Cabeçalho 2

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lobo Solitário

Não podemos definir exatamente quantos "tipos" de ocultistas existem por ai, eu (e qualquer um) poderia fazer uma lista, mas sempre ia faltar algo.
Mas quem sabe se fosse criada uma lista de tipos e ela tivesse uma estatística embaixo de quantidade, a que teria maior índice de pessoas seria uma que poderiamos chamar de Lobos Solitários.



Alguns ocultistas são até famosos por ai, não estou falando só daqueles muito conhecidos que tem livros e foram na tv, mas daqueles que estão em toda parte, comunidades de Orkut, Facebook, grupos de msn e tal ou até apenas em um certo grupo que é pouco conhecido, mas que ele conhece como território dele.
Isso nem sempre quer dizer que são pessoas que "entendem" muito de ocultismo. 
Mas na maior parte das vezes expõem sua opinião, comentam, elogiam e criticam quando acham necessário.

 Já o Lobo Solitário é o que busca a informação, mas prefere se manter anônimo ou evitar dar a opinião dele em certos assuntos, pelo menos não na frente de todos mesmo, assim ele pode estar mais por dentro do que muitos.
Os motivos são diversos, algumas vezes na cabeça dele nem passa a ideia de que ele pode interagir, pode ser que ele não apenas medo de se expressar, ou tem algum medo de que alguém descubra o interesse dele por ocultismo e isso traga perigo algum problema na vida social dele.

Existem boas chances de você ser um "Lobo Solitário", evite isso, você perde muito!
Por exemplo chance de fazer amizade com alguém que tenha  a mesma opinião que você, ou quem sabe até a admiração de alguém que pode te ajudar ou vice-versa.
Fora isso existem locais onde só pessoas que se expressam pode entrar, geralmente são os melhores, alguns deles você só vai conhecer por convite.

Só para finalizar, o ocultista não é aquele que se esconde em torres de castelo, pelo menos não o que tem algo a aprender!

Ps: O termo Lobo Solitário é usado por causa que os lobos vivem em grupos, então um lobo ser solitário é algo raro e também é título de um mangá muito famoso.

8 comentários :

  1. Interessante essa história. Como estudamos o oculto, temos mania mesmo de acabar nos tornando ocultos...

    Me sinto mesmo um lobo solitário na maior parte da minha vida...

    Onde que será esse local de pessoas com a mesma opnião que a minha?

    ResponderExcluir
  2. ate onde eu sei o lobo solitario é um nome de um xamã muito respeitado entre ocultismo de todas as linhas de trabalho... muitos falar sem saber dar verdade e a verdadeira historia desse xamã

    ResponderExcluir
  3. Um lobo vive em grupos(alcateias),pensam como um,agem como um,caçam como um.
    Um lobo solitario seria um lobo que trabalhasse sozinho,e sua alcateia fosse o proprio ocultismo.
    Ser um lobo solitario nao e tão ruim,apesar de voce se sentir meio excluido,a ocultistas que preferem seguir outros ocultistas.
    Simplificando,se voce tem seu proprio pensamento filosofico,suas proprias crenças,seus proprios projetos,suas proprias ideias,voce e um lobo solitario

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.