tenha um blog chamado "Odeio ocultismo" ou algo assim, o Google analisa os interesses dessa pessoa e para ele apareceria primeiro resultados de blogs contra o ocultismo caso ele digitasse isso no Google.
    Mas para os realmente interessados, seu blog continua com uma ótima posição, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Wanju!
    Pois é o Google usa os "cookies" então ele salva as preferências das pessoas , pensando nisso fiz o teste com pessoas usando computadores diferentes então pelo menos pra pessoas que não pesquisam sobre o tema e pessoas que pesquisam , o blog tá bem relacionado mesmo.

    Obrigado pelo comentário!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Meus parabéns à você Mota! Ainda me lembro da época em que estava apenas começando o blog, você também me convidou e sempre serei grato por isso, você também é um bom e grande professor para mim, aprendi muitas coisas interessantes e importantes com você! Sendo o tema do blog um dos assuntos que acho interessante de pesquisar e estudar, pois tem a ver com o que acontece comigo ao meu redor na minha vida, daí nada melhor que vim aqui no blog do meu amigo Yuri e lhe dar uma ajuda no desenvolvimento do blog; estou na busca de respostas de segredos que não são revelados! Já até consultei um esotérico, mas mesmo ele me falou que eu não tenho nenhum problema maior, e que eu devo seguir meu coração e minha intuição e que terei ainda em 2012...boas coisas acontecendo para mim! mas eu ainda acho que talvez eu tenha algo em mim que eu ainda não sei a verdade sobre eu mesmo...desculpe se está meio confuso de entender, mas é mais ou menos assim...
    isto é tudo por enquanto, fico por aqui, desejo muito sucesso para você! Valeu, tiau.

    ResponderExcluir
  6. incrível como o ano passou rapidamente, é como se fosse ontem, eu sou testemunha disto, porque o próprio Yuri me convidou para participar do blog; deve ter algo oculto neste aspecto do tempo estar passando tão rápido...será que tem? Alguém tem alguma opinião? Debater é sadio e enriquece! Com as grandes mudanças que devem acontecer ainda em 2012, talvez tenha algo a ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários Rafael ,é pura verdade mesmo , você foi um dos primeiros que comentou e acompanhou o blog.
      Passou rápido também e com isso a responsabilidade cresce cada vez mais.

      Só posso dizer que fico feliz em ver você de novo aqui!

      Abraços!!

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.