Cabeçalho 2

sábado, 28 de dezembro de 2013

Feliz 2014

Caramba, as coisas passam rápido, logo vai ser o 4º ano que o TSMeO existe no plano virtual, levando em conta o tanto de "magos fodas" que não conseguem manter um blog por 3 meses eu fico feliz por ver esse aqui persistir tanto.

Nesse último ano eu me tornei mais orgulhoso do meu trabalho aqui, foi um ano muito bom e entendi o sentido da vida....do blog, é para ajudar as pessoas mesmo, o motivo principal é esse e eu nem sabia até pouco tempo, só parando e olhado para trás que eu vi que foi enorme o número de agradecimentos das mais diversas formas. Essa coisa de ajudar as pessoas não tem nenhum sentido de bondade e frescuras não, é algo bem experimental, ver os resultados de como uma página de internet pode transmitir informações sobre ocultismo para outras pessoas em diversas partes do mundo é bem interessante, tem a ver com Causar Mudanças!

Alguns dos outros motivos foram que com isso eu aprendi bem mais, trazer o que nos sabemos para Malkuth é algo muito bom, a escrita é mágica por esses motivos, dessa forma nós vemos a coisa de uma forma mais concreta e ainda pescamos junto algumas ideias do plano astral ou mental.

Eu realmente sei que existem coisas para serem melhoradas aqui, eu percebi que a forma que eu levei o blog, acabou fazendo ele mais parecer uma enciclopédia onde a pessoa pega e lê do que algo que acabe por aparentar que existe um ser humano que escreve também, moral da história, não existe muita interação minha com as pessoas que leem, isso é um pouco chato, ao mesmo tempo não ser muito conhecido é algo relativamente bom. Apesar disso, depois de uma conversa com alguém muito importante vi que não era essa a forma de tocar as coisas e pretendo aos poucos mudar isso.

2013 foi o ano de Saturno, então foi um ano da colheita de tudo que foi plantado, eu melhorei muito como ocultista, e vai ser uma época que vou lembrar para sempre, por causa disso, o blog ficou meio abandonado, os textos continuaram, mas minha atenção não estava tão voltada para ele como antes, e também não sei como as coisas vão ser em 2014, mas ao que tudo indica vai ser ótimo para projetos em diversos aspectos

Então é isso pessoal, essa foi apenas uma leve retrospectiva, que no final eu acredito que foi mais que uma reflexão minha sobre o ano. Os trabalhos vão continuar e desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente 2014 para todos vocês!

8 comentários :

  1. Parabéns pelo blog, Yuri! Desejo um ótimo 2014 para ti e para o TSMeO! Também acho que será maravilhoso se tu decidires experimentar dar um toque mais pessoal nos posts, que já são excelentes. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanju! Feliz 2014 pra vc também e muito sucesso para seus projetos!
      É hehehehe, vou tentar, vamos ver no que dá :D

      Bjs!

      Excluir
  2. Você falou a verdade: realmente são muitos os "magos fodas" que, apesar de demonstrarem muito "capazes magicamente", não conseguem manter seus Blogs após algum tempo. Então cara, fico feliz de ver você tão motivado com o Blog. Foi por meio dele que eu pude aprender várias coisas e entender vários conceitos.
    Enfim, só tenho a agradecer pela contribuição que você tem nos dado (falo pelos anônimos também) e espero ver você mais postagens em 2014!

    Um grande ABRAÇO e um FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o blog tenha sido útil!

      Vamos continuar sim!

      Abraços e boas festas pra você também!

      Excluir
  3. Feliz 2014 e continue com o blog e com a interação com os usuários pois é essencial a troca de conhecimento neste mundo egoísta que alguns querem tudo só pra si,parabéns e que continue realizando sua Verdadeira Vontade.

    Abraços Paulo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.