Cabeçalho 2

terça-feira, 10 de setembro de 2013

500 Mil

Hoje lá para as 14:56 o blog chegou a 500 Mil visualizações!



Eu poderia escrever bastante sobre o que eu descobri que acaba por implicar manter um blog de ocultismo, mas acredito que tudo isso só serve para mim mesmo, mas posso dizer que é uma responsabilidade que cresce cada dia e a cada texto escrito e eu só fui descobrir essa responsabilidade um tempo depois.

Eu lembro de quando decido criar o blog e não esperava que eu iria levar ele tão a sério na época, hoje eu sei que é um "terrível privilégio".

Obrigado a todo mundo que maneira direita ou indireta participou do TSMeO ou quem sabe lá na página do Facebook e para quem confia e manda e-mail tentando tirar dúvida, eu respondo tudo da forma que eu posso. Qualquer coisa, você pode falar comigo pelo formulário de contato.

A vontade de melhorar sempre cresce!

Rumo ao 1 Milhão!

8 comentários :

  1. Parabéns pelas 500 mil visualizações, Yuri!!
    É realmente difícil manter um blog de ocultismo, preparar posts legais, responder a todos, se posicionar diante de questões polêmicas, tem muito estresse envolvido nisso tudo e em muito mais, mas acho que é recompensador!
    Tu tem conseguido fazer todas essas coisas de forma admirável. Eu mesma fico de cabeça quente facilmente com esses ocultistas, hehe (embora não deixe de ser um prazer estar entre eles) e tu tem uma incrível paciência e capacidade de dar os teus pontos de vista de uma forma que agrada as mais diferentes audiências.
    Gosto muito de visitar teu blog, é sempre bacana ver posts novos.
    Sempre que puder continue o blog! E mesmo que um dia decida realizar outro projeto, eu e o pessoal que te acompanha por aqui com certeza vamos te seguir! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wanju!!!

      Você também faz parte de toda essa história pois sempre comentou por aqui hehehehe.

      Com certeza eu vou me esforçar pra manter o blog pelo maior tempo que puder mesmo com vários projetos, pois foi aqui que eu comecei tudo \o/

      E eu também adoro ler o que você escreve! Sou seu fã =D

      Obrigado pelos comentário!

      Bjssss

      Excluir
  2. Cara..!!! Parabéns, Pelo Blog... Cai de paraquedas aqui, gostei mt e acompanho cada post. Mts duvidas venho tirado aqui. Continue assim... ^^

    ResponderExcluir
  3. Merece todos os parabéns.

    Cada uma dessas 500 mil visualizações é resultado de um esforço contínuo pela qualidade das postagens. Um dos raros blogs de ocultismo onde você entra sabendo que sempre terá algo novo para ser acrescentado a seus conhecimentos, não apenas meras cópias de material postado na internet à exaustão.

    E que venham mais 500 mil, mais 1 milhão. Eu sei que você tem combustível para discutir ainda muita coisa e levar esclarecimentos aqueles que buscam TUDO SOBRE MAGIA E OCULTISMO.

    Parabéns,

    P.S: quero um pedaço do bolo por SEDEX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ian! E você também faz parte dessa história!

      Pois é, acabou não tendo bolo, mas no aniversário vai ter rsrsrsrsrs.

      Abraços!


      Excluir
  4. Eu começei a ver o blog à pouco tempo,mmas mesmo assim vou agradecer :D

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.