Cabeçalho 2

sábado, 5 de outubro de 2013

Anel de Salomão

Como modas vem e vão na espiritualidade, nasceu uma nova, um objeto mágico, chamado de Anel de Salomão.

Salomão foi um rei citado na bíblia e lembrado pela sua sabedoria, além disso, é lembrado no ocultismo pois a ele foram atribuídos os textos que falam sobre um sistema de evocação chamado de Goétia.

O Anel de Salomão é uma bijuteria que começou a ser divulgada fortemente esse ano, aparentemente apenas uma pessoa investiu pesado no "produto", criando sites, fazendo vídeos, falsificando depoimentos de pessoas satisfeitas e pagando propaganda.

Como existem pessoas leigas, por mais absurdo que possa parecer acredito que exista pessoas comprando a coisa por um valor absurdo e achando que com isso vão trazer benefícios para suas vidas, pois então, vamos atrapalhar o comércio dos picaretas!



Antes de mais nada o que mais é engraçado é que o Anel de Salomão real é bem diferente do vendido por ai, o pantáculo nele é muito diferente da Estrela de Davi que é um hexagrama, o motivo disso é que o picareta precisa ir apenas comprar do Paraguai anéis com o hexagrama, já que é bem mais fácil de achar do que pagar para alguém fazer um anel com um símbolo pouco comum. Eu queria mesmo colocar o pantáculo original do anel de salomão, mas isso podia só piorar a situação e ia facilitar pra alguém tentar ganhar dinheiro em cima, mas já adianto que o esse tipo de pantáculo só funciona se a pessoa tiver um prévio conhecimento do que está usando, caso contrário não vale de nada, além disso o símbolo nem serve para proteção de coisas casuais do dia-a-dia.

Outro erro que o picareta vendedor dele comete é falar que o Anel passa por uma consagração, um item consagrado corretamente vai receber uma certa energia para certo fim e se entrar em contato com outra energia diferente ele perde a consagração que recebeu, ou seja, se outra pessoa além de quem consagrou pegar no objeto ele perde a energia.

Segundo o charlatão vendedor, o anel faz de tudo, protege contra mal olhado, tira de situações embaraçosas, abre mediunidade, aumenta a intuição, faz arrumar emprego, deixa a pessoa bonita, aumenta a sorte, só falta fazer seu time ganhar, mas nem assim o vendedor do anel consegue viver sem dar golpes e vendendo porcarias, estranho não é?

Então, se você acha que vai ganhar alguma coisa comprando esse anel pode esquecer, a única coisa que você vai conseguir é parecer um idiota com um pedaço de alumínio enorme no dedo.

Só para finalizar, Salomão sempre teve riqueza e prosperidade por ser filho de Davi que já era rei, e não por causa de anéis!

12 comentários :

  1. Nem adianta mostrar as picaretagens desses falsários porque de otário e ignorante o mundo tá cheio. As pessoas preferem ler fontes desses enganadores que prometem mundos e fundos do que ler e pesquisar algo que os esclareça. As pessoas querem ser enganadas! Véu de Maya é brincadeira de criança! Agora, esse anel (o de Salomão) eu lembro desde os anos 90, não é coisa nova não, juntamente com o "milagroso" Anel Atlânte, para aproveitar, apesar de ser muito repetido essa questão da Goétia ser de origem do Rei Salomão, não é dele a autoria, é um grimorio medieval, o criador ou criadores devem ter atribuído ao famoso rei bíblico só para dar fama a criação. Salomção nunca teve nada a ver com a Goétia....e nem era tão Sábio assim como se conta na "historinhas da carochinha" (Bíblia).
    Posta mais picaretagens do mundo do Ocultismo! Tá cheio mermão!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que você tá completamente certo em tudo, as coisas são assim mesmo, a natureza sempre vai ter o picareta e o otário, mas assim como eu fiz com no post do Anel Atlante, vai ser legal pelo menos roubar algumas visitas dos picaretas!

      Abraços!

      Excluir
  2. Excelente trabalho de esclarecimento. Infelizmente são muitos os que caem em tais truques, fazendo com que os mercadores de poderes mágicos estejam sempre lucrando com seus mais novo anel mágico do poder total de urano em conjunção com vênus consagrado no solísticio de inverno de um ano qualquer.

    Parabéns pelo tom de denúncia e alerta.

    ResponderExcluir
  3. O final foi excelente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto, para uma pessoa que se diz ocultista você não sabe o que fala. Falar mal do hexagrama de Salomão? Um absurdo isso. E um dos símbolos mais poderosos dentro de diversas culturas e artes mágicas. Se você não acredita ok, cada um sabe do que faz, agora e impróprio você difamar um símbolo poderoso desses. E existem sim diversos textos antigos e documentários ontem mostram que um metal, seja anel ou medalhão, pode ser consagrado dentro da tradição de Salomão. Basta você ler um pouco de Eliphas Levi, Aleister Crowley, Agrippa e outros e você vai confirmar o que digo. Estude e aprenda um pouco antes de difamar os outros sem o mínimo de fundamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês "mercadores do templo" tem que aprender que comentar um texto que fala mal de vocês só faz ele ganhar mais posição no Google e deixa para baixo seus textos fraudulentos...

      Antes de mais nada ninguém aqui difamou o símbolo que você chama de "Hexagrama de Salomão" e nem a "Estrela de Davi", muito menos a energia dos metais, você precisa aprender a ler antes de criticar as coisas.

      Não existem documentários de nada disso, e "Tradição de Salomão" é conversa fiada, não existe esse sistema ou tradição que tenha PERTENCIDO a esse rei e se existir é conversa pra tirar dinheiro de gente mal informada, os poucos textos que se encontram SOBRE ele são ou da bíblia e do corão. A goétia foi só atribuída a ele.

      Basta você ler um pouco de Eliphas Levi, Aleister Crowley, Agrippa e outros e você vai confirmar o que digo. Estude muito e aprenda um pouco antes de difamar os outros sem o mínimo de fundamento e que colocar nomes de ocultistas famosos abaixo de seus comentários não vão ajudar a fundamentar suas teorias. Uma coisa é falar de um símbolo, alguns desses ocultistas citaram ele sim, mas nada que faça um anel feio valer 900 reais! Ainda mais lembrando que o Hexagrama de Salomão é bem diferente do que aparece nesses anéis do Paraguai que nada mais é que anel feio com um hexagrama normal.

      E para finalizar, se você tivesse estudado mesmo, saberia para que serve realmente o Hexagrama de Salomão!

      Excluir
    2. Tem razão. Já estudo o ocultismo a anos e fico triste o que aparece na internet,mas o povo prefere seguir a midia do que ler. saudações.

      Excluir
  5. Se fosse bonitinho pelo menos, até aceitaria de graça HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. kkkkk intereçante querem o poder só para si mesmo, certo que o verdadeiro anel não é esse ai kkkkk mais que ele existe existe kkkkk.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.