Cabeçalho 2

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2012 - Uma Boa Oportunidade Para os Ocultistas Iniciantes

O que me fez criar esse post foram coisas que ando acompanhando faz algum tempo.
Reparei que um número bem grande de pessoas estão planejando projetos para 2012 com relação a ocultismo.

Não vou dizer que está acontecendo porque é 2012, embora eu acredite que tem uma parcela de verdade nisso, já que é uma época de transformação, revolução, e "abertura de mentes", basta observar para reparar, porém ocorre também porque a maior parte das pessoas procuram começar coisas novas com um ano novo.

Pessoalmente vi muita gente fazendo planos para coisas novas, em dezembro mesmo vi muitos novos blogs/sites, grupos no Facebook , revistas digitais esotéricas, e até projetos de ensino e ordens à distância que vão surgir.
É muito legal ver isso, a uns 3 anos não tinhamos essa diversidade que está chegando.
Ainda que eu mesmo não usasse tanto a receita internet + ocultismo, me lembro que quando rolava uma oportunidade dessa, aconteciam coisas do tipo que relato em: Porque grupos de ocultismo não vão para frente.

É claro que já vou avisando, se você espera aprender tudo e se tornar alguém "fodão" só com informações da internet em alguns meses, evite isso para não se decepcionar.
Tudo é trabalhoso e leva tempo, as coisas que vem ai vão servir só para ajudar quem tem força de vontade
Além do mais pode acontecer desse monte de gente acabar por desistir dos seus planos, algo que não é improvável.

Tem outra coisa!
Se você está procurando uma oportunidade para iniciar um projeto, essa é uma boa época.
Só não faça a besteira de querer criar um fórum ou um blog se não entende nada, mas nada impede de gerenciar um grupo de estudos onde cada um ajuda um pouco, desde que tenha tempo.

Bom acredito que era esse recado que eu queria passar, fiquem atentos, abracem oportunidades, cada coisa que vier mostra que vocês merecem e estão na mesma sintonia que ela.

3 comentários :

  1. adquirir conhecimento é algo realmente incrível, estou lendo o max. que posso para me tornar mais esclarecida, mas não fácil mesmo. para alguem que nasceu católica seguindo todas as tradições mesmo que forçada, é algo no minimo impressionante.

    ResponderExcluir
  2. Yuri a quanto tempo vc estuda?? E quais meios vc usou pra chegar a esse conhecimento que vc tem hj ?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.