Um dos principais pontos que os testes de chakras pecam é fazer perguntas que são relacionadas na maior parte do tempo ao emocional, muitos espiritualistas geralmente vêem os chacras como apenas ferramentas para iluminação, porém, esses fluxos de energia são intimamente ligados ao corpo e logo com a nossa saúde, por exemplo, quem tiver problemas digestivos, normalmente seu chacra da mesma região vai refletir isso de alguma maneira. Outra coisa que é esquecida nos testes e que não se leva em conta é que o estado dos chacras podem mudar em pouco tempo, se você briga com alguém, isso pode refletir energeticamente em você por horas, dias ou até meses. O mesmo ocorre caso você for passar um fim de semana no campo junto da natureza, isso vai refletir também. Você comeu um grande prato de feijoada? Isso vai refletir temporariamente nos seus chacras, isso tudo de formas infinitamente variadas de acordo com a pessoa, você trabalha em um hospital ou em um matadouro? Isso tudo vai refletir nos seus chakras!
Por isso tudo é engraçado quando alguém tenta definir o estado de um chakra com perguntas como:
"Você se comunica bem? Defina de 1 até 5"
Mas e se você se comunica bem e está com dor de garganta, ou simplesmente não se comunica bem e acha que não? Isso tudo afeta os resultados.
Embora alguns dos testes não prometam nenhum resultado "exato", podemos ir mais longe e dizer que não vão passar um resultado nem próximo da realidade, além de todas as variáveis que não são levadas em conta, ninguém garante que a pessoa se conhece bem a ponto pontuar corretamente.
Então fica a dica, se é simples demais ou fácil, é sempre bom desconfiar.
Parabens pelo site. Gostaria de ver mais postagens sobre ocultismo nos animes .Continue o bom trabalho e fique com deus.
ResponderExcluirPois é, eu quero encontrar mais alguns sobre o assunto, na realidade tem um, mas ando com preguiça de ver, vou tentar fazer a resenha logo. Obrigado! Abs!
Excluiruma coisa que eu fico pensando sobre os chacras e seus atributos ,è se realmente eles existem ou é só um condicionamento de memoria induzida por informacao sobre o assunto.
ResponderExcluir