Cabeçalho 2

domingo, 1 de dezembro de 2013

Remoção de Chacras

Já faz algum tempo que li sobre a remoção de chacras em alguns grupos de ocultismo mas isso acabou passando batido pois cada dia aparecem novas "terapias" pelo mundo e que servem para os mais diversos fins e que enchem os bolsos das pessoas que as divulgam e depois de alguns anos aparecem pessoas com esses métodos no Brasil, mas como os comentários sobre isso e ainda mais o assunto vindo parar aqui resolvi dar o meu parecer e mostrar outros pontos sobre essa terapia.

Nos estudos de Laura Lee Mistycah, acredito que norte americana e criadora do dito "método" que retira os chacras, vemos que ela fala um pouco sobre os chacras, no entanto muitos detalhes passam batidos, ela não cita ou quem sabe não percebe ou descobriu que os chacras antes de mais nada servem para alimentar determinadas glândulas no corpo físico. Outra coisa também passa despercebida quando ela cita que os chacras são usados como veículo para vampirização, porém isso não é inerente ao chacra, geralmente a vampirização pelo chacra se dá pelo fato de que é a parte do corpo espiritual onde vai haver mais energia, não ter chacras na teoria não impossibilitaria a vampirização, pois ainda existiria energia no corpo, apenas dificultaria.

Também existe algo que deve ser dito antes de mais nada, se você sofre de obsessão espiritual, grande parcela da culpa é sua, não existe isso de coitadinho, o espírito só consegue se aproximar se a pessoa está na mesma vibração, obviamente isso não quer dizer que necessariamente a pessoa ou o espírito desencarnados são ruins.

Ainda segundo ela os chacras são apenas implantes que são usados para limitar os seres humanos e originalmente temos apenas um centro de energia no plexo solar, que alimenta o corpo todo, estilo o Homem de Ferro.



Mas existe o maior detalhe de todos, se os chacras são impostos para limitar os humanos, logo, qualquer um que retirasse os chacras iriam ter: mediunidade, clarividência, intuição muito elevada, sensibilidade energética, clariaudiência, vidência, saúde perfeita e por ai vai, tudo isso são capacidades latentes das pessoas que tem certos chacras muito desenvolvidos podem ter, e que na teoria, a pessoa sem chacras iam ter elas destravadas.

Mas ao contrário do que parece, a tal maravilhosa remoção de chacras, segundo relatos das pessoas que fizeram (relatos que podem ter sido inventados) elas sentem apenas o que pode-se resumir em "bem-estar", muito pouco para 580 reais!

E pra piorar a situação pode ser que você tenha pesadelos, é um dos sintomas indicados, pode ser que depois da terapia você esteja sendo vampirizado de verdade!

11 comentários :

  1. Afffff esses ditos esquizotéricos picaretas e suas técnicas milagrosas de farofada. Retirar os chakras?! Porra, se eu acho que na maioria das Tradições, eles são parte de nós e ligados a saúde dos nossos orgãos biologicos e nossos corpos sutis. Fique com um deles desequilibrado ou bloqueado e tenha uma péssima semana.
    Aí vem uns espertos tipo o doutor da Cientologia e inventa umas técnicas que vão despertar "poderes" e saúde perfeita em qualquer um por meros Reais ou doletas...afffffff....otário que é otário merece seu espertalhão.

    ResponderExcluir
  2. Em 1o lugar, o dogma de fé dos chacras é só isso mesmo, um dogma de fé.
    Talvez eles nem existam "de verdade".
    Tanto é que além dos supostos 7 chacras que muita gente acredita,
    tem gente que acredita que são mais, muitos mais...
    Loooogoooo,
    é tipo assim o que se diz que pensam os caoítas: vc não precisa acreditar em algo para usar este algo como ferramenta para atingir os seus propósitos.
    SE chacras existem ou não, e se são 7 ou 700, tanto faz, desde que funcionem.
    Então, retirar chacras, seria tipo assim, retirar uma crença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada, vai ser dogma se a forma da pessoa ver assim.
      Eu não acho que seria mudar uma crença (se a pessoa ver os chacras como crença), pode ser que substitua por outra, que ela tem um centro de energia enorme no peito.

