Cabeçalho 2

sábado, 12 de outubro de 2013

Vias Ocultas - Um Manual de Iniciação à Magia

"Eu também poderia estar matando, roubando e me prostituindo, mas estou aqui escrevendo um livro de iniciação ao ocultismo e à magia."

"Vias Ocultas - Um Manual de Iniciação à Magia", é um livro novinho, foi lançado esse mês, o autor, Ian Morais, já foi comentado aqui, ele é o autor do livro também recém-lançado Liber PPP, que após comentários que recebeu sobre o último livro optou lançar um livro mais básico com o objetivo de ajudar quem ainda não conhece o campo de magia e ocultismo ou ainda tem poucas informações.



Um dos maiores diferenciais do livro é que sendo dividido entre Teoria e Prática ele apresenta certos avisos importantes para quem está começando no ocultismo, como por exemplo para que não caia em dogmas, opiniões repetidas pelas pessoas e conceitos rasos, são avisos voltados aos estudantes de ocultismo dessa época mais moderna onde a internet é uma grande parceira nos estudos mas também por se tornar um grande obstáculo ou uma viseira.

A parte prática ensina o básico que muitas pessoas desconhecem, ou ao menos não conhecem totalmente como meditação, percepção, estudo e manipulação das energias, oráculos e muito mais, tudo com exercícios práticos que são bem simples e não exigem conhecimentos complexos, apenas treino e dedicação, uma vez que você tenha dominado a parte prática do livro você vai ter muita mais facilidade na sua vida como magista e mais facilidade para avançar práticas mais complexas que você vai encontrar ou até mesmo as que você mesmo vai poder desenvolver.

É um livro é fácil, não é difícil de se ler ele de uma vez, a leitura não usa de termos complicados e algumas vezes até de humor sem perder a seriedade e é um dos livros que vou começar a indicar a partir de agora, não só pela didática que ele possui mas também pela minha confiança no autor que realmente pratica e domina o que ensina, diferente do que é comum por ai.

Essa foi uma apenas uma simples apresentação do material, vocês podem conferir o livro de graça e se quiserem podem adquirir o material em mãos, pelo Clube dos Autores.

Livro -- PDF -- Epub -- EBook Kindle

Qualquer dúvida sobre o livro, podem ser escritas nos comentários, o próprio autor irá responder!

14 comentários :

  1. Obrigado pela resenha Yuri. Ver meu trabalho exposto em um blog com tradição em prestar informação de forma isenta em auxílio aos ocultistas de todos os tipos é motivo de grande incentivo e satisfação.

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você lançar um material tão bom :D

      Abraços!

      Excluir
  2. Otimo livro yan li ele por pdf e achei de grande conteudo magico tambem já li seu outro livro chamado Liber PPP otimo livro tambem agora estou juntando um dinheiro para comprar eles e outros em versão impressa pois adoro ler em formato digital mas sentir o bom e velho cheiro de livro novo é unico,o Yan tem um email para se comunicar? Ou até vc mesmo Yuri?bom adorei o livro e estou louco para comprar os livros e outros desse incrivel Magista chamado Yan muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ojama69, grato pelo seu comentário e seus elogios, é muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido. Você pode entrar em contato comigo através do meu email alahric@yahoo.com.br.

      Abraço, qualquer coisa estamos por aqui.

      Excluir
  3. Parabéns pelo livro e pela iniciativa do pdf(coisa rara entre os que publicam sua obra),também gostaria de saber se alguém tem um link com os do Peter J. Carroll Liber MMM/KKK ou do Austim Osman Spare traduzidos, este site tem eles mais infelizmente só com conta(deveria se fazer uma busca ou arrecadação pra se abrir uma conta e partilhar a senha de acesso por redes de email dos interessados) http://pt.scribd.com/doc/65550656/Franz-Bardon-Frabato-O-Mago-Pt-br
    Quem puder ajudar agradeço e Parabéns pelo site Yuri junto com o Morte Súbita seu site se enquadra nos melhores do gênero.
    Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem o MMM:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com/p/liber-mmm.html

      O outro não sei onde achar.

      Abs

      Excluir
    2. http://www.agriculturaceleste.com/pdf/L.H.P/Liber%20Null%20traduzido%20pt.pdf
      O Null contém os dois, se não me engano.

      Excluir
  4. Yuri se não for pedir demais dá pra disponibilizar o Liber MMM em pdf pra download pois não sou gosto de ter impresso os livros.
    Obrigado e novamente parabéns pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede por aqui:
      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/p/contato.html

      Já te respondo com o livro, por e-mail.

      Excluir
  5. olá, bom eu queria saber ser tem como baixar este livro para pc, pois ser tive por favor mandem para mim pois não vejo aonde eu baixo este livro, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. eu iria baixar o livro em PDF, mais como achei o livro tão importante para eu ler agora, prefiro comprar o físico. ler seu manga, HQ, livro de forma física não tem preço!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei receoso de ler o livro, no começo achei que por ser de um autor menos conhecido no meio literário magico! Mas não costou nada dar uma chance, vai...daí me surpreendi por ser um livro de leitura fácil e sem enrrolação. Ainda estou lendo e talvez algum dia eu compre o físico, realmente eu adorei e achei indespensável para qualquer iniciante =D parabéns Ian! ah e eu gostaria de conversar com vc se possível cara, já tenho seu e-mail é só me avisar ;)

    ResponderExcluir
  8. Muito bom livro e bem simples também.
    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.