      Excluir
  3. Interessante o que o cidadão falou acima sobre os esquizotericos este nem ao menos se presta a passar por tal processo para dizer se e verdadeiro ou não , os chacras existem sim não fazem parte do duplo eterico como dizem e estão em uma outra região porem estão ligados ao duplo etérico pois sua influencia e muito grande sobre ele, e ja tiveram sua utilidade em tempos remotos hj eles mais atrapalham do que ajudam ,para vc entender isso vai ter que estudar muito mais mto mesmo ,quem criou este metodo na verdade não criou nada este metodo é mais antigo do que se imagina ,existem outros metodos de limpeza de chacras e unificação dos mesmos que é a mesma coisa , porem o que acontece qdo vc remove um chacra? nos sofremos muitos traumas em varias vidas que tivemos e guardamos estas impressões nos chacras por isso o ser humano e tão defeituoso e doente , mtas vezes retirando os chacras vc não consegue removelos completamente pq tem impressões ali que vc tem que aprender ,vc tem superar aquilo que ocorreu no passsado para poder retira-lo completamente , isto não é tão simples qto parece fazer uma regressão e acessar seus arquivos da sua alma requer um outro processo , nos possuimos uma alma que a milemios foi presa neste planeta por raças mto poderosas e por motivos que eu so posso dizer que é descrito em alguns livros como a batalha de lucifer , nos caimos e viemos parar nesta dimensão ,nesta prisão, fomos implantados com um sistema de chacras para sermos controlados mais facilmente por que devemos permanescer presos aqui somos pequenas usinas de energia ,cada experiencia negativa que sofremos nossa alma vai liberando energia ,uma energia mto preciosa no plano espiritual ou interdimensional ,e a cada experiencia negativa criamos uma impressão e qdo reencarnamos voltamos aqui com estas mesmas impressões ,que se repetem como um disco riscado ,enfim este texto não e para aqueles que acreditam que este mundo tem um deus que nos salvara o criador ja nos deu o principal que é nossa propria alma ,todos nós sentimos esta sensação de prisão interior ,mas não sabemos definir o que é por que não entendemos e nem conseguimos acessar nossas memorias pessoais ,mas se vc acessar suas memorias vc começa a ver que o mundo não e nada do que falaram a vc a coisa e mto pior do que vc imagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você diz passar pelo processo, você se refere a pagar 200 reais né?

      Eu não estudo só, eu conheço a coisa pelo lado prático também, eu conheço pessoas com x ou y problema em determinados chacras e longos períodos de trabalho energéticos nele resolveram os problemas, nada é fácil que nem pagar 200 reais, mas efetivo.

      Vai por mim, eu conheço esses cursos e tratamentos esquisotéricos, NINGUÉM vai evoluir, deixar de ser ovelha do sistema só pagando 200 reais ou de uma hora pra outra como a pessoa que vende isso e a que revende no Brasil disseram!

      É sempre o mesmo papo, que somos vítimas dos extraterrestres, que a terra é ruim, que estamos limitados, coisas do filme Matrix levadas ao pé da letra e pronto.

      Se você tem uma visão que e um processo lento, que demora, você está um pouco melhor que a maioria, porém, a história em desenvolver os chacras também é a mesma coisa, leva muito tempo, é trabalhoso, mas os resultados são perceptíveis.

      Mas como você me conselhou a estudar, se você quiser, podemos entrar em contato, eu meço seu fluxo energético e nós vemos se está mais desenvolvido que o normal ou não, se você estiver certo, eu apago isso aqui, faço a remoção e depois faço propaganda aqui.

      Basta entrar em contato pelo formulário no link, pra gente combinar como fazemos isso.

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/p/contato.html


      Abs

      Excluir
  4. Que tipo de remoção vc disse ai em cima? remoção de chacras isso eu ja estou fazendo em mim mesmo , sobre pagar 200 reais meu amigo eu falo de um outro processo que custa mto mais do que isso , mas não estou aqui para oferecer este serviço por que envolve mta coisa ,quanto a matrix e que a terra e uma prisão e tudo o que vc escreveu ai eu tenho uma opinião diferente da sua vc so poderia saber a verdade acessando seus arquivos pessoais de memorias e comparando com o de outras pessoas que tb conseguem acessar para chegar a alguma coclusão , não preciso que vc meça meu fluxo energetico ja tenho pessoas fazem este processo junto a mim não estou aqui para provar nada , so digo uma coisa o processo de retirada de chacras é real só que não é tão simples qto parece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cara, se você não quer provar nada, não gaste seu teclado aqui.

      Abs

      Excluir
  5. Ta aí outro exemplo de como a informação ajuda a gente a não cair nessas, as pessoas q acreditam nessas coisas nada a ver provavelmente nunca estudaram sobre isso

    ResponderExcluir
  6. Leiam um poeta brasileiro chamado Nathan levi, que escreveu o livro de poemas "quem te fez saber da tua nudez?", a sabedoria está apenas no desapego, o resto sao doutrinas e ilusoes.

    ResponderExcluir

  7. Chakras são valvulas que limitam ou represam o fluxo energético... Não seria tão estranho encarar esses chakras como "implantes sabotadores", por assim dizer...

    Removê-los implicaria em lidar com um fluxo energético muito intenso... Não creio que seja um processo de fácil assimilação...

    Em relação à prática, não sou muito fã de métodos específicos, principalmente quando são "comercializados"... Acredito que cada pessoa deva consultar sua Consciência sobre essa questão e sobre possíveis processos de remoção...

    Antes de aprender ou decorar conteúdo dos livros, devemos aprender a lidar com nossa intuição, para não sermos enganados por qualquer dogma (mesmo que seja milenar)....


    Esse assunto tem despertado meu interesse... Continuarei com minhas pesquisas...

    Abraço...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.